SAS_Robben Publicado 14 Maio 2024 O "drama" sobre o que o Varandas disse é das coisas mais ridículas dos últimos tempos no futebol português 19 Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 14 Maio 2024 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: O "drama" sobre o que o Varandas disse é das coisas mais ridículas dos últimos tempos no futebol português Também não consigo entender. Estavam num jantar privado, é perfeitamente normal o presidente passar essa mensagem. Do outro lado vão dizer/fazer exatamente o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 14 Maio 2024 Citação de SAS_Robben, há 8 minutos: O "drama" sobre o que o Varandas disse é das coisas mais ridículas dos últimos tempos no futebol português Mas é que era tão óbvio que iam fazer disso mega alerta cm Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 14 Maio 2024 Citação de SAS_Robben, há 23 minutos: O "drama" sobre o que o Varandas disse é das coisas mais ridículas dos últimos tempos no futebol português Completamente... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Maio 2024 Espero reprimenda bem dada a quem deu leak. Ainda por cima dá bem para ver de onde vem o vid lol Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Maio 2024 Deve ser por m*rda dessas que quase não houve lives durante a festa do título Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Maio 2024 Citação de Hammerfall, há 11 minutos: Espero reprimenda bem dada a quem deu leak. Ainda por cima dá bem para ver de onde vem o vid lol Se for funcionário do Sporting arrisca-se a um processo disciplinar. E bem. 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 14 Maio 2024 Citação de Hammerfall, há 34 minutos: Espero reprimenda bem dada a quem deu leak. Ainda por cima dá bem para ver de onde vem o vid lol De onde? Não tomei atenção Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Maio 2024 Citação de ComiC, há 40 minutos: De onde? Não tomei atenção Também só vi uma vez, mas dará, digo eu, para ver as pessoas que estavam sentadas ao lado. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 14 Maio 2024 O drama está na cabeça das pessoas e dos meios que extrapolam, manipulam e/ou incendeiam acontecimentos e palavras. Enquanto não houver consenso e uma posição conjunta dos clubes e da Liga a este respeito, nada vai mudar. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 14 Maio 2024 É bom sinal. Noutros tempos ninguém quereria saber de nós. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 14 Maio 2024 Se fosse um jantar do Porto tinham dito bem pior de nós lol Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 14 Maio 2024 Depois do dia de hoje, depois das coisas que ouvi, fora daqui, só tenho a dizer uma coisa. Espero mesmo que os rebentem. Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 15 Maio 2024 (editado) Citação de SAS_Robben, há 18 horas: O "drama" sobre o que o Varandas disse é das coisas mais ridículas dos últimos tempos no futebol português O único drama (como já referiram) foi isso ser leaked, isto deve ser o pão nosso de cada dia nos "discursos" privados em derbys/clássicos e palestras pré jogo. Editado 15 Maio 2024 por DValente_ 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 15 Maio 2024 A entrevista do Paulinho foi qualquer coisa. O rapaz é meio tosco com os pés. Mas depois dos números dele esta época e da maneira dele ser, não sei se não ficava com ele. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 15 Maio 2024 Tenho dúvidas é se vale a pena ficar com ele se o Gyo sair Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Maio 2024 Citação de bug, há 19 horas: Se for funcionário do Sporting arrisca-se a um processo disciplinar. E bem. Um amigo de um primo meu que tem fontes junto ao SCP disse-me que foi o Gyokeres, não joga mais até ao final da temporada 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Maio 2024 Citação de Dominator, há 47 minutos: Tenho dúvidas é se vale a pena ficar com ele se o Gyo sair Para o ano temos 10 jogos de CL praticamente garantidos. Vamos precisar de um plantel mais largo Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Maio 2024 (editado) Citação de SAS_Robben, há 4 horas: Para o ano temos 10 jogos de CL praticamente garantidos. Vamos precisar de um plantel mais largo 8 ou 10, diria que é o mesmo desta época, dado que não se desce à Liga Europa. a diferença é que a exigência é outra, tem de ser sempre a top Editado 15 Maio 2024 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 15 Maio 2024 Afinal a nossa camisola principal vai ser uma homenagem à Stromp Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Maio 2024 Citação de Edu Seba, há 4 minutos: Afinal a nossa camisola principal vai ser uma homenagem à Stromp No comunicado do sporting fala em primeiro equipamento da próxima época. Para mim isso não quer dizer que seja o equipamento principal. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 15 Maio 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 8 minutos: No comunicado do sporting fala em primeiro equipamento da próxima época. Para mim isso não quer dizer que seja o equipamento principal. Também me parece ser isso. Mas pode ser que seja mais utilizado na próxima época. Só peço é que a Nike não invente demasiado. Gola de polo, tom de verde escuro clássico e a divisão vertical feita a meio da camisola. É o mínimo necessário para uma boa Stromp. Não borrem a pintura outra vez e eu compro assim que sair. Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 15 Maio 2024 (editado) Um amigo meu a brincar no PS fez isto - pegou naquele concept que ainda aí no Twitter: Spoiler Editado 15 Maio 2024 por DValente_ Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 15 Maio 2024 Citação de Mocca, Em 08/05/2024 at 22:21: Já tinha dito aqui há uns tempos atrás como vai ser a camisola principal. Vai ser listada, parte de cima toda em preto, com riscas verdes, brancas e pretas. Será lançada com o Chaves, à partida. Calma, malta, pago uma cerveja a cada um daqui, se não for. 1 Compartilhar este post Link para o post