Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de jmopborba, há 2 minutos:

St. Juste, Fresneda e Koba vão ter de assumir, na minha opiniao

vejo-os em jogo no domingo, seja como titulares ou suplentes a entrar e jogar bastante

O Amorim disse ontem que terá de haver rotação para o jogo com o Farense. O Gyo precisa claramente de ser gerido. 

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto estive a ver uma coisa no calendário. 

Tendo em conta que não se podem marcar os jogos em atraso para as pausas das selecções (corrijam-me se estiver errado), se ultrapassarmos a Atalanta só podemos jogar contra o Famalicão durante a semana entre os jogos contra o Vitória e o Porto. Até lá, vamos ter sempre jogos de 3 em 3 dias. Entre os quais se incluem dois jogos seguidos contra o Benfica. 

O Amorim que comece a meter alguns miúdos da B nas convocatórias e dar-lhes minutos aqui e ali, principalmente para os lugares da frente, senão os jogadores dão o berro bem antes disso. 

É começar a meter o Juste a ala se for preciso e principalmente o Fresneda, à esquerda se for preciso, para permitir que o Geny e o Nuno Santos possam rodar com as posições da frente também. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

temos dois medios centro para rodar, se incluirmos um em cada jogo dá descanso suficiente.

no centro da defesa igual. com Juste ainda melhor.

na esquerda é fazer como hoje, entrar o Matheus e se for preciso o Nuno na frente, a malta esquece-se muito dele para ali.

na direita a mesma coisa, o Fresneda pareceu bem na B, ou até o Esgaio. Geny para aí ou para entrar para a frente com sub.

o regresso do Paulinho vem muito a tempo, já devia era ter rodado mais nem que fosse em finais de jogo, nao houve falta de oportunidades para isso.

sem Trincão, no limite temos Paulinho, Nuno e Geny. com Trincão temos o Marcus.

é preciso é por-se em prática. se esta rotação acontecer acho que nos aguentamos.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

eu ontem tinha riscado e em vez do esgaio entrava juste/fresneda. 

o nosso meio campo esteve a um grande nivel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 3 minutos:

eu ontem tinha riscado e em vez do esgaio entrava juste/fresneda. 

O Esgaio só dá vontade de rir. Apanha duas bolas que se tivessem ido parar a um jogador decente resultariam em lances perigosos e consegue mandar uma para a bancada e outra contra o adversário depois de se atrapalhar todo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

por falar em Esgaio, já não dá para mais, coitado.

nem ele próprio acredita nele, depois do Segundo remate mete as mãos à cabeça tal e qual aquele celebre lance do alivio para fora. e ficou ali uns minutos com aquilo na cabeça.

o Amorim defende tanto os jogadores que acaba por prejudicá-los. um dia ainda aprenderá isso

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 13 minutos:

por falar em Esgaio, já não dá para mais, coitado.

nem ele próprio acredita nele, depois do Segundo remate mete as mãos à cabeça tal e qual aquele celebre lance do alivio para fora. e ficou ali uns minutos com aquilo na cabeça.

o Amorim defende tanto os jogadores que acaba por prejudicá-los. um dia ainda aprenderá isso

Eu acho que até o Rúben ficou com uma expressão constrangedora depois desses lances do Esgaio. E os colegas de equipa todos de braços abertos também espelha bem a confiança que têm nele.

Pode ser muito bom rapaz, mas não tem qualidade para este nível.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 57 minutos:

É começar a meter o Juste a ala se for preciso e principalmente o Fresneda, à esquerda se for preciso, para permitir que o Geny e o Nuno Santos possam rodar com as posições da frente também. 

A solução vai ter que passar por aqui. O ano passado não tínhamos centrais e, ironicamente, este ano temos 6 centrais que dão garantias se estiverem em condições. É dar uso a isso de forma a conseguirmos contar com o Nuno e o Geny para a frente enquanto não houver Trincão e Paulinho em condições.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 3 horas:

Eu acho que até o Rúben ficou com uma expressão constrangedora depois desses lances do Esgaio. E os colegas de equipa todos de braços abertos também espelha bem a confiança que têm nele.

Pode ser muito bom rapaz, mas não tem qualidade para este nível.

Por falar em Esgaio. Já repararam que os adversários já nem se dão ao trabalho de sequer tentar estorvar o Esgaio quando ele tem a bola no pé? No máximo metem-se à frente para ele não poder correr para a linha de fundo com a bola, também já sabem que roda para trás e mete a bola num dos centrais. De resto, deixam-no como quer e preocupam-se em fechar as outras linhas de passe ou cruzamento. Já sabem que não sai dali nada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 3 horas:

Por falar em Esgaio. Já repararam que os adversários já nem se dão ao trabalho de sequer tentar estorvar o Esgaio quando ele tem a bola no pé? No máximo metem-se à frente para ele não poder correr para a linha de fundo com a bola, também já sabem que roda para trás e mete a bola num dos centrais. De resto, deixam-no como quer e preocupam-se em fechar as outras linhas de passe ou cruzamento. Já sabem que não sai dali nada. 

Se até os próprios colegas de equipa evitam passar-lhe a bola, não os condeno.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me claramente estratégia.

Na final da Liga Europa vs Liverpool, os adversários, depois de verem imensos lances do Esgaio a flopar, nem se vão preocupar em marcá-lo afincadamente e o grande Esgoat vai marcar o golo da vitória.

Leram aqui primeiro.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

vale o que vale mas a CMTV avança que o Adán sofreu uma lesão grave no treino de hoje e pode falhar o resto da época.

Compartilhar este post

Link para o post

O Israel não é GR para o resto da época

que liability

e suplente do Israel agora?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, Agora:

O Israel não é GR para o resto da época

que liability

e suplente do Israel agora?

o Amorim já andava a levar dois redes para o banco para prevenir isto.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Adan já está lesionado há bastante tempo, diria eu.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano os meus alvos de raiva são o Adan e o Esgaio, mas enquanto os concorrentes do 2º ainda têm valor (vamos lá mostrar mais Fresneda), o Israel é outro que não me dá confiança nenhuma.

Veremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero para ver, obviamente quero que não se confirme.

Confirmando-se, e além do Franco, queria também chamar a vossa atenção para os regulamentos da liga, nomeadamente aqueles que permitem uma inscrição excepcional de GR em caso de lesão grave...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Montero, Agora:

Estás onde De Gea 

Passou-me pela cabeça. Mas ele não deve querer se meter cá e o Amorim não deve querer alguém

Compartilhar este post

Link para o post

Se, infelizmente se confirmar, não me parece que se vá buscar outro gk lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...