ComiC Publicado 16 Março 2024 Fala se numa ausência de 3 semanas para o Pote. Se assim for, menos mal, agora que vem a paragem. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 16 Março 2024 (editado) Citação de bobzz, há 11 horas: hoje no 11 falavam de 10M para cima pelo Jota. Por esse valor trazes o Cristo e ainda sobra dinheiro. Citação de ComiC, há 1 hora: Fala se numa ausência de 3 semanas para o Pote. Se assim for, menos mal, agora que vem a paragem. O Amorim diz que vai estar fora "alguns jogos". O Edwards também está fora para este jogo. "O Marcus está com uma lesão. Quando caiu no campo aguentou o jogo todo, mas vai estar algum tempo parado. Amanhã está fora, ainda não sabemos quanto tempo vai estar parado. Trincão também anda a arrastar a lesão, mas dá-nos aquilo que tem dado. Tem uma capacidade de drible muito forte, defende muito bem. O Paulinho é mais um avançado com caraterísticas diferentes. Dá-nos qualidade também na bola parada, temos que jogar com isso. Pote? É muito difícil substitui-lo, faz um bocadinho de tudo e joga com o pé direito, que quando temos que meter um jogador entrelinhas, faz muita diferença um pé direito no lado esquerdo. Teremos de pensar o jogo de forma diferente. Pote vai recuperar rápido, perde uns joguinhos e depois está de volta". O Trincão ainda não está a 100% também. vai ser bonito isto. Ele que não se ponha a pau e não comece a rodar o Fresneda, o Geny e o Nuno Santos que vai rebentá-los todos. Editado 16 Março 2024 por JGabriel 3 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 16 Março 2024 Citação de JGabriel, há 38 minutos: Por esse valor trazes o Cristo e ainda sobra dinheiro. O Amorim diz que vai estar fora "alguns jogos". O Edwards também está fora para este jogo. "O Marcus está com uma lesão. Quando caiu no campo aguentou o jogo todo, mas vai estar algum tempo parado. Amanhã está fora, ainda não sabemos quanto tempo vai estar parado. Trincão também anda a arrastar a lesão, mas dá-nos aquilo que tem dado. Tem uma capacidade de drible muito forte, defende muito bem. O Paulinho é mais um avançado com caraterísticas diferentes. Dá-nos qualidade também na bola parada, temos que jogar com isso. Pote? É muito difícil substitui-lo, faz um bocadinho de tudo e joga com o pé direito, que quando temos que meter um jogador entrelinhas, faz muita diferença um pé direito no lado esquerdo. Teremos de pensar o jogo de forma diferente. Pote vai recuperar rápido, perde uns joguinhos e depois está de volta". O Trincão ainda não está a 100% também. vai ser bonito isto. Ele que não se ponha a pau e não comece a rodar o Fresneda, o Geny e o Nuno Santos que vai rebentá-los todos. A sorte é que vem aí a pausa para seleções, é ir com tudo amanhã e recuperar os jogadores. E no futuro deixar se de Potes no meio campo quando já tem lá o Bragança ou o "reforço" Koba, se há jogadores que não podem ser sobrecarregados são os da frente, até porque não temos alternativas de similar valia. 1 Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 16 Março 2024 Precisamos da vitória amanhã e uma pausa urgente para recuperar os jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 16 Março 2024 Cheira-me a Quenda no banco, assim. Era também uma boa oportunidade para meter o Fresneda e se calhar o Koba. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 16 Março 2024 Diria que a lesão do Edwards é para retirá-lo deste jogo e apostar na sua recuperação mental durante a pausa. 4 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 16 Março 2024 Citação de Poeira, Em 15/03/2024 at 18:30: Pode ir para o Porto ou para o Benfica. Se o quiserem "desviar" daqui, sintam-se à vontade. Do meio-campo para a frente, o único jogador do Tugão que gostava de ver cá era o Cristo, e mesmo esse seria claramente uma alternativa ao Pote (ou a outro titular). Esse já não é o nível que temos de procurar no mercado. Sinceramente gostava do Mujica como alternativa. Do nosso campeonato gostava muito do Rodrigo Gomes mas esse deve ser difícil. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 16 Março 2024 (editado) Citação de saidex, há 8 horas: o "reforço" Koba Esse na próxima época está no Olympiakos ou num Çualkerkoisaspor. Cheira-me que foi contratado só para ocupar lugar mesmo. Era preciso emprestar o Dário para ele não ficar parado e poder evoluir, mas deixar o meio-campo sem alternativas também não dava. Como não dava para fazer regressar o Mateus, nem fazia sentido mesmo que desse, foi-se para um gajo baratucho com um par de características porreiras a ver se se consegue sacar dali qualquer coisa. Ele tem um pé esquerdo porreiro e bom toque, só que joga parado. Para dar jogador principalmente nesta forma de jogar e num meio-campo a 2 em geral, vai ter de dar muito ao pedal sem bola e o Amorim tem de lhe dar MUITO na cabeça para ele se mexer. Editado 16 Março 2024 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 16 Março 2024 Já tinha comentado a situação do Koba no trabalho, para o ano têm que o emprestar, porque o emprestado Mateus, do qual era suplente, vai ficar com o lugar dele no plantel. p*ta de sentido, sinceramente. Nunca devia ter vindo Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 16 Março 2024 (editado) Eu até acho que o Koba se possa fazer, o problema é que precisávamos de uma alternativa para ontem, uma vez que o Bragança nem quando o Morita está indisponível é a primeira opção. E posso estar enganado mas não vejo o Mateus a ganhar assim tanto espaço na próxima época. Editado 16 Março 2024 por saidex Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 16 Março 2024 O Koba é o Arthur desta época. Preferia ter subido o Diogo Abreu. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Março 2024 Citação de Prata, há 2 horas: Sinceramente gostava do Mujica como alternativa. Do nosso campeonato gostava muito do Rodrigo Gomes mas esse deve ser difícil. Nada contra, mas é a versão anual do avançado que marca muitos golos a jogar para nada. E sem a saída do Paulinho, não deve vir ninguém. Já no meio-campo, se o Mateus ganhar espaço, não é para o Koba sair. E até final da época, duvido que ele ou o resto dos menos utilizados tenham grandes oportunidades. A jogar de semana a semana para o título, vai ser 11 titular + 5 ou 6 habituais alternativas em todos os jogos, sempre que possível. E bem, só ponderaria quebrar esta regra na Luz ou na semana em que encaixarmos o Famalicão. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Março 2024 Com a forma atual e a CAN do Diomande estou com menos receio que saia. Da defesa se calhar só perdemos mesmo o Inácio e talvez o Coates. Temos de ir buscar GR, dois laterais, no mínimo dos mínimos um extremo e pelo menos um avançado. E temos mesmo, sem desculpas Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 17 Março 2024 Citação de Poeira, há 14 horas: Nada contra, mas é a versão anual do avançado que marca muitos golos a jogar para nada. E sem a saída do Paulinho, não deve vir ninguém. Já no meio-campo, se o Mateus ganhar espaço, não é para o Koba sair. E até final da época, duvido que ele ou o resto dos menos utilizados tenham grandes oportunidades. A jogar de semana a semana para o título, vai ser 11 titular + 5 ou 6 habituais alternativas em todos os jogos, sempre que possível. E bem, só ponderaria quebrar esta regra na Luz ou na semana em que encaixarmos o Famalicão. Não percebi a referência ao Koba. O Rodrigo Gomes era uma excelente opção para ala. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Março 2024 Citação de Prata, há 6 minutos: Não percebi a referência ao Koba. O Rodrigo Gomes era uma excelente opção para ala. Era relativo à discussão acima, eu é que não separei bem o post, my bad. O Rodrigo encaixava bem aqui, sim. O problema é que o Salvador deve querer uma fortuna por ele, sobretudo se for para nós. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Março 2024 Citação de Poeira, Agora: Era relativo à discussão acima, eu é que não separei bem o post, my bad. O Rodrigo encaixava bem aqui, sim. O problema é que o Salvador deve querer uma fortuna por ele, sobretudo se for para nós. Diz-se que o Braga vai encaixar uns 15M por ele Fala-se no Wolves 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Março 2024 Citação de SAS_Robben, há 4 horas: Com a forma atual e a CAN do Diomande estou com menos receio que saia. Da defesa se calhar só perdemos mesmo o Inácio e talvez o Coates. Temos de ir buscar GR, dois laterais, no mínimo dos mínimos um extremo e pelo menos um avançado. E temos mesmo, sem desculpas Temos que nos livrar do Esgaio, porque o Fresneda tem que ter alguma oportunidade. Na ala esquerda, acho que não estamos tão mal que seja obrigatório vir alguém. No ataque sim, com a saída quase certa do gyokeres, temos que ir buscar um avançado de topo e um extremo também. O GR já é óbvio que não vai dar o Adan há dois anos Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Março 2024 Citação de Diogo_CFB, há 11 minutos: Diz-se que o Braga vai encaixar uns 15M por ele Fala-se no Wolves Ou seja, fazendo o câmbio, 150M para o Sporting. Mas atenção, acho bem esta política do Salvador Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Março 2024 Citação de Sandes., há 23 minutos: Temos que nos livrar do Esgaio, porque o Fresneda tem que ter alguma oportunidade. Na ala esquerda, acho que não estamos tão mal que seja obrigatório vir alguém. No ataque sim, com a saída quase certa do gyokeres, temos que ir buscar um avançado de topo e um extremo também. O GR já é óbvio que não vai dar o Adan há dois anos O Reis e o Nuno são bons o suficiente para o campeonato tuga mas se queremos dar o salto tem de vir alguém de qualidade superior. O Fresneda começo a achar que vai acabar por dar em nada e o Geny é outro Nuno. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Março 2024 Citação de SAS_Robben, há 27 minutos: O Reis e o Nuno são bons o suficiente para o campeonato tuga mas se queremos dar o salto tem de vir alguém de qualidade superior. O Fresneda começo a achar que vai acabar por dar em nada e o Geny é outro Nuno. Com base em quê? Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 17 Março 2024 A mim parece-me mais que óbvio que o Fresneda não conta para rigorosamente nada e que vai ter guia de marcha no fim da época. E a boa verdade, tudo o que vi dele por cá foi francamente mau. Não digo que não dê em jogador eventualmente, mas não vi ali nada que me convencesse disso. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 17 Março 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto: A mim parece-me mais que óbvio que o Fresneda não conta para rigorosamente nada e que vai ter guia de marcha no fim da época. E a boa verdade, tudo o que vi dele por cá foi francamente mau. Não digo que não dê em jogador eventualmente, mas não vi ali nada que me convencesse disso. O Fresneda veio, mostrou qualidade mas esteve dois meses a jogar lesionado. O Fresneda tem potencial para ser um ótimo lateral, eventualmente bem acima do nível da nossa liga. O único ponto contra é que é mais lateral construtor e menos ala de 1 vs 1 como o Geny. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Março 2024 Ah nos 6 jogos e 171 minutos que um jogador de 19 anos e novo no clube fez deu para tirar conclusões definitivas 👍. Ainda bem que temos casos como, sei lá, o Geny ou o Quaresma que nos mostram diferente. 1 4 Compartilhar este post Link para o post