JGabriel Publicado 18 Março 2024 O Trincão foi dispensado da selecção. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 18 Março 2024 Citação de bug, há 18 minutos: 14/04 - Gil Vicente - Sporting 16/04 - Famalicão - Sporting A seguir aos jogos do Benfica, novo teste de fogo. Dois jogos difíceis fora, com 1 dia de descanso. Se isto for permitido.... Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 18 Março 2024 (editado) Citação de JGabriel, há 16 minutos: O Trincão foi dispensado da selecção. Não sei se foi por questões físicas, mas ontem no estádio deu-me ideia que estava com um problema qualquer. Houve uma altura em que até me pareceu que se estava a queixar para o banco. Edit; já vi que foi por problemas físicos. Editado 18 Março 2024 por Rajnack Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 18 Março 2024 Citação de Rajnack, há 3 minutos: Ontem no estádio deu-me ideia que estava com um problema físico qualquer. Houve uma altura em que até me pareceu que estava a dizer alguma coisa para o banco. O Amorim falou disso. Ele anda a jogar medicado por causa do trauma no pé e durante o jogo o efeito da medicação vai passando. Tenho pena mas ainda bem. Faz mais falta por cá. Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 18 Março 2024 Citação de migxstoper, Agora: O Amorim falou disso. Ele anda a jogar medicado por causa do trauma no pé e durante o jogo o efeito da medicação vai passando. Tenho pena mas ainda bem. Faz mais falta por cá. Ah, ok. Ainda não tinha visto as declarações do Amorim nem o comunicado da seleção. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Março 2024 Óptimo. Só falta o Inácio (e o Gyo...). Btw, o jogo de Barcelos deve ser dia 13. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 18 Março 2024 Citação de Kluivert, há 17 minutos: Se isto for permitido.... Contra o Sporting vale tudo... Daqui a nada metem-nos a jogar contra 2 equipas ao mesmo tempo 😎 1 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 18 Março 2024 (editado) O Inácio neste jogo da selecção contra a Suécia tem uma missão apenas: Sempre que vir o Pepe ou o Ruben Dias a chegar a menos de 10 metros do Gyökeres, dar-lhes uma cacetada e mandá-los abaixo. EDIT: Esqueci-me do Tó Silva, mais um para o Inácio estar atento Editado 18 Março 2024 por JGabriel 4 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Março 2024 Citação de Edu Seba, há 1 hora: Contra o Sporting vale tudo... Daqui a nada metem-nos a jogar contra 2 equipas ao mesmo tempo 😎 Não foi isso que aconteceu contra o rio ave? 2 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 18 Março 2024 Citação de Sandes., há 12 minutos: Não foi isso que aconteceu contra o rio ave? Rio Ave, Braga, Benfica, Guimarães... 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Março 2024 @Simeone, não tinha visto que tinhas colocado isso do Santana Lopes. Sorry. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 19 Março 2024 Palhão 💚 Tinha tudo para ser um excelente capitão do Sporting. 4 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 19 Março 2024 Citação de Jamarcus, há 1 minuto: LOL Coitado sai do Japão para ir jogar a um dos sítios mais perigosos. ...3 dias depois de ir jogar na Coreia do Norte. 1 Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 19 Março 2024 (editado) O calendário de Abril vai ser uma loucura. Fora: Benfica (taça), Gil Vicente, Famalicão, Porto. Casa: Benfica e Guimarães. Acrescentando o jogo do Estrela no final de Março, teremos duas semanas seguidas com 3 jogos cada semana, sendo dois deles contra o Benfica, deslocações sempre complicadas e ainda a receção ao Guimarães antes do clássico com o Porto. A equipa precisa de estar na máxima força e que esta mini-paragem dê para recuperar lesões e motivação e que ninguém se lesione pelas seleções. Editado 19 Março 2024 por zunaiki Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 20 Março 2024 É preciso, pelo menos, reduzir o número de equipas na primeira divisão, colocar o fiasco da Taça da Liga na gaveta de uma vez por todas e acabar com a palermice das meias-finais da Taça de Portugal a duas mãos. Depois, a nível de seleções, já era hora de se reduzir drasticamente o número de amigáveis da tanga a meio da época e de jogos das qualificações. Mas isso já não diz respeito à liga. O número médio de jogos por época de um jogador profissional é completamente absurdo. E ainda vem aí o Mundial de Clubes para completar o ramalhete, não vá o médio oriente fechar a torneira. 2 3 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 20 Março 2024 E ainda há Euro Próxima época vai andar tudo no estaleiro Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 20 Março 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 6 horas: É preciso, pelo menos, reduzir o número de equipas na primeira divisão, colocar o fiasco da Taça da Liga na gaveta de uma vez por todas e acabar com a palermice das meias-finais da Taça de Portugal a duas mãos. Depois, a nível de seleções, já era hora de se reduzir drasticamente o número de amigáveis da tanga a meio da época e de jogos das qualificações. Mas isso já não diz respeito à liga. O número médio de jogos por época de um jogador profissional é completamente absurdo. E ainda vem aí o Mundial de Clubes para completar o ramalhete, não vá o médio oriente fechar a torneira. A nível interno, acabar com essas duas fantochadas já era suficiente. O campeonato está bem com 18 equipas. Além disso sim, acabar com estas paragens para amigáveis da piç* entre selecções. Param-se os campeonatos por causa de amigáveis para quê mesmo? 1 2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Março 2024 Para os jogadores se lesionarem e os clubes ficarem a arder. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 20 Março 2024 Eu gosto da pausa das seleções, é bom ver os melhores jogadores do mundo se juntarem com a sua seleção e confrontarem os seus colegas noutra seleção. Aliás, estou muito curioso para ver o gyokeres contra Portugal, por exemplo. Futebol não é só campeonato e títulos, malta 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 20 Março 2024 Citação de Sandes., há 50 minutos: Eu gosto da pausa das seleções, é bom ver os melhores jogadores do mundo se juntarem com a sua seleção e confrontarem os seus colegas noutra seleção. Aliás, estou muito curioso para ver o gyokeres contra Portugal, por exemplo. Futebol não é só campeonato e títulos, malta Eu não estou! Medo do Pepe e A.Silva!!!! Longe do nosso menino! Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 20 Março 2024 Citação de Edu Seba, há 4 horas: E ainda há Euro Próxima época vai andar tudo no estaleiro E Jogos Olímpicos... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Março 2024 Citação de PRFA47, há 53 minutos: E Jogos Olímpicos... É sinal que estamos melhor. Antigamente só tínhamos atletas para enviar para o Paralimpicos 2 Compartilhar este post Link para o post