Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de migxstoper, há 2 minutos:

Desengane-se quem acha que isto é bom para o campeonato. E vamos ver se não pagamos a fatura já no domingo.

É ganhar domingo e, quando voltarem das seleções, já ninguém quer saber deste jogo para nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, Agora:

Não vais ter de rodar tanto e a historia dos jogos de 3 em 3 dias acabou.

Acabaram-se as desculpas.

Domingo já vai ser um jogo duro, mesmo em casa.

Sabes que há dois jogos seguidos contra o Benfica e o jogo de Famalicão atrasado, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Têm via aberta para limparem o campeonato. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Em 09/02/2024 at 14:18:

Como é que o Trincão ainda conta para o banco tendo em conta as exibições dele? Eu não o tirava do 11, sinceramente.

E com a lesão do Paulinho (ou qualquer outro jogador do ataque) as opções são 0. E não vamos fazer de conta que o Nuno conta para lá. Nem o Geny até o Fresneda voltar e mesmo assim duvido.

Citação de Longineu, Em 09/02/2024 at 14:37:

Eu acho é que nos faltam opções de ataque e não é só um avançado centro. Porque ir para os jogos com dois guarda redes e depois se quiser mudar algo na frente mexes no meio campo porque só tens o Pote é uma m*rda. E calha o Pote de se lesionar ou ficar limitado no jogo e não há ninguém. Eu não gosto disto de estar a contar com remendos quando se podia ter aproveitado o mercado passado para preencher essa lacuna.

😞 

será que ele vai apostar no fresneda para meter o geny na frente? ou dar minutos aos miudos da B?

Espero que a lesão do Pote não seja grave. Fiquei com genuina pena dele e estou convicto que estava na lista de convocados da seleção 😞 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 minuto:

Sabes que há dois jogos seguidos contra o Benfica e o jogo de Famalicão atrasado, certo?

Já me tinha esquecido do jogo contra o Fama 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

É ganhar domingo e, quando voltarem das seleções, já ninguém quer saber deste jogo para nada.

Eu diria que daqui a 5minutos já ninguém quer saber deste jogo para nada.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 5 minutos:

Eu diria que daqui a 5minutos já ninguém quer saber deste jogo para nada.

Vai depender da lesão do Pote.

Compartilhar este post

Link para o post

O Franco cumpre os mínimos olímpicos. É nitidamente medíocre em saídas da baliza, mas cumpre entre os postes. É rezar

Compartilhar este post

Link para o post

O Amorim diz que a lesão do Pote não deve ser coisa pequena. Isto sim chateia...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

O Amorim diz que a lesão do Pote não deve ser coisa pequena. Isto sim chateia...

Diz que até a andar tem dores. Deve ter rasgado. Até daqui a um mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Até ser avaliado não vale a pena tentar adivinhar. Pode ser que só não jogue domingo ou pode falhar o resto da época. Vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Dentro do negativo, esta era a altura menos má para a lesão. Falha o Boavista e são 16 dias até ao Estrela, pode ser que não falhe muitos jogos.

Domingo temos de estar a 200%, o cansaço vai-se fazer sentir.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava que a sad viesse esclarecer se o Amorim recebe algum prémio de desempenho por atingir os objetivos da época com 10 jogadores de futebol e 15 pinos no plantel. Começa a ser difícil continuar a tentar entender certas decisões do Amorim, seja na manutenção de vacas sagradas sempre a jogar seja na incapacidade de perceber substituições, fse, o que o Edwards fez hoje está ao nível dos Jeffrens da vida com que andámos a levar.  Parece que a cada ano que passa o plantel fica mais curto e com menos opções. Ok, eu não estou a pedir que se gaste vinte bilhas em cada contratação estilo Gyogod e Hjulamand mas tipo, a sério que não se arranja nada baratuxo que seja melhor que os badamecos dos Esgaios e Paulinhos da vida? Para nem falar noutros que (para mim) não têm qualidade para andar cá, mas também não quero dar a ideia que só estou a bater neles porque perdemos, até porque no jogo de hoje nem há muito por reclamar desses jogadores. É preciso ir para um jogo europeu com 2 guarda redes e quatro centrais no banco? Fds

Outra coisa, juro que não entendo quem não fica chateado por derrotas na Europa porque permite focar no campeonato. Fds depois queixamo-nos da nossa falta de mentalidade vencedora em comparação com Benfica e Porto. O mínimo que se pode pedir a um Sporting na Liga Europa é quartas-de-final (salvo algum sorteio aterrador com Liverpools desta vida que as vezes por aqui andam). Ah porque não temos plantel para duas frentes, porque é muito cansaço...por amor de deus, se isso acontece a culpa é de alguém. Não vou ficar, digamos, 'não tão descontente´ com uma derrota na Europa porque não tenho plantel para mais e quero é campeonato, quanto muito fico é mais fddo de perder à pala disso. Temos claramente futebol que chegue para estes adversários na Europa, mas depois não há executantes para este nível

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 12 minutos:

Dentro do negativo, esta era a altura menos má para a lesão. Falha o Boavista e são 16 dias até ao Estrela, pode ser que não falhe muitos jogos.

Domingo temos de estar a 200%, o cansaço vai-se fazer sentir.

Se ele não consegue andar, como disse o Amorim, é 1 mês na boa

Compartilhar este post

Link para o post

Vender o fatawu e ficar com um Edwards hiper valorizado vai ser uma história bonita para contar no futuro

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ninguém falou, mas estou cada vez mais apaixonado pelo nosso futuro capitão. Que máquina o nosso "danish"! 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos sempre a jogar no risco, já se sabia que não havia suplente para o Pote e para o Morita no plantel. Ontem foi o que se viu, o Trincão a jogar pela esquerda é muito menos jogador, foi totalmente engolido, e ainda por cima para jogar o Edwards na direita nesta forma miserável. 

De qualquer das formas para mim o problema continua a não estar no Edwards mas sim nesta falta de tato, nesta insistência nos jogadores quando se vê que as coisas não estão a sair bem e isto só lhes faz pior. Foi assim com o Paulinho, com o Trincão ou com o Esgaio no passado, é insistir até ao limite da frustração. 

Fico lixado porque o jogo estava totalmente ao nosso alcance e notaram-se melhorias face aos outros jogos com a Atalanta, raramente tivemos dificuldades a sair a jogar mas depois a bola chegava ao Trincão, ao Edwards e até ao Pote e os lances invariavelmente morriam, más recepções, péssimos passes, tudo ao lado. 

Editado por saidex
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Com a epoca a aproximar se do fim e se realmente for confirmado estiramento muscular, duvido que jogue mais

Compartilhar este post

Link para o post

Quenda a titular contra o Boavista. É louco? É. Mas o Edwards depois deste jogo não pode ser titular e vamos precisar do Geny e Nuno Santos nas alas.

Compartilhar este post

Link para o post

Andar com Trincão, Edwards e Paulinho para terceira opção no ataque é mediano demais. Cada um vai ter ali um mês e meio bom em que enganam, mas nos momentos mais tensos nunca aparecem. Falta mesmo um extremo (destro) que associe bom drible com velocidade (essa é outra, os nossos avançados sem ser o Gyo não ganham a frente a ninguém).

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pocahontas, há 5 minutos:

Andar com Trincão, Edwards e Paulinho para terceira opção no ataque é mediano demais. Cada um vai ter ali um mês e meio bom em que enganam, mas nos momentos mais tensos nunca aparecem. Falta mesmo um extremo (destro) que associe bom drible com velocidade (essa é outra, os nossos avançados sem ser o Gyo não ganham a frente a ninguém).

O tal extremo que devia ter vindo em janeiro agora dava um jeitaço... Agora e antes, tinha rodado com o Pote e este já não se tinha rebentado todo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

O tal extremo que devia ter vindo em janeiro agora dava um jeitaço... Agora e antes, tinha rodado com o Pote e este já não se tinha rebentado todo...

Sim, em Janeiro.

Apetece me voltar a bater no ceguinho outra vez que é para ver se agora admitem que ele devia ter ficado cá e que realmente estava preparado.

Ver estas exibições do do Edwards, especialmente a de ontem e o Pote a sair lesionado porque não tem descanso só me deixaram com mais raiva em relação à situação.

Mas sim, em Janeiro devia ter se ido buscar um gajo para a frente em vez do Koba, já que o Bragança da e bem conta do recado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

se o Pote nao voltar tao cedo, a coisa muda muito de figura. é esperar que haja outra mudança no Edwards, nao vai nada fácil

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...