Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 1 minuto:

O que disse?

Lesão de St. Juste: "Regressa quando estiver disponível a 100 por cento. Não me vou alongar sobre o que ele tem. Tem um problema físico, não vou especificar. Há outros jogadores que têm dificuldades e que nem sempre estão nas convocatórias, acontece com outras equipas. Coisas de um atleta. Vai recuperar e ajudar a nossa equipa."

″Sporting candidato a vencer a Liga Europa? Ser só bom na Europa não me diz nada″ (ojogo.pt)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 34 minutos:

Lesão de St. Juste: "Regressa quando estiver disponível a 100 por cento. Não me vou alongar sobre o que ele tem. Tem um problema físico, não vou especificar. Há outros jogadores que têm dificuldades e que nem sempre estão nas convocatórias, acontece com outras equipas. Coisas de um atleta. Vai recuperar e ajudar a nossa equipa."

″Sporting candidato a vencer a Liga Europa? Ser só bom na Europa não me diz nada″ (ojogo.pt)

É a prota da Zumub que lhe dá muitos gases e ele só tem é de se habituar

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos, que o St. Juste esteja em condições lá para janeiro. Vamos ficar sem o Diomande nessa altura por causa da CAN, quase de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que St. Juste estará pronto no mês que vem

E ele falou em muitas alterações, que também já esperava

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 6 minutos:

Pelo menos, que o St. Juste esteja em condições lá para janeiro. Vamos ficar sem o Diomande nessa altura por causa da CAN, quase de certeza.

É dia 14 de fevereiro que começa a quaresma, até não calha mal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

É a prota da Zumub que lhe dá muitos gases e ele só tem é de se habituar

Acho que estão numa abordagem Aimar: recuperar e fortalecer o corpo para não andar com sucessivas lesões e problemas físicos e dar para fazer uns quantos jogos seguidos. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 21 minutos:

Acho que estão numa abordagem Aimar: recuperar e fortalecer o corpo para não andar com sucessivas lesões e problemas físicos e dar para fazer uns quantos jogos seguidos. 

Teria de ser a abordagem inicial até.

Mas concordo, que não se apresse isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo a nível mental imagino que também possa estar afetado. Metendo-me na sua posição, teria tendência para jogar sempre a medo depois de tanta lesão seguida...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser mais do mesmo, volta e passados 2 ou 3 jogos está outra vez no estaleiro. Rinse and repeat.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

abriu um processo disciplinar ao Sporting e que, no máximo, poderá levar a um castigo de entre dois a cinco jogos à porta fechada ,de acordo com o artigo 113.º dos regulamentos disciplinares, além de multa.

O título da notícia é fantástico. O Sporting arrisca o castigo máximo que todos os processos disciplinares arriscam? Brilhante, era difícil chegar a esta conclusão.

Nem jogos à porta fechada vão levar. Uma multa e está o assunto resolvido.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 20 minutos:

"Um comentador de um canal referiu-se ao Taremi como muçulmano que não sabia nadar e agora sabe mergulhar. Como é que se permite isto? Não sei se o SOS Racismo e as entidades vão reagir, protestar, se a ERC vai estar em cima disto. Não sei. Se calhar se o Taremi tivesse dado um beijo a uma mulher, era um escândalo para as televisões. Mas o resto vale tudo", disse o presidente do FC Porto.

Não tinha visto isto, já valeu a pena ler a notícia. Que bronco do crl

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 minutos:

Como dizia o outro, enquanto fomos meninos fomos sempre comidos...

ou 0 ou 100 né?

há um meio termo entre ser menino e fazer figura de palhaço. aqui, tal como noutra situação esta época, escolheram fazer figuras de palhaço. deixa-me triste.

Citação de Sandes., há 1 minuto:

"Um comentador de um canal referiu-se ao Taremi como muçulmano que não sabia nadar e agora sabe mergulhar. Como é que se permite isto? Não sei se o SOS Racismo e as entidades vão reagir, protestar, se a ERC vai estar em cima disto. Não sei. Se calhar se o Taremi tivesse dado um beijo a uma mulher, era um escândalo para as televisões. Mas o resto vale tudo", disse o presidente do FC Porto.

Não tinha visto isto, já valeu a pena ler a notícia. Que bronco do crl

o usual vindo de quem vem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 24 minutos:

ou 0 ou 100 né?

há um meio termo entre ser menino e fazer figura de palhaço. aqui, tal como noutra situação esta época, escolheram fazer figuras de palhaço. deixa-me triste.

Vai de cada um. Eu aplaudo as palavras do Varandas. Nem que seja para demonstrar a hipocrisia que vai para aqueles lados.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu honestamente também pensava que as palavras do varandas eram escusadas, mas depois de ler as do pinto da costa e da comunicação do porto...yeesh. acho que o varandas ficava melhor calado, mas dado o contexto até compreendo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 horas:

ou 0 ou 100 né?

o usual vindo de quem vem

Em que sentido é que o Varandas fez figuras de palhaço? Ele não disse aquela frase solta, é importante o contexto das declarações todas, ele não tentou passar o pano no que o Carlos Xavier disse.

Eu também sou da opinião que quanto menos se falar melhor porque toda a comunicação social ligada ao futebol é um lodo mas chega a um ponto em que não podemos deixar que nos pisem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

O Amorim já confirmou a titularidade do Adán e do Bragança para amanhã.

E Coates também 

Compartilhar este post

Link para o post

Último onze do Sporting na Áustria.

Nenhuma descrição disponível.

Editado por Prata
  • Like 1
  • Triste 1
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 9 minutos:

Último onze do Sporting na Áustria.

Nenhuma descrição disponível.

Que nojo de 11. Jesus Cristo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...