Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de Shai, há 46 minutos:

Acima de tudo parece ser um gajo 5*, todos os colegas parecem gostar muito dele. Até o Paulinho do Sporting mantem uma relação com ele e jogaram juntos pouco tempo.

Um gajo que se põe a dar toques na bola quando a equipa está toda ensarilhada com os jogadores do Benfica...está tudo dito.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Glasner no Palace. Era um dos técnicos estrangeiros mais interessantes que continuava livre no mercado. Menos uma opção para o futuro.

Editado por Boitswana

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 15 minutos:

Glasner no Palace. Era um dos técnicos estrangeiros mais interessantes que continuava livre no mercado. Menos uma opção para o futuro.

LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

Complementa o raciocínio, boi!

Primeiro é made in Eredivisie premium, já estou a imaginar o Boitswana num classico entre Glasner vs Schmidt.

Mas a questão nem é essa. Às vezes penso que deves viver numa bolha para imaginar sequer o PdC ir buscar um Glasner. lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, Agora:

Primeiro é made in Eredivisie premium, já estou a imaginar o Boitswana num classico entre Glasner vs Schmidt.

Mas a questão nem é essa. Às vezes penso que deves viver numa bolha para imaginar sequer o PdC ir buscar um Glasner. lol

Qual PdC crl, um gajo quando fala em futuro do Porto já perspectiva que será sem ele, até porque essa palavra não existe no horizonte desta "estrutura".

O Glasner apesar de tb ter escola Red Bull parece um gajo mais equilibrado, pelo menos o Eintracht era uma equipa minimamente organizada com ele.

De qq forma foi só mesmo a título de curiosidade até porque acredito que a aposta do AVB recaia num treinador português jovem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 19 minutos:

De qq forma foi só mesmo a título de curiosidade até porque acredito que a aposta do AVB recaia num treinador português jovem.

Vai ser o Daniel Sousa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, há 8 minutos:

O que vos leva a achar que o Daniel Sousa será a escolha do AVB? 

Talvez porque trabalhou com o AVB na Académica, Porto, Chelsea, Tottenham, Zenit, Shangai e Marseille.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, há 16 minutos:

O que vos leva a achar que o Daniel Sousa será a escolha do AVB? 

Citação de doncorleone, há 4 minutos:

Talvez porque trabalhou com o AVB na Académica, Porto, Chelsea, Tottenham, Zenit, Shangai e Marseille.

E está a fazer bom trabalho, apoia o AVB assumidamente na candidatura.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 3 minutos:

Isso parece-me muito pouco para que se torne numa aposta de treinador principal dum clube como o Porto. Não querendo tirar qualquer tipo de mérito à competência do Daniel Sousa, penso que esse trajeto não é suficiente para que seja uma aposta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, há 28 minutos:

Isso parece-me muito pouco para que se torne numa aposta de treinador principal dum clube como o Porto. Não querendo tirar qualquer tipo de mérito à competência do Daniel Sousa, penso que esse trajeto não é suficiente para que seja uma aposta.

E o trajeto do AVB antes de ser treinador do Porto?

Eu não sei se o Daniel Sousa vai ter um futuro brilhante, apenas concordo com quem pensa que vai ser o treinador do AVB. É um treinador à sua imagem, quando assinou como treinador do Porto. Eu penso que o AVB quererá um treinador jovem e ainda por cima, trabalharam tantos anos juntos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 4 minutos:

E o trajeto do AVB antes de ser treinador do Porto?

Eu não sei se o Daniel Sousa vai ter um futuro brilhante, apenas concordo com quem pensa que vai ser o treinador do AVB. É um treinador à sua imagem, quando assinou como treinador do Porto. Eu penso que o AVB quererá um treinador jovem e ainda por cima, trabalharam tantos anos juntos.

Sem querer entrar em comparações inúteis, até porque nem é a competência que está aqui em discussão, o AVB já tinha um trajeto de FCP,  tinha trabalhado com duas lendas, Bobby Robson e Mourinho, e já estava a dar cartas como treinador principal, pondo um clube modesto como a Académica a jogar futebol de nível superior, ao ponto de o próprio Sporting o querer contratar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, há 13 minutos:

Sem querer entrar em comparações inúteis, até porque nem é a competência que está aqui em discussão, o AVB já tinha um trajeto de FCP,  tinha trabalhado com duas lendas, Bobby Robson e Mourinho, e já estava a dar cartas como treinador principal, pondo um clube modesto como a Académica a jogar futebol de nível superior, ao ponto de o próprio Sporting o querer contratar.

Quando e onde é que trabalhou com o Bobby Robson?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 2 minutos:

Quando e onde é que trabalhou com o Bobby Robson?

Erro meu, tinha a ideia que o Villas Boas tinha sido observador do Bobby Robson. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 hora:

O AVB trabalhou com o Robson. Informalmente e em miúdo, mas fazia estatística e assim.

O AVB foi vizinho do Bobby Robson, de quem ficou amigo, nunca trabalhou com o Bobby Robson.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 9 horas:

Qual PdC crl, um gajo quando fala em futuro do Porto já perspectiva que será sem ele, até porque essa palavra não existe no horizonte desta "estrutura".

O Glasner apesar de tb ter escola Red Bull parece um gajo mais equilibrado, pelo menos o Eintracht era uma equipa minimamente organizada com ele.

O AVB ainda nem ganhou e já estás a atirar foguetes para o ar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 41 minutos:

Eu não assumo outro cenário que não uma vitória do AVB porque como diz o nosso mister, o Sr. Frontal, "Amo muito o Porto" [repetir 3 ou 4x para parecer mais convincente].

O Porto não sobrevive a mais um mandato do sócio 587, é bom que tenhamos noção disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 30 minutos:

Eu não assumo outro cenário que não uma vitória do AVB porque como diz o nosso mister, o Sr. Frontal, "Amo muito o Porto" [repetir 3 ou 4x para parecer mais convincente].

O Porto não sobrevive a mais um mandato do sócio 587, é bom que tenhamos noção disso.

O que importa é ter esperança, mas só espero que tenhas noção que a mundo real não é assim tão fácil. Falo por experiencia própria, num ano em que um candidato também ia ganhar de goleada na internet. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 3 horas:

Já devias saber que o @Boitswana  é aquele típico gajo que ainda nem ganhou coragem para convidar a miúda para o primeiro date, que já está a pensar na noite de núpcias. 

Editado por Alonso.
  • Triste 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Malta que tem ido regularmente ao estádio, é preciso levar cartão de sócio ou basta o bilhete?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...