Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Ter Trincão, Edwards e Bragança no banco é muito diferente de Arthur, Chermiti e Tanlongo. Idealmente era o Morita que saltava do banco ontem para o lugar do 8 titular mas também não é fácil corrigir tudo de uma vez.

é diferente mas continua a ser pouco. na minha opinião, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

há quem conte com o Trincão fazer alguma coisa de jeito a sair do banco?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 43 minutos:

Ao menos assim evitou-se outro entre os rios

Cuspi um pulmão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 horas:

O Esgaio até tem estado bastante bem, neste papel mais conservador e adaptado às suas características. Mas também não será uma questão durante muito mais tempo, que o Fresneda é basicamente melhor... em tudo.

O Esgaio e o Paulinho podem atirar virar Cafus e Messis que já estão marcados pelos adeptos. Nem vale a pena. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Esgaio sempre foi craque. Já ouvi quem o chamasse de André Almeida do Sporting quando na verdade ele é o James Milner do Sporting. Melhor belfo da AML e arredores. Jogador mais importante da equipa. É preciso é um treinador a sério para abrir os olhos e metê-lo a jogar ao meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Also, não podemos jogar constantemente com o Paulinho e o Gyökeres ao mesmo tempo. Não há mais alternativa nenhuma, gere-se a condição física dos dois como mesmo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 32 minutos:

O Esgaio e o Paulinho podem atirar virar Cafus e Messis que já estão marcados pelos adeptos. Nem vale a pena. 

O Esgaio é super curto para as ambições que temos de momento.

Compartilhar este post

Link para o post

O Esgaio fez onze assistências em duas temporadas completas connosco.

Para comparação, o Porro nas duas primeiras épocas completas fez dez e o Nuno Santos fez dezassete, tendo feito a primeira época como avançado. São números aceitáveis num lateral que nem titular regular era nesse período.

Não quero com isto dizer que seria o meu lateral de sonho para uma equipa como o Sporting, bem longe disso, mas mesmo ofensivamente não é o mono que muitas vezes é pintado por aí.

Aliás, o meu principal problema com ele até é no aspeto defensivo. Ao contrário de muitas análises que leio por aí - não necessariamente neste fórum -, eu acho que o Esgaio a atacar até desenrasca, o que ele não sabe é defender.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 hora:

Also, não podemos jogar constantemente com o Paulinho e o Gyökeres ao mesmo tempo. Não há mais alternativa nenhuma, gere-se a condição física dos dois como mesmo? 

No way! Foi a maior crítica que apontei ao nosso mercado. 

Só malucos é que acham que a alternativa Trincão aos da frente é uma boa alternativa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nao creio que o objetivo fosse ter os dois PL como recurso principal, mas tem corrido bem; o Paulinho era para ser suplente e alternativa ao Gyo ou opção para este tipo de sistema no decorrer dos jogos, nao de inicio durante 50 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, há 6 minutos:

O Esgaio é m*rda. A única coisa que sabe é correr.

Sabe?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Aliás, o meu principal problema com ele até é no aspeto defensivo. Ao contrário de muitas análises que leio por aí - não necessariamente neste fórum -, eu acho que o Esgaio a atacar até desenrasca, o que ele não sabe é defender.

O curioso é que não há análises consensuais nesse aspeto. Muitos acham que ele é fraco a defender, outros acham que ele é limitado a atacar, pese embora ter números "razoáveis". O que mostra que os números e as estatísticas valem o que valem, sobretudo se quisermos compará-lo com o Porro tendo em conta aquilo que oferecem ofensivamente.

Jack of all trades, master of none. É aquilo que se pode chamar de um "quase jogador". Quase que dava para extremo, quase que dava para MC, quase que dava para ala, quase que dava para central. As comparações com o AA não são estapafúrdias, pelo contrário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 3 minutos:

O curioso é que não há análises consensuais nesse aspeto. Muitos acham que ele é fraco a defender, outros acham que ele é limitado a atacar, pese embora ter números "razoáveis". O que mostra que os números e as estatísticas valem o que valem, sobretudo se quisermos compará-lo com o Porro tendo em conta aquilo que oferecem ofensivamente.

Jack of all trades, master of none. É aquilo que se pode chamar de um "quase jogador". Quase que dava para extremo, quase que dava para MC, quase que dava para ala, quase que dava para central. As comparações com o AA não são estapafúrdias, pelo contrário.

11 assistências em 2 épocas desportivas para um lateral direito é razoável?

Olha que eu pensava ter baixado os meus standards ao acomodar-me com o treinador estruturado... Isto pelo que me vai parecendo que é a vossa opinião, atenção.

Eu acho que este ano vamos ser campeões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

11 assistências em 2 épocas desportivas para um lateral direito é razoável?

Olha que eu pensava ter baixado os meus standards ao acomodar-me com o treinador estruturado... Isto pelo que me vai parecendo que é a vossa opinião, atenção.

Eu acho que este ano vamos ser campeões.

As aspas estão lá por algum motivo.

11 assistências num jogador que muitos acham limitado ofensivamente dá essa percepção de razoabilidade. Sobretudo porque o Porro tem números semelhantes, excepto na finalização, com claro ascendente para o espanhol.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem estive a pensar e há aqui um padrão no Amorim que me está a enervar para crl. O "estragar" ou limitar, como quiserem, de extremos ao fazê-los jogar como alas. Aconteceu com o Plata, com o Fatawu e agora com o Geny e o Afonso Moreira (se bem que este ultimo não me parece que vá voltar a aparecer na equipa principal esta época).

E outra coisa: vamos na 4ª jornada e o Quaresma, que deu boas indicações na pré-época ainda só foi uma vez para o banco. Não compreendo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

Ontem estive a pensar e há aqui um padrão no Amorim que me está a enervar para crl. O "estragar" ou limitar, como quiserem, de extremos ao fazê-los jogar como alas. Aconteceu com o Plata, com o Fatawu e agora com o Geny e o Afonso Moreira (se bem que este ultimo não me parece que vá voltar a aparecer na equipa principal esta época).

E outra coisa: vamos na 4ª jornada e o Quaresma, que deu boas indicações na pré-época ainda só foi uma vez para o banco. Não compreendo.

Normalmente acontece quando ele quer projetar mais os alas no ataque. Aconteceu também com o Trincão, Arthur, Rochinha, etc. Não é um problema com os jovens em si.

O Quaresma faz parte. Se tudo correr bem só vai jogar aqui e ali nas taças. É sinal que estes três e o St. Juste estão bem fisicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo tipo de comparações que se fazem parece que o Porro não é o melhor defesa/lateral/ala direito do sporting dos últimos 20 anos (e até ia mais longe mas não me apetece estar a ver planteis). A mesma coisa para o Nuno Mendes, que apesar de ainda apanhar o Rui Jorge nesse espaço, está vários degraus acima, apesar do Rui Jorge ter sido um grande jogador por cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 minutos:

Normalmente acontece quando ele quer projetar mais os alas no ataque. Aconteceu também com o Trincão, Arthur, Rochinha, etc. Não é um problema com os jovens em si.

O Quaresma faz parte. Se tudo correr bem só vai jogar aqui e ali nas taças. É sinal que estes três e o St. Juste estão bem fisicamente.

Eu falei naqueles porque foram os que me lembrei mas sim, aconteceu com esses também (o trincão não me lembro tbh). Eu não gosto. Porque depois tens um jogador que não é forte a defender nem ataca como deve ser. Já para não falar que até ontem ele trocou todos os alas por volta dos 60 minutos e, sinceramente, não consigo entender porquê. E podem achar que estou a exagerar mas parecem me substituições que já vêm de casa.

E sim, faz parte. Mas se for preciso entrar alguém durante o jogo, eu não tenho confiança no Neto, enquanto que o Quaresma deixa-me descansado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Eu falei naqueles porque foram os que me lembrei mas sim, aconteceu com esses também (o trincão não me lembro tbh). Eu não gosto. Porque depois tens um jogador que não é forte a defender nem ataca como deve ser. Já para não falar que até ontem ele trocou todos os alas por volta dos 60 minutos e, sinceramente, não consigo entender porquê. E podem achar que estou a exagerar mas parecem me substituições que já vêm de casa.

E sim, faz parte. Mas se for preciso entrar alguém durante o jogo, eu não tenho confiança no Neto, enquanto que o Quaresma deixa-me descansado.

Acho que ontem é capa de ter sido o pior jogo do Amorim, em termos de substituições e leitura de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 25 minutos:

Concordo com ambas as coisas, principalmente a primeira e até já o disse algures que devia ter sido o Matheus a entrar.

O Neto ainda parte atrás do Matheus Reis se o Inácio tiver a jogar na esquerda, creio. Portanto acaba por ser a quinta opção e nesse sentido prefiro ter um Neto no balneário e banco sem jogar do que o Quaresma, perfis muito distintos.

Estava só a complementar ambos os casos porque não acho que seja uma embirração com os jogadores em questão de todo. Acho que são fundamentos que ele acredita, vai além dos jogadores e pareceu-me que o teu ponto estava focado nisso.

Editado por migxstoper

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 25 minutos:

Acho que ontem é capa de ter sido o pior jogo do Amorim, em termos de substituições e leitura de jogo.

tied for 100 others

• Triste 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 14 minutos:

Não fez muito sentido, o Nuno até estava a ser dos mais esclarecidos e dos poucos que tem nervo mas já é um dos que é certo que vai sair, indepentemente do rendimento. 

Tal como já foi dito, ontem o Amorim matou o jogo quando tirou o Hujlmand.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está, a quantidade de mas decisões é exasperante.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...