Montero Publicado 1 Março 2024 Citação de calatee, há 3 minutos: Passou-me pela cabeça. Mas ele não deve querer se meter cá e o Amorim não deve querer alguém O Bruno Fernandes dá-lhe um toque Mas estamos a sonhar alto só Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 1 Março 2024 Ainda bem que o suplente é o Azbe Jug uruguaio Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Março 2024 O Jogo também já noticiou isso Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Março 2024 eu ia buscar o guarda redes da África do Sul Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 1 Março 2024 Ai o crl. Mas vamos ser honestos. O Israel não é pior do que ele. Mas regressa o Callai sendo assim? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Março 2024 Citação de coisito, há 35 minutos: Afinal não há renovação automática para o Adán. Bom timmming Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Março 2024 Também ja fomos campeões com o Andre Paulo Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Março 2024 Citação de Unclouded, há 10 minutos: Ai o crl. Mas vamos ser honestos. O Israel não é pior do que ele. Mas regressa o Callai sendo assim? É pior sim. Por mim o João Paulo assumia. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 1 Março 2024 Citação de Unclouded, há 12 minutos: Ai o crl. Mas vamos ser honestos. O Israel não é pior do que ele. Mas regressa o Callai sendo assim? Nem tu acreditas nisso. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Março 2024 Citação de Montero, há 26 minutos: Estás onde De Gea Era perfeito mas não há folha salarial para isso Citação de calatee, há 26 minutos: Passou-me pela cabeça. Mas ele não deve querer se meter cá e o Amorim não deve querer alguém Ele até se metia se conseguíssemos pagar o que ele pede Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Março 2024 O De Gea no Man Utd já era uma andorinha. Vir para cá a ganhar uma batelada e com 1 ano sem competir, tinha tudo para correr bem. O Porto que nos empreste o Cláudio Ramos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Março 2024 Citação de Unclouded, há 13 minutos: Ai o crl. Mas vamos ser honestos. O Israel não é pior do que ele. Mas regressa o Callai sendo assim? Nem sei se pode regressar. Tenho dificuldades em ver o Amorim a pensar sequer na hipótese De Gea, mesmo que ele estivesse interessado em vir cá fazer 3 meses a preço de saldo. Não é o momento ideal e não faz parte da forma de estar dele. É agora que o Israel vai mostrar o porquê do Bielsa o ter chamado à selecção. Ou não. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Março 2024 Não é ideal, mas também não vamos fingir que é uma grande perda. O Adán já não dá segurança nenhuma, com tendência para piorar, com os pés é mediano e já se nota muito a falta de velocidade e de reflexos. Basicamente teremos de trocar o nome do pino que vai à baliza e em vez de ser esquerdino passa a ser um destro. A baliza é um problema, mas não é por causa desta lesão. Já o era antes. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 1 Março 2024 (editado) Mais depressa vem o asenjo Btw, por "respeito" ao ser humano Adan nao posso ficar feliz, mas por odiar o gajo enquanto GR fico contente se não jogar mais durante a época. Num cenário hipotético que ele não jogaria porque tinha sido convocado para jury duty até ao fim da época eu ficaria em êxtase Editado 1 Março 2024 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Março 2024 Citação de Sandes., há 3 minutos: Mais depressa vem o asenjo Btw, por "respeito" ao ser humano Adan nao posso ficar feliz, mas por odiar o gajo enquanto GR fico contente se não jogar mais durante a época. Num cenário hipotético que ele não jogaria porque tinha sido convocado para jury duty até ao fim da época eu ficaria em êxtase É pá, o Adan tem sido uma m*rda mas não me posso esquecer que nas duas primeiras épocas foi muito bom. Aliás, na primeira ninguém se lembrou mais do Patrício. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Março 2024 (editado) Citação de Simeone, há 6 minutos: Não é ideal, mas também não vamos fingir que é uma grande perda. O Adán já não dá segurança nenhuma, com tendência para piorar, com os pés é mediano e já se nota muito a falta de velocidade e de reflexos. Basicamente teremos de trocar o nome do pino que vai à baliza e em vez de ser esquerdino passa a ser um destro. A baliza é um problema, mas não é por causa desta lesão. Já o era antes. O Adán já não dá garantias e está em completo declínio, mas eu ainda confio menos no Israel. Basta chutar à baliza, viu-se ontem, dois remates dois golos. Editado 1 Março 2024 por bug Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 1 Março 2024 Record: Adán sofreu lesão e pode ter época em risco Segundo o Record, é uma lesão no tendão do quadricípede e que é um problema que já se vinha arrastando. O homem andava a jogar lesionado este tempo todo? Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 1 Março 2024 O Callai não tem estado grande coisa no Feirense. Começou bem, mas nos últimos jogos teve culpa em vários golos. Na última jornada nem jogou, foi para o banco. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Março 2024 Confirmem-me uma coisa: o Israel dentro dos postes nao é grande coisa, mas fora deles é uma m*rda nao é? 1 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 1 Março 2024 Citação de vidz, há 1 minuto: O Callai não tem estado grande coisa no Feirense. Começou bem, mas nos últimos jogos teve culpa em vários golos. Na última jornada nem jogou, foi para o banco. Isto. Mas ele precisa de tempo de jogo e onde está e no contexto que está é o melhor para ele. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Março 2024 Citação de bug, há 4 minutos: O Adán já não dá garantias e está em completo declínio, mas eu ainda confio menos no Israel. Basta chutar à baliza, viu-se ontem, dois remates dois golos. Eu não acho o Israel nada de jeito, mas o Adán também não o é. Já nem o argumento da experiência cola, depois de alguns erros infantis que já cometeu este ano. Também não acredito que o Adán fosse buscar alguma daquelas bolas de ontem a outro sítio que não o fundo das redes. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 1 Março 2024 Citação de SAS_Robben, há 4 minutos: É pá, o Adan tem sido uma m*rda mas não me posso esquecer que nas duas primeiras épocas foi muito bom. Aliás, na primeira ninguém se lembrou mais do Patrício. Acho que é um bocado Rose tinted glasses, o Adan foi um bom guarda redes nas duas primeiras épocas, mas a equipa defendia melhor também. Quando perdemos o palhinha e o coates foi perdendo velocidade, o Adan tem sido mais posto á prova e tem falhado absolutamente. Mas mesmo que tenhas razão, não faz sentido ele continuar a ser o titular do Sporting depois da época passada, e ainda menos faz ele renovar contrato com a época actual. Esta lesão evita a renovação automática, o que é bom nesse sentido Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Março 2024 Citação de Simeone, há 1 minuto: Eu não acho o Israel nada de jeito, mas o Adán também não o é. Já nem o argumento da experiência cola, depois de alguns erros infantis que já cometeu este ano. Também não acredito que o Adán fosse buscar alguma daquelas bolas de ontem a outro sítio que não o fundo das redes. O Adán com os pés tem estado mal e tem tido algumas paragens cerebrais, mas pelo ar e no 1 para 1 mete o Israel no bolso. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 1 Março 2024 Citação de jmopborba, há 1 hora: O Israel não é GR para o resto da época que liability e suplente do Israel agora? João Paulo!!! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Março 2024 O Israel parece-me menos mau com os pés e tem a vantagem de ainda se mexer na baliza, coisa que o Adán já quase não fazia. Mas é literalmente um tiro no escuro, o homem nunca jogou vários jogos consecutivos na carreira... Compartilhar este post Link para o post