Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Se o Essugo ou o Mateus Fernandes ainda não contam como escolhas, então que se contrate mais um médio que lute pela titularidade sff. Só o Hjulmand/Morita/Bragança não vai chegar para a época.

E como disseram já ai em cima, que se proíba sequer de pensar jogar com o Pote neste sistema no meio campo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Ugarte assinou pelo Psg, os comentários dos adeptos eram todos a criticar, a dizer que ninguém o conhecia, quem era, que não é com jogadores destes que o clube sobe o nível. Empataram 0-0 ontem, fui ver os comentários e é tudo a dizer que foi o melhor jogador em campo, que é um soldado, melhor contratação 😁🥲

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 53 minutos:

Quando o Ugarte assinou pelo Psg, os comentários dos adeptos eram todos a criticar, a dizer que ninguém o conhecia, quem era, que não é com jogadores destes que o clube sobe o nível. Empataram 0-0 ontem, fui ver os comentários e é tudo a dizer que foi o melhor jogador em campo, que é um soldado, melhor contratação 😁🥲

Está aqui a compilação segundo os adeptos do PSG 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 48 minutos:

A ver vamos se o Afonso Moreira não fica já encostado 

É normal que perca algum espaço assim que o Nuno Santos regresse de lesão 

Compartilhar este post

Link para o post

Unpopular opinion: Pote fez um bom jogo, pecou na decisão, acontece. Há jogos em que não sai nada.

Eu ainda desculpo o Afonso Moreira, está a crescer, o contexto depois dos 2-2 já não era o certo mas não consigo desculpar o Trincao mas principalmente o Edwards. Que moles, caramba.

sobre Gyokeres está tudo dito. No início da época apostei em 20 golos na Liga, pode vir a ser curto. Com ele, a equipa fica mais direta e dificil de controlar, porque tem uma panóplia de qualidades que e difícil de controlar para qualquer defesa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Com um Gyokeres em campo para efeitos de comparação, ainda se nota mais o quão moles são o Trincão e o Edwards.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 1 hora:

Houve mesmo assobios no estádio para o Afonso? Pqp

Não diretamente para ele. Houve assobios por todas as más decisões de qualquer jogador depois do 2-2.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que é impossivel, mas o Vinagre encaixava tão bem neste esquema. Se fizessemos o esforço de reabilitação que se fez com o Esgaio, tinha tudo para dar certo. Mas assim queima-se um miúdo que nunca mais vai cheirar (mesmo que tivesse entrado bem). O mesmo que aconteceu aos outros todos, desde o M.Fernandes, Essugo, Nazinho, Rodrigo Ribeiro etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Na CI o Amorim disse que queria mais um médio experiente, sobretudo para controlar este tipo de jogos. Será que vamos ter novo 8?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 minutos:

Na CI o Amorim disse que queria mais um médio experiente, sobretudo para controlar este tipo de jogos. Será que vamos ter novo 8?

Eu acho que ele se estava a referir ao Hjulmand. 

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que ele estava a falar do Hjulmand. Eu talvez fosse mais longe e reintegrava o Renato Veiga, para ficarmos com Hjulmand, Veiga, Dani e Morita, para que o Pote possa fixar-se na frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 1 hora:

Eu sei que é impossivel, mas o Vinagre encaixava tão bem neste esquema. Se fizessemos o esforço de reabilitação que se fez com o Esgaio, tinha tudo para dar certo. Mas assim queima-se um miúdo que nunca mais vai cheirar (mesmo que tivesse entrado bem). O mesmo que aconteceu aos outros todos, desde o M.Fernandes, Essugo, Nazinho, Rodrigo Ribeiro etc.

Se o Amorim desse ao Vinagre metade da protecção que deu ao Paulinho e principalmente ao Esgaio, se calhar tínhamos uma solução porreira, mesmo que não fosse craque nenhum. 

Assim não vamos saber se é uma questão psicológica e ele não teve o apoio que precisava, ou se aquele início de época era mesmo só tesão de mijo. 

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 4 horas:

fazia-me voltar a ver... os resumos.

Compartilhar este post

Link para o post

precisavamos era de refazer as laterais todas, sem contar com o Nuno os restantes nao fazem um.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara de quem sabe que metade dos problemas do meio-campo acabaram.

• Like 3
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, Em 13/08/2023 at 14:46:

João Moutinho ou Adrien Silva?

Compartilhar este post

Link para o post

O médio mais experiente que ele queria chegou ontem, e era desse que ele estava a falar ao responder a uma pergunta sobre a chegada do Hjulmand.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...