Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de Alonso., há 12 minutos:

O Borges têm 22 anos? Pensei que tivesse 18 🤣

Se tivesse 18 nunca jogaria com o Conceição 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 1 hora:

Se tivesse 18 nunca jogaria com o Conceição 😂

Pensei que fosse mais novo, parece a eterna promessas com 22 já devia render e ser mais jogador do que é 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 29 minutos:

Pensei que fosse mais novo, parece a eterna promessas com 22 já devia render e ser mais jogador do que é 

Ele tem problemas de quem está agora a chegar à primeira liga. 

Andou claramente um ou dois anos a mais na segunda divisão. Precisava de um patamar superior de competição para eliminar os erros clássicos de um gajo como ele que tem imenso talento - floreado a mais nos lances, má tomada de decisão, saber quando soltar a bola vs quando vai no 1v1 sozinho. 

Ainda assim foi um jogo terrível dele, mas foi o primeiro esta época. Tem estado a entrar bem. 

O Galeno fez todos os jogos horríveis menos o de Quarta. É diferente. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

O Gonçalo Borges tem rendido sempre que entra para o lado direito. Ontem entrou para o lado esquerdo e correu mal, porque no lado direito tinha de jogar o rapaz do Ajax.

Compartilhar este post

Link para o post

Por curiosidade, fui ver quais são os jogadores do plantel atual com mais minutos pelo clube, no somatório de todas as épocas, sem contar com equipa B e escalões de formação. Felizmente o zerozero disponibiliza esse número.

1. Iván Marcano - 22.102
  2. Pepe - 22.091
  3. Mehdi Taremi - 11.106
  4. Diogo Costa - 10.543
  5. Zaidu Sanusi - 8.144
  6. Pepê - 6.871
  7. João Mário - 6.165

No cenário nada improvável do top-4 ir embora no próximo verão, temos um problema sério de liderança e até para constituir o lote de capitães.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 43 minutos:

Por curiosidade, fui ver quais são os jogadores do plantel atual com mais minutos pelo clube, no somatório de todas as épocas, sem contar com equipa B e escalões de formação. Felizmente o zerozero disponibiliza esse número.

1. Iván Marcano - 22.102
  2. Pepe - 22.091
  3. Mehdi Taremi - 11.106
  4. Diogo Costa - 10.543
  5. Zaidu Sanusi - 8.144
  6. Pepê - 6.871
  7. João Mário - 6.165

No cenário nada improvável do top-4 ir embora no próximo verão, temos um problema sério de liderança e até para constituir o lote de capitães.

O Pepe nunca vai embora.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a necessidade que temos em ir buscar um central que dê garantias e com o treinador a chorar por falta de experiência, apesar de ter começado o jogo diante do Gil com um 11 com uma média de idades superior a 25 anos, estou mesmo a imaginar mais um regresso a caminho...

Spoiler

Zagueiro Felipe anuncia saída do Porto após três anos e deve assinar com  Atlético de Madrid | futebol internacional | ge

Livre [a partir de janeiro], sem qq minuto na Premier League e agenciado pelo Bertolucci? Saem todos a ganhar!

A minha aposta é esta para o mercado que aí vem. Pessoalmente e reconhecendo que precisamos de um centralão para preparar a sucessão do Pepe [cada vez mais problemas físicos e dificuldade em manter um elevado rendimento], apostava no Nino, do Flu. Tem o perfil de liderança ideal para suceder ao Pepe (é daqueles gajos que ao fim de um ano tinha a braçadeira de capitão) e seria uma aposta certeira, sem risco. Se há altura propícia para o trazer é mesmo no mercado de inverno, com o fim do Brasileirão e aproveitando o facto de só ter mais um ano de contrato. Acredito que pudesse chegar em moldes idênticos aos do Lucas Veríssimo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Felipe +1 (aproveitando o final de época no Brasil) não era mal pensado. Não há dinheiro para comprar dois bons centrais (só 1 já será difícil...) e ainda daria algum espaço para o Carmo.

Compartilhar este post

Link para o post

A maior evolução deste ano é mesmo a parte da bilhética. Estar fora do país é poder comprar bilhete para um Benfica x Porto é um avanço brutal. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 minutos:

A maior evolução deste ano é mesmo a parte da bilhética. Estar fora do país é poder comprar bilhete para um Benfica x Porto é um avanço brutal. 

este ano infelizmente nao vou.. nao tenho boleia ,a malta esta toda a trabalhar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DarkDragonaite12, há 35 minutos:

este ano infelizmente nao vou.. nao tenho boleia ,a malta esta toda a trabalhar

Felizmente tenho as férias a acabar precisamente nesse dia e chego a Portugal no dia anterior. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 46 minutos:

o grande problema é mesmo a plataforma que tá sempre a dar erro, tou ha meia hora a tentar comprar e nao me deixa escolher o tipo de bilhete, nem me deixa avançar pq n tenho o bilhete selecionado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 25 minutos:

o grande problema é mesmo a plataforma que tá sempre a dar erro, tou ha meia hora a tentar comprar e nao me deixa escolher o tipo de bilhete, nem me deixa avançar pq n tenho o bilhete selecionado

Aqui funcionou mesmo sem stress nenhum por acaso. Nem tive amigos que se queixassem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim ver o Diogo como capitão valeu por toda a m*rda de jogo que fizemos, para mim será o ponto alto da época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 5 horas:

Felizmente tenho as férias a acabar precisamente nesse dia e chego a Portugal no dia anterior. 😂

Afinal secalhar vou ... vamos ver 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gambuzino, há 54 minutos:

Conseguem descobrir o Villas-Boas nessa imagem?

sim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gambuzino, há 58 minutos:

Conseguem descobrir o Villas-Boas nessa imagem?

Ao lado do Pedroto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...