Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O golo do Matheus é o golo da minha vida, sinto que será difícil voltar a ter uma explosão de alegria tão grande, foi extraordinário! Por tudo o que envolveu, desde termos perdido algumas vezes pontos nas semanas que antecederam este jogo (parecia que iamos sportingar), a expulsão do Inácio (acentuou a sensação) e o facto de não termos feito uma única jogada após a expulsão do Inácio, mas continuavamos vivos. Quando essa bola entra, fds, foi incrível! No final do jogo até estava cansado, de tanta ansiedade

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entendo a sensação desse golo, obviamente, mas para mim o golo e jogo do título nesse ano é o de Barcelos. É na altura em que começamos a criar alguma diferença pontual e, acima de tudo, é o jogo em que se percebe que vamos ter a estrelinha de campeão até final. Num jogo em que começamos a perder (incomum até então), em que a exibição estava a ser horrível e em que tudo indicava que íamos perder pontos desnecessários.

Sem essa reviravolta em Barcelos, não sei se depois vencemos o Santa Clara em casa, o Tondela fora ou o próprio Braga da forma que vencemos. Esse jogo fez a equipa acreditar sempre até ao último minuto.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 5 horas:

O verdadeiro golo do título 2020/21

De uma falta que nao existe eheheh

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

eheheheheheheheheehehhehehheheheheheheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 hora:

eheheheheheheheheehehhehehheheheheheheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh

Posso estar muito equivocado mas era falta?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 10 horas:

O verdadeiro golo do título 2020/21

Estranho pensar que praticamente ninguém se vai lembrar de ver esse golo no estádio.

Aliás, que estranho ver as bancadas sem ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham do Ricardo Velho do Farense, para o Sporting?

Do que vi gostei muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 13/03/2024 at 14:40:

Dois grandes destaques do campeonato: Luiz Junior e Ricardo Velho 

Citação de bug, há 8 minutos:

Do que vi gostei muito.

Falou-se recentemente do interesse do Dortmund e Sevilha

E dizem que o Farense pede o valor da cláusula:10M 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 14 horas:

Do que vi gostei muito.

Gosto dele. Não sei se está pronto para ser titular, mas se continuar este crescimento, pode lá chegar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

É às 12h30 a conferência de imprensa pré-jogo, certo? Vamos lá ver o que diz.

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim diz que não foi em segredo, que a direção autorizou e admite que foi um erro (que na altura não lhe pareceu) e que o timming foi desajustado e que por menos já tirou jogadores do plantel.

Pede desculpas ao staff, aos jogadores e aos adeptos.

Admite também que faltou a palavra quando disse que não falava com ninguém.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que de momento só se fala nele. Pode ser bom.

Por outro lado, se descamba tudo, vai ser uma f*da.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo timing do Slot, parece-me que foi lá ter a reunião decisiva para o Liverpool e que não deu em nada.

Compartilhar este post

Link para o post

foi ver se pintava e "obrigava" o Liverpool a fazer proposta e não deu. Se não tivesse dito nada nas outras CIs não havia metade do sururu.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse o Liverpool a chamar por nós e exigisse a reunião HOJE, todos íamos. Independentemente de faltar com a palavra.

A vida segue e espero que continue a demonstrar o profissionalismo que demonstrou até hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho muita piada ao nosso treinador andar aí a oferecer-se a outros clubes, especialmente quando ainda não se ganhou nada.

Pelo menos assumiu o erro, mas fica registada a atitude.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um erro completamente de amador sem qualquer sentido. Sujeitou-se a uma situação totalmente desnecessária.

Compartilhar este post

Link para o post

Falou bem; foi honesto e assumiu o erro, nada a dizer. Preocupa-me que ele tenha dito que perdeu a credibilidade de todos, ate do staff e jogadores … vamos ver como está a equipa para amanhã e para os próximos jogos

não gostei muito da vibe desta CI, espero estar enganado

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 2 minutos:

Falou bem; foi honesto e assumiu o erro, nada a dizer. Preocupa-me que ele tenha dito que perdeu a credibilidade de todos, ate do staff e jogadores … vamos ver como está a equipa para amanhã e para os próximos jogos

não gostei muito da vibe desta CI, espero estar enganado

Acho que lá dentro não há tema nenhum. Avisou a direção antes de ir, com o plantel ele disse que já foi ao túnel e que vai ter que pagar um jantar, parece-me que está tudo resolvido.

É ganhar amanhã e fica arrumado.

Compartilhar este post

Link para o post

não podia ter dito outra coisa.

se diz que está perdido, é porque não era o Liverpool. ainda vai para ao West Ham

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...