Ir para conteúdo
Banks29

[Mercado de Verão] Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Citação de Thierry Henry, Em 25/06/2025 at 16:02:

Agora é fechar tão cedo quanto possível a questão do ponta-de-lança, seja com o Sesko ou o Gyokeres, e ver se dá para sacar o Rodrygo ao Madrid.

Qual preferias? 

Também acho que é necessário encontrar alguém para criar mais impacto na ala esquerda que o Martinelli. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 13 minutos:

Qual preferias? 

Também acho que é necessário encontrar alguém para criar mais impacto na ala esquerda que o Martinelli. 

O Sesko. Possivelmente causaria menos impacto imediato (e ainda assim tenho dúvidas) mas acho seria a contratação mais acertada a longo prazo - acho que está no ponto em que estava o Isak quando o Newcastle o foi buscar e agora toda a gente chora. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 7 minutos:

O Sesko. Possivelmente causaria menos impacto imediato (e ainda assim tenho dúvidas) mas acho seria a contratação mais acertada a longo prazo - acho que está no ponto em que estava o Isak quando o Newcastle o foi buscar e agora toda a gente chora. 

@Boitswana  lampiao

e tu largatão 

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 23 minutos:

É a minha opinião também. Nada contra o Gyo, mas acho que o Sesko tem mais potencial que ele. São algo parecidos na maneira de jogar, mas o esloveno provavelmente, depois de adaptado, será um acabará por dar mais frutos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 37 minutos:

o Isak não é melhor que o Gyo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 14 minutos:

o Isak não é melhor que o Gyo

Não era isso que o post implicava. Mas acho-o melhor que o Gyo, ou pelo menos já testado e com provas dadas a um nível diferente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 1 hora:

É a minha opinião também. Nada contra o Gyo, mas acho que o Sesko tem mais potencial que ele. São algo parecidos na maneira de jogar, mas o esloveno provavelmente, depois de adaptado, será um acabará por dar mais frutos.

Eu acho que o Sesko é muito melhor a vir buscar jogo atrás e segurar a bola, muito melhor no jogo aéreo, e não tão clínico na finalização como o Gyo. É um avançado mais completo e menos matador

Apostava sem dúvida no Sesko, acho que encaixa muito melhor no que o Arsenal quer fazer. Já tou a ver o Gyo a encaixar no futebol lento e de cruzamentos do Arteta, tão "bem" como no futebol do João Pereira.

Editado por noikeee

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 55 minutos:

Mourinho aborta transferência de Jadon Sancho para o Fenerbahçe depois de falar com Amorim (Record)

"Aparentemente, o técnico dos red devils terá falado num jogador que "não tem muita vontade de trabalhar e jogar", o que garantidamente não agradou a Mourinho."

É um gajo porreiro o Amorim 🤣 

Estou mesmo a ver o Amorim a sabotar-se só porque gosta muito do Mourinho.

Citação de noikeee, há 14 minutos:

Eu acho que o Sesko é muito melhor a vir buscar jogo atrás e segurar a bola, muito melhor no jogo aéreo, e não tão clínico na finalização como o Gyo. É um avançado mais completo e menos matador

Apostava sem dúvida no Sesko, acho que encaixa muito melhor no que o Arsenal quer fazer. Já tou a ver o Gyo a encaixar no futebol lento e de cruzamentos do Arteta, tão "bem" como no futebol do João Pereira.

Penso que não há aqui respeito suficiente para o treinador que no mesmo ano ganha uma medalha de campeão, conquista uma subida de divisão e assegura a manutenção numa outra. É o anti-Luís Campas.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 2 horas:

Estou mesmo a ver o Amorim a sabotar-se só porque gosta muito do Mourinho.

Penso que não há aqui respeito suficiente para o treinador que no mesmo ano ganha uma medalha de campeão, conquista uma subida de divisão e assegura a manutenção numa outra. É o anti-Luís Campas.

Falta a Taça de Portugal...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Em 26/06/2025 at 14:35:

Estás a trabalhar bem, Berta.

Arsenal comprar um elemento ofensivo que eleve a equipa: challenge (impossible).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 21 horas:

Mourinho aborta transferência de Jadon Sancho para o Fenerbahçe depois de falar com Amorim (Record)

"Aparentemente, o técnico dos red devils terá falado num jogador que "não tem muita vontade de trabalhar e jogar", o que garantidamente não agradou a Mourinho."

É um gajo porreiro o Amorim 🤣 

O Amorim nem para ele próprio é bom. Era uma oportunidade maravilhosa de ver-se livre do Sancho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 21 horas:

Não era isso que o post implicava. Mas acho-o melhor que o Gyo, ou pelo menos já testado e com provas dadas a um nível diferente. 

Na mesma equipa (Suécia) o gyo costuma ter mais impacto que o isak

Ps: falo da minha percepção, mas não vejo muito jogos

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nápoles vai sacar o Lang do psv por 25M

Mais um belo negócio 

Vamos ter um Conte feliz?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 44 minutos:

O Nápoles vai sacar o Lang do psv por 25M

Mais um belo negócio 

Vamos ter um Conte feliz?

Não acho nada. É só estilo. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

o duran ja vai sair do al nassar 

O mais bizarro é falar-se do Fenerbahçe.

Compartilhar este post

Link para o post

O Filipe Relvas do Vitória foi para o AEK 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 37 minutos:

O Filipe Relvas do Vitória foi para o AEK 

Boa contratação. Acho-o bom defesa

Compartilhar este post

Link para o post

fala-se agora que o joao pedro pode estar a caminho do chelsea 

60M de libras, ao que tudo indica 

o chelsea e o newcastle estão a tentá-lo, mas ele está mais inclinado a jogar no chelsea

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

A quantidade de dinheiro que o Chelsea torra é surreal, só não vendem o estádio para continuar a gastar porque não é deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

A quantidade de dinheiro que o Chelsea torra é surreal, só não vendem o estádio para continuar a gastar porque não é deles.

e a quantidade de jogadores com ligações ao city e ao brighton...

Compartilhar este post

Link para o post

O Fabrizio já deu o here we go do Bynoe-Gittens no Chelsea. Mais um extremo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...