Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de Boitswana , há 13 minutos:

@Petar Musa arranja lá um bilhete ao Thierry, sff. 

Se é para o Porto perder, eu arranjo-lhe o estádio todo!

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

No meio desta tristeza toda, destaca-se o Otávio. Parece-me que temos central.

Compartilhar este post

Link para o post

"Chegamos ao fim do jogo e por infelicidade da terceira equipa ou por falta de eficácia nossa não ganhamos."

"O Pepe levou 12 ou 15 pontos na cabeça, disputou duelos aéreos e é preciso que seja assim. Não andar de pantufas a jogar futebol, mas sim andar com piton de alumínio e com toda a atitude necessária para ganhar jogos."

Saudades dos tempos dos blackouts à imprensa, sempre se poupavam este tipo de figuras. Que idiota.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 5 minutos:

"O Pepe levou 12 ou 15 pontos na cabeça, disputou duelos aéreos e é preciso que seja assim. Não andar de pantufas a jogar futebol, mas sim andar com piton de alumínio e com toda a atitude necessária para ganhar jogos."

O que há de errado aqui? A necessidade dos funcionários do Porto, sejam jogadores ou outra função qualquer, terem a atitude condizente com o símbolo que levam ao peito?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

O que há de errado aqui? A necessidade dos funcionários do Porto, sejam jogadores ou outra função qualquer, terem a atitude condizente com o símbolo que levam ao peito?

Não sejamos parvos. A parte do Pepe só serviu obviamente para rebaixar outros que aparentemente não têm a atitude necessária porque jogam "de pantufas" e são os culpados do resultado. Está subentendido na declaração, não é preciso mascarar nada.

Quando a equipa perde a lenga lenga é sempre a mesma: falta atitude. Foi só mais uma forma (inovadora) que o nosso treinador encontrou para o dizer. Mas ele é muito frontal.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 4 minutos:

Não sejamos parvos. A parte do Pepe só serviu obviamente para rebaixar outros que aparentemente não têm a atitude necessária porque jogam "de pantufas" e são os culpados do resultado. Está subentendido na declaração, não é preciso mascarar nada.

Quando a equipa perde a lenga lenga é sempre a mesma: falta atitude. Foi só mais uma forma (inovadora) que o nosso treinador encontrou para o dizer. Mas ele é muito frontal.

E bem. O Pepe ontem de facto fez um sacrifício brutal para continuar em campo. Merece ser criticado quando faz asneira (os vermelhos que levou, por exemplo) e elogiado pelo profissionalismo quando o demonstra como foi o caso de ontem. E é também factual que nem todos os jogadores tem a atitude necessária para jogar no Porto ou aquela que se espera ser a atitude necessária para jogar no Porto.

A lenga lenga não é a mesma. Até porque ontem ele não referiu a atitude como principal culpada da derrota. Referiu a falta de eficácia que é algo factual no jogo de ontem. Basta ver as declarações todas. O Porto teve oportunidades para fechar o jogo e não fechou e pagou por isso. É um facto.

Se isto é suficiente para ser chamado de idiota então estamos bem. 

Isso e o espantalho da frontalidade que continuam a impregnar pelo fórum fora quando ninguém aqui elogiou a sua frontalidade ou coisa parecida. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

E bem. O Pepe ontem de facto fez um sacrifício brutal para continuar em campo. Merece ser criticado quando faz asneira (os vermelhos que levou, por exemplo) e elogiado pelo profissionalismo quando o demonstra como foi o caso de ontem. E é também factual que nem todos os jogadores tem a atitude necessária para jogar no Porto ou para aquela que se espera ser a atitude necessária para jogar no Porto.

A lenga lenga não é a mesma. Até porque ontem ele não referiu a atitude como principal culpada da derrota. Referiu a falta de eficácia que é algo factual no jogo de ontem. Basta ver as declarações todas. O Porto teve oportunidades para fechar o jogo e não fechou e pagou por isso. É um facto.

Se isto é suficiente para ser chamado de idiota então estamos bem. 

Mas tu não consegues mesmo ir mais longe e perceber que para além de elogiar o Pepe ele fez questão de deixar subentendido que houve alguém que jogou de pantufas ? É-te assim tão complicado ler as entrelinhas ?

Estás enganado, a lenga lenga é exatamente a mesma. Só que o Sr Frontal é tão frontal que se preocupa mais com os subterfúgios. Se a culpa tivesse sido da falta de eficácia ele não teria sentido a necessidade de trazer à conversa a falta de atitude de quem joga de pantufas. Teria elogiado o Pepe estava tudo certo.

Claro que é um idiota. Um idiota com declarações idiotas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Mas tu não consegues mesmo ir mais longe e perceber que para além de elogiar o Pepe ele fez questão de deixar subentendido que houve alguém que jogou de pantufas ? É-te assim tão complicado ler as entrelinhas ?

Não consigo. Preciso de ti para ler, literalmente, o que está na frase. E sim, existiram jogadores que entraram com pouca atitude. O Franco foi um deles. 

Isso. Eu subia a adjetivação. Idiota é pouco.

Uma coisa é não o quererem como treinador por mil e um motivos válidos. Pegar em qualquer coisa que diz ou faz para partir para o insulto é hilariante. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só para avisar que o próximo que disser que o Wendell para gasto interno dá, mando-o para o crl

(censurado) de enconado nunca vi um gajo com uma atitude tao banana como jogador de futebol

sempre com aquela cara de dor, de ai nao consigo jogar mais, olhem como me está a doer tanto... nao tás bem, pede a reforma fdx

Editado por Alonso.
  • Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio Conceição é, inequivocamente, um idiota.

Ontem, se enxovalhou jogadores em pleno relvado (não vi) deu mais um excelente exemplo de como é um idiota.

Mas caso se tenha queixado da atitude (não o ouvi nem o quero ouvir) da equipa, nesse ponto específico, subscrevo por inteiro. Aquele ritmozinho da treta da primeira parte não é nada. Fizemos com o Gil Vicente o que o Arsenal fez connosco. Calhou foi de nos cair um penalty do céu senão até o resultado tinha sido igual.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 5 minutos:

Ontem, se enxovalhou jogadores em pleno relvado (não vi) deu mais um excelente exemplo de como é um idiota.

Em que mundo é que um treinador falar com jogadores sobre determinado lance do jogo no fim do mesmo é enxovalhar alguém? Quem vos ouve a falar pensa que ontem aconteceu um Nakajima ou coisa parecida quando não é de todo verdade.  

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 16 minutos:

Não consigo. Preciso de ti para ler, literalmente, o que está na frase. E sim, existiram jogadores que entraram com pouca atitude. O Franco foi um deles. 

Isso. Eu subia a adjetivação. Idiota é pouco.

Uma coisa é não o quererem como treinador por mil e um motivos válidos. Pegar em qualquer coisa que diz ou faz para partir para o insulto é hilariante. 

Tu quando queres realmente elogiar alguém e a sua postura não precisas de rebaixar o resto das pessoas, muito menos em praça pública. 

Em relação ao último ponto, digo exatamente o mesmo mas em sentido contrário. Essa tua postura de advogado do diabo de uma pessoa que tem os comportamentos que tem é igualmente hilariante.

Não deixo igualmente de achar piada ao combo de tão depressa defenderes a postura da pessoa em questão e ficares tão incomodado por lhe terem chamado de idiota e a seguir reages com risos a um post onde foram proferidos nomes e palavras menos simpáticos para com outra pessoa. O que mudou ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Tu quando queres realmente elogiar alguém e a sua postura não precisas de rebaixar o resto das pessoas, muito menos em praça pública. 

Em relação ao último ponto, digo exatamente o mesmo mas em sentido contrário. Essa tua postura de advogado do diabo de uma pessoa que tem os comportamentos que tem é igualmente hilariante.

Criticar alguém, como já o fiz várias vezes, quando deve ser criticado e não criticar quando não deve ser criticado ou elogiar quando deve ser elogiado é ser advogado de diabo. Acho que ele deve conseguir arranjar melhores advogados do que eu.

Citação de La Flame, há 2 minutos:

Não deixo igualmente de achar piada ao combo de tão depressa defenderes a postura da pessoa em questão e ficares tão incomodado por lhe terem chamado de idiota e a seguir reages com risos a um post onde foram proferidos nomes e palavras menos simpáticos para com outra pessoa. O que mudou ?

Nada. Os risos advém da feud do @Alonso. com o Wendell que já tem um histórico significativo. Não é por isso que concordo com o que lá está escrito, até porque existia uma reação para esse efeito se fosse o caso. 

E eu não defendi postura alguma da pessoa em questão. Tentei perceber onde estava o celeuma de uma frase que aqui foi colocada seguida de uma adjetivação de idiota. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 20 minutos:

Criticar alguém, como já o fiz várias vezes, quando deve ser criticado e não criticar quando não deve ser criticado ou elogiar quando deve ser elogiado é ser advogado de diabo. Acho que ele deve conseguir arranjar melhores advogados do que eu.

Nada. Os risos advém da feud do @Alonso. com o Wendell que já tem um histórico significativo. Não é por isso que concordo com o que lá está escrito, até porque existia uma reação para esse efeito se fosse o caso. 

E eu não defendi postura alguma da pessoa em questão. Tentei perceber onde estava o celeuma de uma frase que aqui foi colocada seguida de uma adjetivação de idiota. 

Adianta de alguma coisa dizer-te que estás a perder tempo e paciência?

A partir do momento em que fizeram julgamentos sumários graves sobre a pessoa SC, o assunto acabou, para mim. E aconselho-te a seguir o mesmo caminho.

Editado por Mica
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 31 minutos:

Em que mundo é que um treinador falar com jogadores sobre determinado lance do jogo no fim do mesmo é enxovalhar alguém? Quem vos ouve a falar pensa que ontem aconteceu um Nakajima ou coisa parecida quando não é de todo verdade.  

Tive o cuidado de escrever que não vi.

Se ficou a falar tranquilamente com os jogadores, tudo bem. Mas com base no que li por aqui e/ou no tópico do jogo, não fiquei com essa perceção.

Compartilhar este post

Link para o post

“Desde a época do Otávio que não estávamos tão fracos.”

Li vários comentários no X a comparar esta, com a época do Otávio Machado. Fiquei curioso e fui comparar.

Com 23 jornadas, nessa época estávamos a 5 pontos do primeiro lugar e tínhamos 41 golos marcados (38 na atual).

Eu não me recordo é de nada assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 21 minutos:

E eu expliquei-te do meu ponto de vista, tendo em conta o histórico. Qual é o problema ? Sentiste-te incomodado por eu ter chamado idiota ao Conceição e eu expliquei-te as razões para tal. E podia ter-te dado uma imensidão de outras.

Citação de Mica, há 1 minuto:

A partir do momento em que fizeram julgamentos sumários graves sobre a pessoa SC, o assunto acabou, para mim. E aconselho-te a seguir o mesmo caminho.

E quais foram esses sumários graves, já agora ? Pergunta sincera.

É que se vamos entrar nesse nível onde não se pode dizer nada sobre ninguém, ainda que justificado, mais vale fechar o fórum. Todos temos as nossas opiniões menos bonitas e elogiosas sobre alguém. Aliás, bastará frequentar o tópico da política para retirar essas ilações.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 15 minutos:

Se ficou a falar tranquilamente com os jogadores, tudo bem. Mas com base no que li por aqui e/ou no tópico do jogo, não fiquei com essa perceção.

Percebia-se que estava chateado com o desfecho do jogo mas esteve a falar com o João Mário e o Franco - assumo que sobre o lance do golo do Gil. Teve muitíssimo longe de ser algo semelhante ao que fez ao Nakajima por exemplo. 

Citação de Mica, há 20 minutos:

Já tive uma fase nessa perspectiva. Mas, às tantas, fica difícil não rebater algo que se vê perfeitamente que são coisas banalíssimas de se dizer tendo em conta o que se passou no jogo.

Citação de La Flame, há 14 minutos:

E eu expliquei-te do meu ponto de vista, tendo em conta o histórico. Qual é o problema ? Sentiste-te incomodado por eu ter chamado idiota ao Conceição e eu expliquei-te as razões para tal. E podia ter-te dado uma imensidão de outras.

Eu só não percebi a razão para se chamar idiota dando como exemplo uma frase banalíssima.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

O que me surpreende é a quantidade de portistas resignados (sendo eu um deles até). Terceiro lugar longínquo e estamos todos amorfos. Estamos a ser Porto ou à espera para o poder voltar a ser? Parece-me que está tudo à espera. E longos dias haverão até abril. Longos. 

Não há condições para a direção atual continuar e não há condições para a equipa técnica continuar. Inegável. Não sou ingrato mas precisamos de bombear novo ar no Dragão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 8 minutos:

“Desde a época do Otávio que não estávamos tão fracos.”

Li vários comentários no X a comparar esta, com a época do Otávio Machado. Fiquei curioso e fui comparar.

Com 23 jornadas, nessa época estávamos a 5 pontos do primeiro lugar e tínhamos 41 golos marcados (38 na atual).

Eu não me recordo é de nada assim.

Se a comparação é para ser justa também podes referir que na época do Otávio Machado por esta altura já tinhas sido eliminado da liga dos campeões num grupo com o Panathinaikos e o Sparta e que já tinhas sido eliminado da Taça de Portugal em casa pelo Braga. 

E a comparação com as 23 jornadas não faz grande sentido tendo em conta que ele, o Otávio, só ficou até à 19º (altura em que se estava atrás do Leiria e do Boavista, por exemplo).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 minutos:

O que me surpreende é a quantidade de portistas resignados (sendo eu um deles até). Terceiro lugar longínquo e estamos todos amorfos. Estamos a ser Porto ou à espera para o poder voltar a ser? Parece-me que está tudo à espera. E longos dias haverão até abril. Longos. 

Não há condições para a direção atual continuar e não há condições para a equipa técnica continuar. Inegável. Não sou ingrato mas precisamos de bombear novo ar no Dragão. 

eu só tenho a cabeça nas eleições, aziei forte contra o Rio Ave, mas nesse dia acabou completamente as esperanças

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Se a comparação é para ser justa também podes referir que na época do Otávio Machado por esta altura já tinhas sido eliminado da liga dos campeões num grupo com o Panathinaikos e o Sparta e que já tinhas sido eliminado da Taça de Portugal em casa pelo Braga. 

E a comparação com as 23 jornadas não faz grande sentido tendo em conta que ele, o Otávio, só ficou até à 19º (altura em que se estava atrás do Leiria e do Boavista, por exemplo).

Ok, tens razão, confesso que ignorei as outras provas. Em relação a estar atrás do Boavista, o Boavista era o campeão, acabou esse mesmo campeonato em segundo e o Leiria, era o Leiria do… Mourinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 9 minutos:

eu só tenho a cabeça nas eleições, aziei forte contra o Rio Ave, mas nesse dia acabou completamente as esperanças

Isto.

Por um lado o @fns tem razão, praticamente todos os treinadores que despedimos no passado recente foram embora em contextos menos negativos que o atual. Por outro lado, a 1 ou 2 meses das eleições seria estranho ir-se buscar um Peseiro da vida. E sobre um interino (Folha), nem vale a pena falar.

Apesar de tudo, ainda há um troféu para ganhar e um dinheirinho dos quartos da Champions para sonhar.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 2 minutos:

Em relação a estar atrás do Boavista, o Boavista era o campeão, acabou esse mesmo campeonato em segundo e o Leiria, era o Leiria do… Mourinho.

Tudo verdade. E nós éramos o Porto. Que poucos anos antes se tinha sagrado pentacampeão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 19 minutos:

Sim, falou tranquilamente com os jogadores...sempre de dedo em riste, mas isso é apenas um pormenor irrelevante na discussão, claro está. Ainda vão arranjar forma de dizer que ele estava a apontar para o local onde o jogador devia estar posicionado, por exemplo. O Franco coitado para não alimentar mais a discussão até foi obrigado a virar as costas, tal era a forma como estava a ser enxovalhado à frente de todos.

Mas ok, não foi aos cornos aos jogadores em pleno relvado, até teve um comportamento muito digno.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...