JGabriel Publicado 23 Outubro 2023 (editado) Já agora, dava jeito dar mais minutos ao Dani e ao Essugo também porque devemos ficar sem o Morita na altura da Taça da Ásia. O Amorim que nem pense em enfiar ali o Pote. Editado 23 Outubro 2023 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 23 Outubro 2023 Vai rodando. Até ao final do ano ainda temos 7 jogos a meio da semana. 4 jogos da Liga Europa, 2 da Taça da Liga e 1 da Taça de Portugal Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Outubro 2023 Citação de migxstoper, há 1 minuto: Não salta ninguém. Na Liga Europa, deve rodar minimamente e entretanto, em Janeiro, o Diomande vai estar fora um mês. Até lá, se tivermos que ter sempre um deles no banco era ótimo mas dúvido que vá ser assim tão claro e portanto forçosamente jogam os outros 3. f*da-se esqueci-me da can 😬 mas sim, tens razão. Citação de JGabriel, há 1 minuto: Já agora, dava jeito dar mais minutos ao Dani e ao Essugo também porque devemos ficar sem o Morita na altura da Taça da Ásia. O Amorim que nem pense em enfiar ali o Pote. amorim: 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Outubro 2023 Citação de JGabriel, há 1 hora: Já agora, dava jeito dar mais minutos ao Dani e ao Essugo também porque devemos ficar sem o Morita na altura da Taça da Ásia. O Amorim que nem pense em enfiar ali o Pote. Acho que, para titular, qualquer um deles vai deixar a desejar. O ideal era mesmo investir num médio em janeiro, salvaguardando já essa ausência do Morita. Ainda por cima o Japão tem uma bela equipa, é capaz de ficar lá até ao fim da competição. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 23 Outubro 2023 💚 Que pena não ter sido campeão. 13 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Outubro 2023 Estava tudo a dormir na redação da A Bola? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Outubro 2023 Citação de Simeone, há 5 minutos: Estava tudo a dormir na redação da A Bola? Isso já foi em Agosto, já não conta. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Outubro 2023 Citação de HappyKing, Agora: Isso já foi em Agosto, já não conta. 90'+9 já é quase prolongamento, não conta. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 24 Outubro 2023 Bruno César, Insúa, Mathieu e Capel acabaram a carreira no espaço de uma só semana ou quê. Impressionante! Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Outubro 2023 Citação de Sandes., há 22 minutos: Bruno César, Insúa, Mathieu e Capel acabaram a carreira no espaço de uma só semana ou quê. Impressionante! 4 esquerdinos. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 24 Outubro 2023 Citação de Sandes., há 22 minutos: Bruno César, Insúa, Mathieu e Capel acabaram a carreira no espaço de uma só semana ou quê. Impressionante! Eu estava a ver os posts nas redes do Sporting e estava muito confuso lol Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Outubro 2023 Citação de Sandes., há 26 minutos: Bruno César, Insúa, Mathieu e Capel acabaram a carreira no espaço de uma só semana ou quê. Impressionante! Gostei muito do Insúa, tenho ideia que era um Matheus Reis melhor, do que me ficou Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 24 Outubro 2023 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Gostei muito do Insúa, tenho ideia que era um Matheus Reis melhor, do que me ficou Acho que era mais um porro. Tenho ideia de o gajo correr como um cavalo 2 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Outubro 2023 Citação de Hammerfall, há 7 minutos: Gostei muito do Insúa, tenho ideia que era um Matheus Reis melhor, do que me ficou dafuq Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Outubro 2023 Citação de Hammerfall, há 8 minutos: Gostei muito do Insúa, tenho ideia que era um Matheus Reis melhor, do que me ficou Citação de Sandes., há 5 minutos: Acho que era mais um porro. Tenho ideia de o gajo correr como um cavalo Isto. O Insua era muito bom. Nem se pode comparar com o Reis fds lol Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Outubro 2023 Streets won't forget Matheus Reis 2021/22 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Outubro 2023 Citação de Simeone, há 1 minuto: Streets won't forget Matheus Reis 2021/22 Quem me dera que esquecessem, a ver se ia co crl de uma vez por todas, gajo mais cansado a viver do que fez numa época anómala 4 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Outubro 2023 Citação de Simeone, há 2 minutos: Streets won't forget Matheus Reis 2021/22 Custa-me pensar na ultima época e nesta porque nesse ano o homem foi top3 no campeonato. E o Insua foi do krl enquanto aqui andou. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 24 Outubro 2023 Citação de El Shafto, há 15 minutos: Quem me dera que esquecessem, a ver se ia co crl de uma vez por todas, gajo mais cansado a viver do que fez numa época anómala Quero é que ninguém se esqueça, a ver se essa época engana alguém e o levam 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Outubro 2023 Citação de Longineu, há 21 minutos: Isto. O Insua era muito bom. Nem se pode comparar com o Reis fds lol O @Sandes. foi o único que me compreendeu. Estava a falar do perfil de jogador, até disse que era um Reis melhor. O Insúa era muito possante e forte no drible e a defender era super consistente. E até são bastante parecidos a nível físico, claro que o brasileiro é claramente menos jogador que o Insua era Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 24 Outubro 2023 O Insua era fora do vulgar, e estava num contexto de m*rda streets won't forget o golo contra o Metalist Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 24 Outubro 2023 Golo do Insua de cabeça contra o Bilbau na meia final da Liga Europa fica para a história. Passar de Insua para Joãozinho foi o nível máximo do Godinho, só faltou o Patrício ter saído e o Ventura ter assumido o lugar. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 24 Outubro 2023 Citação de Simeone, há 7 horas: Estava tudo a dormir na redação da A Bola? Quanto muito estava tudo a ser despedido. A Bola está ligado às máquinas. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 25 Outubro 2023 Dumiense em casa para a Taça. Compartilhar este post Link para o post