Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de calatee, há 3 minutos:

Passou-me pela cabeça. Mas ele não deve querer se meter cá e o Amorim não deve querer alguém

O Bruno Fernandes dá-lhe um toque 

Mas estamos a sonhar alto só 

Compartilhar este post

Link para o post

Ai o crl. Mas vamos ser honestos. O Israel não é pior do que ele. Mas regressa o Callai sendo assim?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, há 35 minutos:

Afinal não há renovação automática para o Adán.

Bom timmming

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 10 minutos:

Ai o crl. Mas vamos ser honestos. O Israel não é pior do que ele. Mas regressa o Callai sendo assim?

É pior sim.

Por mim o João Paulo assumia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 12 minutos:

Nem tu acreditas nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Montero, há 26 minutos:

Estás onde De Gea 

Era perfeito mas não há folha salarial para isso

Citação de calatee, há 26 minutos:

Passou-me pela cabeça. Mas ele não deve querer se meter cá e o Amorim não deve querer alguém

Ele até se metia se conseguíssemos pagar o que ele pede

Compartilhar este post

Link para o post

O De Gea no Man Utd já era uma andorinha. Vir para cá a ganhar uma batelada e com 1 ano sem competir, tinha tudo para correr bem.

O Porto que nos empreste o Cláudio Ramos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 13 minutos:

Nem sei se pode regressar.

Tenho dificuldades em ver o Amorim a pensar sequer na hipótese De Gea, mesmo que ele estivesse interessado em vir cá fazer 3 meses a preço de saldo. Não é o momento ideal e não faz parte da forma de estar dele.

É agora que o Israel vai mostrar o porquê do Bielsa o ter chamado à selecção. Ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é ideal, mas também não vamos fingir que é uma grande perda.

O Adán já não dá segurança nenhuma, com tendência para piorar, com os pés é mediano e já se nota muito a falta de velocidade e de reflexos. Basicamente teremos de trocar o nome do pino que vai à baliza e em vez de ser esquerdino passa a ser um destro. A baliza é um problema, mas não é por causa desta lesão. Já o era antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais depressa vem o asenjo

Btw, por "respeito" ao ser humano Adan nao posso ficar feliz, mas por odiar o gajo enquanto GR fico contente se não jogar mais durante a época. Num cenário hipotético que ele não jogaria porque tinha sido convocado para jury duty até ao fim da época eu ficaria em êxtase

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 minutos:

Mais depressa vem o asenjo

Btw, por "respeito" ao ser humano Adan nao posso ficar feliz, mas por odiar o gajo enquanto GR fico contente se não jogar mais durante a época. Num cenário hipotético que ele não jogaria porque tinha sido convocado para jury duty até ao fim da época eu ficaria em êxtase

É pá, o Adan tem sido uma m*rda mas não me posso esquecer que nas duas primeiras épocas foi muito bom.

Aliás, na primeira ninguém se lembrou mais do Patrício.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 6 minutos:

Não é ideal, mas também não vamos fingir que é uma grande perda.

O Adán já não dá segurança nenhuma, com tendência para piorar, com os pés é mediano e já se nota muito a falta de velocidade e de reflexos. Basicamente teremos de trocar o nome do pino que vai à baliza e em vez de ser esquerdino passa a ser um destro. A baliza é um problema, mas não é por causa desta lesão. Já o era antes.

O Adán já não dá garantias e está em completo declínio, mas eu ainda confio menos no Israel.

Basta chutar à baliza, viu-se ontem, dois remates dois golos.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post

O Callai não tem estado grande coisa no Feirense. Começou bem, mas nos últimos jogos teve culpa em vários golos. Na última jornada nem jogou, foi para o banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmem-me uma coisa: o Israel dentro dos postes nao é grande coisa, mas fora deles é uma m*rda nao é?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 1 minuto:

O Callai não tem estado grande coisa no Feirense. Começou bem, mas nos últimos jogos teve culpa em vários golos. Na última jornada nem jogou, foi para o banco.

Isto. Mas ele precisa de tempo de jogo e onde está e no contexto que está é o melhor para ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 4 minutos:

O Adán já não dá garantias e está em completo declínio, mas eu ainda confio menos no Israel.

Basta chutar à baliza, viu-se ontem, dois remates dois golos.

Eu não acho o Israel nada de jeito, mas o Adán também não o é. Já nem o argumento da experiência cola, depois de alguns erros infantis que já cometeu este ano.

Também não acredito que o Adán fosse buscar alguma daquelas bolas de ontem a outro sítio que não o fundo das redes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 4 minutos:

É pá, o Adan tem sido uma m*rda mas não me posso esquecer que nas duas primeiras épocas foi muito bom.

Aliás, na primeira ninguém se lembrou mais do Patrício.

Acho que é um bocado Rose tinted glasses, o Adan foi um bom guarda redes nas duas primeiras épocas, mas a equipa defendia melhor também. Quando perdemos o palhinha e o coates foi perdendo velocidade, o Adan tem sido mais posto á prova e tem falhado absolutamente. Mas mesmo que tenhas razão, não faz sentido ele continuar a ser o titular do Sporting depois da época passada, e ainda menos faz ele renovar contrato com a época actual. Esta lesão evita a renovação automática, o que é bom nesse sentido

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

Eu não acho o Israel nada de jeito, mas o Adán também não o é. Já nem o argumento da experiência cola, depois de alguns erros infantis que já cometeu este ano.

Também não acredito que o Adán fosse buscar alguma daquelas bolas de ontem a outro sítio que não o fundo das redes.

O Adán com os pés tem estado mal e tem tido algumas paragens cerebrais, mas pelo ar e no 1 para 1 mete o Israel no bolso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 1 hora:

O Israel não é GR para o resto da época

que liability

e suplente do Israel agora?

João Paulo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O Israel parece-me menos mau com os pés e tem a vantagem de ainda se mexer na baliza, coisa que o Adán já quase não fazia. Mas é literalmente um tiro no escuro, o homem nunca jogou vários jogos consecutivos na carreira...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...