Thierry Henry Publicado 11 Novembro 2023 Já acionaram a opção de compra do Chico? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Novembro 2023 Citação de Thierry Henry, Agora: Já acionaram a opção de compra do Chico? e dinheiro para o pagar? 😄 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Novembro 2023 Citação de a.lopes, há 3 minutos: e dinheiro para o pagar? 😄 #PNS2024 2 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 11 Novembro 2023 Nunca mais acaba esta época... Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 11 Novembro 2023 Seguimos vivos. Ligados às máquinas, mas vivos. E fez muito bem ao Francisco ter saído 1 ano, ainda que na teoria não tenha sido um empréstimo. Há 2 épocas era suplente do suplente, e volta, de forma algo surpreendente, como opção bastante válida para o onze. Foi pena não termos feito parecido com o João Pedro, Oleg, Romário Baró (mais cedo), João Marcelo, João Mendes, Bernardo Folha, Gonçalo Borges, Vasco Sousa, etc. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Novembro 2023 Citação de Quan Chi, há 1 minuto: Seguimos vivos. Ligados às máquinas, mas vivos. E fez muito bem ao Francisco ter saído 1 ano, ainda que na teoria não tenha sido um empréstimo. Há 2 épocas era suplente do suplente, e volta, de forma algo surpreendente, como opção bastante válida para o onze. Foi pena não termos feito parecido com o João Pedro, Oleg, Romário Baró (mais cedo), João Marcelo, João Mendes, Bernardo Folha, Gonçalo Borges, Vasco Sousa, etc. Eu percebo o teu ponto mas acho que este empréstimo do Chico, à imagem, por exemplo, daquilo que aconteceu com o Vitinha, não foi o ponto de viragem. Eles mal jogaram nas épocas em que tiveram fora, se a afirmação se deu apenas na 2ª passagem é porque o treinador percebeu, finalmente, que havia muito talento para explorar. Acho que essa sim é a principal razão, o talento destes miúdos. Por falar em talento, acredito que estamos na presença de mais uma geração extraordinária. Espero que sejam melhor geridos do que a maior parte dos miúdos que conquistaram a Youth o foram. Não poderá ser com esta administração, logicamente. Podemos ter aqui uma oportunidade de ouro para nos mantermos competitivos num futuro próximo se soubermos tirar partido do talento que temos na cantera. G. Ribeiro, Martim, Gabi, G. Sousa, Mora, Meireles, Anhá, todos eles parecem ter condições para chegar à equipa principal. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 12 Novembro 2023 Esta insistência no Chico cheira-me tão mal. Posso estar redondamente enganado mas parece mesmo ser para forçar a opção de compra (10M€, 45 min em 25 jogos). 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Novembro 2023 Citação de Lurker, há 4 horas: Esta insistência no Chico cheira-me tão mal. Posso estar redondamente enganado mas parece mesmo ser para forçar a opção de compra (10M€, 45 min em 25 jogos). What? Foi dos nossos melhores jogadores nos últimos 3 jogos.. Precisa de melhorar fisicamente para aguentar 90 minutos, mas tem justificado completamente a titularidade. Acho que há que separar o negócio (ruinoso) do que ele tem mostrado (promissor e a justificar a titularidade). 1 3 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 12 Novembro 2023 Ontem, felizmente, só comecei a ver o jogo um pouco antes do golo do Francisco. Dá a ideia que a equipa não entrou em campo com os níveis de exigência que um jogo em Guimarães exige. O que já vem sendo hábito nos últimos jogos. E o Diogo Costa está claramente um nível acima de TODOS, sem excepção. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Novembro 2023 Citação de DonSk, há 56 minutos: Ontem, felizmente, só comecei a ver o jogo um pouco antes do golo do Francisco. Dá a ideia que a equipa não entrou em campo com os níveis de exigência que um jogo em Guimarães exige. O que já vem sendo hábito nos últimos jogos. E o Diogo Costa está claramente um nível acima de TODOS, sem excepção. Pá, eu vi a primeira parte toda -não vi a segunda tho- e não teve nada que ver com exigência. É a junção de vários outros fatores. Zaidu, que já é um jogador fraco, a jogar limitado e a fazer praticamente de extremo por ordens do treinador; idem para o João Mário; deixando os centrais sozinhos cá atrás a fazer piscinas para limpar contra ataques ou o Diogo para nos salvar. Somos uma equipa estupidamente má, não jogamos os colhoes dum gato e só tende a piorar. Se João Mário na esquerda e Sanchez na direita resultou para quê o Zaidu (ainda mais) limitado ? 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Novembro 2023 FC Porto coloca Toni Martínez na lista de transferências Mais um exemplo da brilhante gestão da nossa $AD. No Verão rejeitaram algumas abordagens mesmo já depois do Navarro ter assinado, agora vão acabar por colocar o jogador por empréstimo, na altura em que está mais desvalorizado desde que chegou ao clube. Quem diria que seria a principal vítima pelo excesso de opções no ataque. Nada expectável. Que o coloquem pelo menos na Eredivisie Premium. Chega, marca uns 10 golos até ao final da época e o clube exerce a OC. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 12 Novembro 2023 (editado) Citação de toze2, há 2 horas: What? Foi dos nossos melhores jogadores nos últimos 3 jogos.. Precisa de melhorar fisicamente para aguentar 90 minutos, mas tem justificado completamente a titularidade. Acho que há que separar o negócio (ruinoso) do que ele tem mostrado (promissor e a justificar a titularidade). Eu tenho a opinião contrária. Tem sido um Galeno do lado direito. Mal na decisão, sempre com a mesma movimentação e com ainda menos entrosamento com os avançados. Tem todo o potencial do mundo mas continua a cometer os mesmo erros de há três anos. Eu não misturo o negócio do Chico e o desempenho dele. O que estou a dizer é tivemos já jogadores a mostrar tanto (ou mais) e que não tiveram as oportunidades que ele tem mesmo quando tem jogos menos conseguidos (ver Gonçalo Borges). Aliás, espero que não passe pela cabeça ter Galeno, Pepê e Chico no mesmo onze... Editado 12 Novembro 2023 por Lurker 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 12 Novembro 2023 Citação de Lurker, há 7 horas: Esta insistência no Chico cheira-me tão mal. Posso estar redondamente enganado mas parece mesmo ser para forçar a opção de compra (10M€, 45 min em 25 jogos). O Chico precisa é de sair deste contexto de pedreiros e arruaceiros que é a equipa do Porto e ir para um local onde se joga a bola. Tem vibes de Bernardo Silva mas, tal como o Bernardo, precisa de apanhar o contexto certo neste momentos para evoluir Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 12 Novembro 2023 Citação de JohnyM, há 13 minutos: O Chico precisa é de sair deste contexto de pedreiros e arruaceiros que é a equipa do Porto e ir para um local onde se joga a bola. Tem vibes de Bernardo Silva mas, tal como o Bernardo, precisa de apanhar o contexto certo neste momentos para evoluir Para lá de serem estilos de jogador muito diferentes, o Bernardo sempre se diferenciado por uma das coisas onde o Francisco tarda em dar o salto: leitura de jogo. Essa oportunidade teve-a no ano passado e ficou aquém. Edit: ei pá, mexi na Vaca Sagrada que não sabia que existia 😂 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Novembro 2023 Citação de Boitswana , há 14 horas: Eu percebo o teu ponto mas acho que este empréstimo do Chico, à imagem, por exemplo, daquilo que aconteceu com o Vitinha, não foi o ponto de viragem. Eles mal jogaram nas épocas em que tiveram fora, se a afirmação se deu apenas na 2ª passagem é porque o treinador percebeu, finalmente, que havia muito talento para explorar. Acho que essa sim é a principal razão, o talento destes miúdos. Por falar em talento, acredito que estamos na presença de mais uma geração extraordinária. Espero que sejam melhor geridos do que a maior parte dos miúdos que conquistaram a Youth o foram. Não poderá ser com esta administração, logicamente. Podemos ter aqui uma oportunidade de ouro para nos mantermos competitivos num futuro próximo se soubermos tirar partido do talento que temos na cantera. G. Ribeiro, Martim, Gabi, G. Sousa, Mora, Meireles, Anhá, todos eles parecem ter condições para chegar à equipa principal. Epá, não exageres. A maioria desses jogadores parecem melhores do que o que são porque agora têm um treinador nos juniores. Desses, os únicos que acham que podem chegar ao topo são o Sousa, o Mora e o Brás. O Martim trás uma porrada de maus vícios que se não forem corrigidos já, não vai passar da II Liga. O Anhá também vai desaparecer quando chegar a idade sénior Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 12 Novembro 2023 O Pepe já não dá para isto, pois não? Mais uma lesão... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Novembro 2023 Citação de Petar Musa, há 50 minutos: Epá, não exageres. A maioria desses jogadores parecem melhores do que o que são porque agora têm um treinador nos juniores. Desses, os únicos que acham que podem chegar ao topo são o Sousa, o Mora e o Brás. O Martim trás uma porrada de maus vícios que se não forem corrigidos já, não vai passar da II Liga. O Anhá também vai desaparecer quando chegar a idade sénior O Martim precisa de jogar na equipa B para crescer defensivamente. Continuar com o Rodrigo Pinheiro como titular é perder tempo com um jogador limitado e que nunca terá condições para se afirmar na equipa principal. O próprio Dinis tem mais potencial do que ele. As duas principais incógnitas acho que são mesmo o Meireles e o Anhá, por diferentes razões. O Meireles é um gajo muito refinado do ponto de vista técnico mas precisa de um encontrar um contexto que o favoreça e que vá ao encontro das suas características. Jogando sozinho na frente sente dificuldades, descaído no corredor tb não terá futuro...é um mini-Taremi, parece-me. O Anhá realmente pode-se destacar nesta idade e depois tornar-se um Zé Gomes mas o miúdo parece ter mais do que apenas caparro. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 12 Novembro 2023 Real Madrid dispensa o chefe do departamento médico após nova lesão de Arda Guler Cuidado Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Novembro 2023 Citação de Boitswana , há 11 minutos: O Martim precisa de jogar na equipa B para crescer defensivamente. Continuar com o Rodrigo Pinheiro como titular é perder tempo com um jogador limitado e que nunca terá condições para se afirmar na equipa principal. O próprio Dinis tem mais potencial do que ele. As duas principais incógnitas acho que são mesmo o Meireles e o Anhá, por diferentes razões. O Meireles é um gajo muito refinado do ponto de vista técnico mas precisa de um encontrar um contexto que o favoreça e que vá ao encontro das suas características. Jogando sozinho na frente sente dificuldades, descaído no corredor tb não terá futuro...é um mini-Taremi, parece-me. O Anhá realmente pode-se destacar nesta idade e depois tornar-se um Zé Gomes mas o miúdo parece ter mais do que apenas caparro. O Martim era comido vivo na Liga 2. Na formação ninguém lhe explicou que um defesa direito tem que defender. Sem bola, estar lá ele ou um pino é igual Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Novembro 2023 Citação de Lurker, há 9 horas: Esta insistência no Chico cheira-me tão mal. Posso estar redondamente enganado mas parece mesmo ser para forçar a opção de compra (10M€, 45 min em 25 jogos). A jogar assim vale os 10M Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 12 Novembro 2023 Citação de Phil, há 5 minutos: A jogar assim vale os 10M Não coloco em causa que vale 10M€ pelo potencial que tem. Se for pelo desempenho atual, agree to disagree. A minha crítica em relacao à situação Chico é a diferença de tratamento do treinador que lhe está a dar as hipótese que se recusou a dar a muitos outros que mostraram tanto ou mais do que ele. Só isto. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 12 Novembro 2023 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: O Martim era comido vivo na Liga 2. Na formação ninguém lhe explicou que um defesa direito tem que defender. Sem bola, estar lá ele ou um pino é igual Certo, ainda parece uma barata tonta em termos de posicionamento mas com 17 aninhos tem margem para crescer, ao contrário de gajos com 22/23. Prefiro que seja lançado às feras e que demonstre não estar preparado do que continuar estagnado num nível competitivo inferior. Se não for aposta nunca saberemos o que sairá dali. É para isso que serve a equipa B e não para ser um porto de abrigo para gajos como o Zé Pedro, o Romain, o Rodrigo Pinheiro, o João Mendes, o Bernardo Folha, o Rodrigo Fernandes, o Abraham ou o Wendel. Esses têm que fazer pela vida e procurar um clube onde possam prosseguir a carreira. Claro que com esta malta mais experiente ficamos mais perto de fazer uma boa campanha na 2ª Liga mas esse não é propósito das equipas B. Prefiro acabar em 15º mas jogar maioritariamente [claro que é fundamental ter 2/3 elementos mais maduros] com miúdos do que terminar no top-5 ou até ser campeão mas não formar ninguém para o plantel principal. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Novembro 2023 Citação de Lurker, há 3 horas: Eu tenho a opinião contrária. Tem sido um Galeno do lado direito. Mal na decisão, sempre com a mesma movimentação e com ainda menos entrosamento com os avançados. Tem todo o potencial do mundo mas continua a cometer os mesmo erros de há três anos. Eu não misturo o negócio do Chico e o desempenho dele. O que estou a dizer é tivemos já jogadores a mostrar tanto (ou mais) e que não tiveram as oportunidades que ele tem mesmo quando tem jogos menos conseguidos (ver Gonçalo Borges). Aliás, espero que não passe pela cabeça ter Galeno, Pepê e Chico no mesmo onze... Meu, no jogo com o Estoril foi o jogador que mais perigo criou no meio do marasmo ofensivo da equipa. Com o Antuérpia assistiu o Pepe, ontem assistiu e marcou. Além de que não é simplesmente pelos lances que correm bem. Sim agarra-se demasiado à bola em determinadas situações, mas tem mostrado capacidade no cruzamento e ontem finalmente marcou. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 12 Novembro 2023 Citação de Lurker, há 1 hora: A minha crítica em relacao à situação Chico é a diferença de tratamento do treinador que lhe está a dar as hipótese que se recusou a dar a muitos outros que mostraram tanto ou mais do que ele. Só isto. Isto só pode ser a gozar. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Novembro 2023 https://www.reddit.com/r/soccer/s/Q3v2fI7RNV Preparados para a dupla AVB Diniz para o ano? Compartilhar este post Link para o post