mestes Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de mestes, há 11 horas: É só rumor, mas está-se a falar que pode ser no final desta época que se fecha o fosso. O rumor é de que vão rebaixar o relvado e acrescentar 5 mil lugares. Surgiu primeiro no Fórum dos descompensados, depois um patego qualquer copiou a inside no twitter, mas o Bancada confirmou que ouviu rumores que apontam nesse sentido (https://twitter.com/bancadadeleao/status/1759261127525925069). Saiu notícia no Record sobre isto num exclusivo, se alguém tiver acesso era fixe chibar-se https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/alvalade-renovado-varandas-prepara-fecho-do-fosso?ref=Sporting_DestaquesPrincipais Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 19 Fevereiro 2024 Parece o equipamento de guarda-redes que já se usava. Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 19 Fevereiro 2024 Dá vibes de um equipamento de treino, não tem muito como falhar. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Fevereiro 2024 Trabalho dificil de criar este equipamento 2 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 19 Fevereiro 2024 Podiam era fazer uma camisola listada com esta simplicidade. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Fevereiro 2024 (editado) Supostamente é este o stromp deste ano né Por mim é a pior ofensa desta direção, cagar no equipamento stromp sucessivamente. Por mim é vagandas out Editado 19 Fevereiro 2024 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Fevereiro 2024 comparar o nosso preto e o do benfica 😩 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de bobzz, há 7 minutos: comparar o nosso preto e o do benfica 😩 Outra vez a falar do diomande? Não acabou essa conversa já? 1 14 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de bobzz, há 8 minutos: comparar o nosso preto e o do benfica 😩 mesmo, o deles até uma estátua tem 4 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de Sandes., há 36 minutos: Supostamente é este o stromp deste ano né Por mim é a pior ofensa desta direção, cagar no equipamento stromp sucessivamente. Por mim é vagandas out Tivemos um qualquer na altura do Bruno Fernandes que era muito nice, não me lembro a época. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Fevereiro 2024 A cena do Stromp é que basicamente serviria para usar apenas nas Taças. No campeonato não usamos e também não podemos usá-lo nas competições europeias. Mas sim, devíamos manter nem que fosse para aquele cameo anual na Taça de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de migxstoper, há 17 minutos: Tivemos um qualquer na altura do Bruno Fernandes que era muito nice, não me lembro a época. esta? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de Longineu, há 25 minutos: esta? Também gosto mas até estava a falar desta: 2 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 19 Fevereiro 2024 Ainda havia uma tipo essa, mas com os cordões/gola brancas. Tenho ideia q era na altura do Rochemback. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de Bashir, há 4 minutos: Ainda havia uma tipo essa, mas com os cordões/gola brancas. Tenho ideia q era na altura do Rochemback. Qual, o Rochemback bom ou o acabado? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de Bashir, há 8 minutos: Ainda havia uma tipo essa, mas com os cordões/gola brancas. Tenho ideia q era na altura do Rochemback. 2 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 19 Fevereiro 2024 Citação de Longineu, há 2 horas: Dá a impressão que este equipamento preto foi feito de propósito para o jogo de hoje, derivado do equipamento principal e o alternativo do Moreirense ser das mesmas cores que os nossos... Mas que o equipamento é bonito, é. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Fevereiro 2024 Estimo bem que o João Mário se f*da. 1 6 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 20 Fevereiro 2024 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Estimo bem que o João Mário se f*da. Sempre Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Fevereiro 2024 O João Mário tem de agradar ao treinador que tem. Completamente normal. Tal como a resposta do Amorim foi correcta 4 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 20 Fevereiro 2024 (editado) Citação de Jimpo, há 8 minutos: O João Mário tem de agradar ao treinador que tem. Completamente normal. Tal como a resposta do Amorim foi correcta Que respondeu o Amorim? P.S.: Já vi. Editado 20 Fevereiro 2024 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Fevereiro 2024 Citação de Unclouded, há 19 minutos: Que respondeu o Amorim? P.S.: Já vi. Foi na ci pós jogo? Compartilhar este post Link para o post