1906 Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de Dominator, há 1 hora: A malta riu-se deste post mas não deixa de ser verdade que o Benfica continua bem colado a nós apesar de jogar metade do que jogamos como equipa e aparentemente jogarem contra tudo e contra todos Eu só me rio pelo facto de se dizer que o único jogador com lugar no 11 do Benfica era o Gyo. 1 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de 1906, há 32 minutos: Eu só me rio pelo facto de se dizer que o único jogador com lugar no 11 do Benfica era o Gyo. Rir é fácil eu queria é que me dissessem quem mais jogava... Mas também a partir do momento que leio aqui que o Quaresma é o melhor central do Sporting... Citação de Hammerfall, há 1 hora: Ele é capaz de dizer que o Benfica joga melhor. Ou pouco pior. Quando joga metade, se calhar A jogar metade temos os mesmos pontos, imagina quando chegarmos aos 3/4. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de footboy23, há 14 minutos: Rir é fácil eu queria é que me dissessem quem mais jogava... Mas também a partir do momento que leio aqui que o Quaresma é o melhor central do Sporting... A jogar metade temos os mesmos pontos, imagina quando chegarmos aos 3/4. Quantas mais dezenas, quiçá centenas de milhões vão esbanjar para isso? 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de footboy23, há 31 minutos: Rir é fácil eu queria é que me dissessem quem mais jogava... Mas também a partir do momento que leio aqui que o Quaresma é o melhor central do Sporting... A jogar metade temos os mesmos pontos, imagina quando chegarmos aos 3/4. Do mundo. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de footboy23, há 36 minutos: Rir é fácil eu queria é que me dissessem quem mais jogava... Mas também a partir do momento que leio aqui que o Quaresma é o melhor central do Sporting... Diamondé, Inácio, Hjuldmand, Catamo, neste momento até o Nuno Santos dado que não conhecemos o vosso novo LE, e Gyo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de 1906, há 1 minuto: Diamondé, Inácio, Hjuldmand, Catamo, neste momento até o Nuno Santos dado que não conhecemos o vosso novo LE, e Gyo. Coates? Ou o miúdo de 20 anos é mais jogador que El Capitan? Mesmo o Reis é melhor que o Morato. E o Tony Carreras é uma incógnita ainda, não mostrou nada de especial para já. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Coates? O Coates neste esquema a 3 ainda rende, no esquema do Benfica coitado. 4 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 13 Fevereiro 2024 Citação de 1906, há 17 minutos: O Coates neste esquema a 3 ainda rende, no esquema do Benfica coitado. Mas estávamos a falar em qualidade individual ou se rende em determinado contexto? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 14 Fevereiro 2024 Citação de 1906, há 1 hora: Diamondé, Inácio, Hjuldmand, Catamo, neste momento até o Nuno Santos dado que não conhecemos o vosso novo LE, e Gyo. Só concordo com o Hjulmand e o Gyokeres. Diomande/Inácio estão no mesmo nível que o António Silva, Geny é bem inferior a Bah e o Nuno Santos é inferior ao Aursnes 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Fevereiro 2024 Gajos que nem para nós servem e ainda achamos que tinham lugar no melhor plantel de Portugal é de loucos. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 14 Fevereiro 2024 Trubin, Aursnes, Diomande/ Quaresma, Inácio, Nuno Santos, Hjulmand, Neves, Di Maria, Rafa, Pote, Gyokeres. Um onze misto das duas equipas era isto, com a diferença da qualidade absurda que o Benfica tem no banco. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Fevereiro 2024 (editado) Citação de footboy23, há 10 horas: Rir é fácil eu queria é que me dissessem quem mais jogava... Mas também a partir do momento que leio aqui que o Quaresma é o melhor central do Sporting... A jogar metade temos os mesmos pontos, imagina quando chegarmos aos 3/4. Eu sei que abola e os amigos andam a tentar fazer esquecer isso mas têm os mesmos pontos com mais 1 jogo. De resto também posso imaginar que o sporting tinha jogado até dezembro o que anda a jogar agora, estavam pelo menos a 6 já que não nos teríamos borrado nos descontos. Editado 14 Fevereiro 2024 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Fevereiro 2024 Este exercício de saber quem tinha lugar em que plantel serve para quê? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Fevereiro 2024 Citação de bug, há 7 minutos: Este exercício de saber quem tinha lugar em que plantel serve para quê? Pra passar tempo 😆 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 14 Fevereiro 2024 Citação de Bashir, há 9 horas: Gajos que nem para nós servem e ainda achamos que tinham lugar no melhor plantel de Portugal é de loucos. Sim, neste momento o Nuno Santos seria titularíssimo no melhor plantel de Portugal. Tal como é titularíssimo aqui. Tendo em conta que já leva 4 golos e 12 assistências e vamos em Fevereiro, secalhar não é assim tão de loucos. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 14 Fevereiro 2024 https://www.abola.pt/futebol/noticias/sporting-parte-para-a-suica-com-4-baixas-e-uma-novidade-2024021408313732002 Coates de fora por precaução devido ao relvado sintético deles e Diomande ainda não volta. Fresneda incluído e Rafael Nel nos convocados. 2 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 14 Fevereiro 2024 Bora Fresnedaaaaa. Faltas tu a renascer das cinzas miudo Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Fevereiro 2024 Citação de Modulor, há 1 minuto: Bora Fresnedaaaaa. Faltas tu a renascer das cinzas miudo Digo isto apenas para gestão de expectativas, mas acho que ninguém espera a titularidade do rapaz depois de vir de uns bons meses de lesão a jogar num sintético. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Fevereiro 2024 Citação de Wincing Hálldor, há 10 horas: Só concordo com o Hjulmand e o Gyokeres. Diomande/Inácio estão no mesmo nível que o António Silva, Geny é bem inferior a Bah e o Nuno Santos é inferior ao Aursnes Pode envelhecer mal, mas, neste momento e considerando que jogamos numa linha de 3, não trocava o Geny pelo Bah. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 14 Fevereiro 2024 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Digo isto apenas para gestão de expectativas, mas acho que ninguém espera a titularidade do rapaz depois de vir de uns bons meses de lesão a jogar num sintético. Eu sei, disse aquilo mais pela “boa notícia” que é estarmos a passar por uma fase tão boa e ainda irmos somar regressos de malta talentosa a médio prazo. Em teoria só poderia melhorar. Até porque, aparte do comentário esperançoso que fiz, eu já nem conto muito com o Fresneda para este ano. Vai ser Geny + Esgaio até ao fim, e nas sobras nem sei se o Espanhol não teria de discutir migalhas com o Juste se este ainda for vivo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Fevereiro 2024 Citação de Simeone, há 2 minutos: Pode envelhecer mal, mas, neste momento e considerando que jogamos numa linha de 3, não trocava o Geny pelo Bah. O Bah dá muitas casas a defender. E digo isto pelo que vou lendo dos nossos colegas benfiquistas aqui do fórum. A atacar são completamente diferentes, ambos competentes no que fazem. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 14 Fevereiro 2024 (editado) Citação de Bashir, há 10 horas: Gajos que nem para nós servem e ainda achamos que tinham lugar no melhor plantel de Portugal é de loucos. O Nuno Santos seria titularíssimo no actual plantel do Benfica porque eles simplesmente não têm laterais esquerdos. Ou preferias ter o Morato ou o Jurasek no lugar dele? Editado 14 Fevereiro 2024 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Fevereiro 2024 (editado) Citação de Modulor, há 52 minutos: Eu sei, disse aquilo mais pela “boa notícia” que é estarmos a passar por uma fase tão boa e ainda irmos somar regressos de malta talentosa a médio prazo. Em teoria só poderia melhorar. Até porque, aparte do comentário esperançoso que fiz, eu já nem conto muito com o Fresneda para este ano. Vai ser Geny + Esgaio até ao fim, e nas sobras nem sei se o Espanhol não teria de discutir migalhas com o Juste se este ainda for vivo. Neste momento até já temos opções a mais para a posição. edit. acabei de ouvir no trabalho que temos 13/14 jogadores, nao temos equipa para aguentar o calendário. ignorem o que disse nota. isto é verdade se considerarmos que o Gyo vale por 5. Editado 14 Fevereiro 2024 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Fevereiro 2024 O que foi dito por mim nessa comparação com o Benfica é que o Sporting está a voar e vocês estão a avaliar os jogadores neste momento espectacular. E isso para mim não vale nada. No início da época estava tudo a chorar que não havia ala esquerdo nem ala direito por exemplo. E que falta o 8 que continua a faltar. O trincao fez 4/5 jogos bons e se for preciso já é melhor que o Di Maria. Eu o que disse, é que se fosse o Amorim a espremer o plantel do Benfica não entrava quase ninguém do Sporting. Gyokeres e Hjulmand (porque o único 6 do Benfica é o Florentino) e o Nuno Santos porque o Benfica não tem ninguém, o espanhol chegou agora e ainda é incógnita mas se calha a chegar no início da época se calhar já entraria por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Fevereiro 2024 Citação de Jimpo, há 1 minuto: O que foi dito por mim nessa comparação com o Benfica é que o Sporting está a voar e vocês estão a avaliar os jogadores neste momento espectacular. E isso para mim não vale nada. No início da época estava tudo a chorar que não havia ala esquerdo nem ala direito por exemplo. E que falta o 8 que continua a faltar. O trincao fez 4/5 jogos bons e se for preciso já é melhor que o Di Maria. Eu o que disse, é que se fosse o Amorim a espremer o plantel do Benfica não entrava quase ninguém do Sporting. Gyokeres e Hjulmand (porque o único 6 do Benfica é o Florentino) e o Nuno Santos porque o Benfica não tem ninguém, o espanhol chegou agora e ainda é incógnita mas se calha a chegar no início da época se calhar já entraria por exemplo. de acordo, mas noto que também estás a avaliar o treinador de acordo com o momento. Compartilhar este post Link para o post