Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Este é o melhor Sporting que já vi jogar

disse

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Em 25/09/2023 at 20:31:

Morita > Bragança

Citação de El Shafto, há 13 minutos:

a tuga não tava mesmo preparada

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

espero que a parte do ac milan também se concretize porque não quero tar aqui quando acabar o tesão de mijo :100_pray:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora eu queria comprar a camisola principal, mas não há literalmente em lado nenhum

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Em 23/12/2023 at 18:57:

Entretanto,  Bragança a demonstrar que é um craque. Por mim tem que ser ele o titular em vez do Morita sempre que puder.

Citação de Sandes., Em 29/01/2024 at 21:14:

Eu amo um homem e o seu nome é Francisco trincao

Já o verdadeiro profeta...

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não está feito, importa é ganhar ao Porto no dia em que for o jogo.

Já faltou mais, que enorme jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

3 pontos mais perto do Marquês. Acredita Sporting 💚💚

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo de artifício nas ruas, buzinadelas infindáveis na estrada. Já está tudo a pensar no mesmo.

Seremos campeões. Confiem.

• Like 11

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 22 minutos:

Este é o melhor Sporting que já vi jogar

disse

No seguimento disto, não me lembro de um ano em que as equipas jogam connosco, perdem com mais ou menos dificuldades e acabam a dizer “perdemos com a equipa que melhor joga no campeonato”. E isto tem sido constante nos últimos jogos. Vale o que vale, que é nada, mas é bom ver uma vez em que jogamos como nunca mas não será perdemos como sempre 💚

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post

Calma amegos

Quantos pontos nos podem tirar por termos inscrito um extraterrestre?

Citação de JGabriel, há 28 minutos:

Ora eu queria comprar a camisola principal, mas não há literalmente em lado nenhum

também não comprei este ano, espero que haja restock 😭😲

Compartilhar este post

Link para o post

A memória não é o meu forte e ainda sou novinho (eheheh) mas nao me lembro de achar que uma equipa merece tanto ser campeao por ser melhor do que as outras como este ano.

Ps: podem-me tratar mal que ja sei que me vão apresentar mil e um exemplos melhores, mas eu disse "do que me lembro"

Compartilhar este post

Link para o post

Só para entenderem a p*ta de fenómeno que é o Viktor Gyökeres, estive em Roma e no aeroporto o gajo no balcão de uma das lojas quando percebeu que eu era português disse-me "Oh! Obrigado e Viktor Gyökeres!".

Quando lhe expliquei que era adepto do Sporting o gajo ficou doido. Surreal!

• Like 9
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

Só para entenderem a p*ta de fenómeno que é o Viktor Gyökeres, estive em Roma e no aeroporto o gajo no balcão de uma das lojas quando percebeu que eu era português disse-me "Oh! Obrigado e Viktor Gyökeres!".

O gajo é um fenómeno, marca este campeonato e o vosso título, juntamente com o 🫱🫲. Aliás, eu que acompanho, maior parte dos miúdos de variados clubes de formação e até seniores, vê-se muitos a festejar como ele. É um fenómeno e o melhor jogador do campeonato, o prémio.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de p0k3r, Em 01/07/2023 at 09:19:

Este ano somos campeoes

Mais uma vez, não falha. 

Quem sabe, sabe! 

Screenshot_20240421_171858_Brave.jpg

Citação de bobzz, Em 14/07/2023 at 13:34:

ainda nao percebi a integração do Catamo

Este também está bom 😎

Editado por p0k3r

Compartilhar este post

Link para o post

Até hoje já reconhecia que éramos favoritos, mas ainda com um pé atrás. Depois de hoje, o pessimista em mim foi convertido. E é merecidíssimo.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Começo a sentir mentalidade ambiciosa e cultura de campeão na generalidade do clube, algo que para mim é inédito.

Menor atitude coitadinha. Maior valorização dos jogadores talentosos em comparação com os coxos raçudos, e não o oposto. E uma identidade muito mais forte e saudável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 9 horas:

espero que a parte do ac milan também se concretize porque não quero tar aqui quando acabar o tesão de mijo :100_pray:

Não pode ser para a outra equipa de Milão? Obrigado

Citação de Black Hawk, há 8 horas:

Aconteceu-me semelhante na semana passada. Estava a ver o Barça x PSG com malta francesa e, de Portugal só faziam rasgados elogios ao Gyokeres.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, Em 08/10/2023 at 22:16:

Vamos ser campeões

saio deste jogo com ainda mais certezas nisso

Isto foi depois do Sporting 2 - Arouca 1

ainda fiquei com duvidas depois do 2-1 na Luz

Compartilhar este post

Link para o post

Espero solenemente que o Viana tenha acordado hoje já a procurar um GR para a próxima temporada.

É que ser campeão (se não Sportingarmos claro) com este Adán ou com o Franco não lembra a ninguém. Mas também demonstra a consistência do restante colectivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode parecer estúpido o que vou dizer.

É óbvio que quero ser campeão, que quero festejar o título e que vou sair à rua.

Mas acho que não sinto a mesma ansiedade de 2021 (o que acaba por ser normal, foram 19 anos a seco). E sinto-me um bocado mal com isso.

É estúpido porque ser campeão é uma raridade no Sporting. Acho que tem um bocado a ver por desde cedo se ter percebido que estávamos num nível muito acima dos rivais. 15/16 podia sempre aparecer, mas com um cavalão na frente seria mais difícil.

Quer dizer, os títulos também não têm que ter todos o mesmo sabor.

Compartilhar este post

Link para o post

Louvados 70 cm. Não fosse isso e teria sido penalty com expulsão, muito provavelmente. Que saída completamente absurda. 

É urgente um GR

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 20 minutos:

Pode parecer estúpido o que vou dizer.

É óbvio que quero ser campeão, que quero festejar o título e que vou sair à rua.

Mas acho que não sinto a mesma ansiedade de 2021 (o que acaba por ser normal, foram 19 anos a seco). E sinto-me um bocado mal com isso.

É estúpido porque ser campeão é uma raridade no Sporting. Acho que tem um bocado a ver por desde cedo se ter percebido que estávamos num nível muito acima dos rivais. 15/16 podia sempre aparecer, mas com um cavalão na frente seria mais difícil.

Quer dizer, os títulos também não têm que ter todos o mesmo sabor.

nada vai igualar 20/21

Compartilhar este post

Link para o post

Desde a receção apoteótica ao autocarro (estávamos imensos adeptos lá), a Loja Verde pelas costuras, em todo o lado se respira Sporting e nunca senti tanta confiança em tudo o que nos rodeia.

"Enquanto houver estrada pra andar
A gente vai continuar" 💚 - tocaram isto antes do "Mundo Sabe Que", tenho pena de quem não assistiu ao vivo, foi lindo.

PS: Até a "onda" (como se faz no jogo da seleção) se fez , a Curva começou e o resto do estádio continuou, deu para tudo.

Seremos! Vamos meu Sporting! 💚

e523a321-fdbc-431e-91d5-c286d2871748.jpg

Editado por DValente_
  • Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...