a.lopes Publicado 16 Fevereiro 2024 Basicamente qualquer gajo que custe + de 20M no Tugão tem de estar ano nivel do Gyokers Não vale a pena andar com desculpas, o gajo é bom mas 25M foram um exagero 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 16 Fevereiro 2024 (editado) Por esse preço, das contratações dos últimos dois anos, eu só aceitaria pagar-se pelo Aursnes. O Trubin talvez com a particularidade de ser GK. Tudo o resto tem sido um €sbanjar desmedido Editado 16 Fevereiro 2024 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 16 Fevereiro 2024 Mas no documentário da época passada, não mostraram eles a ver jogos das equipas adversárias? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Fevereiro 2024 Citação de Robe, há 1 minuto: Mas no documentário da época passada, não mostraram eles a ver jogos das equipas adversárias? É como aquela malta que corre 20 metros para a story no Instagram. Era só para o vídeo 😂 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Fevereiro 2024 Citação de Robe, há 7 minutos: Mas no documentário da época passada, não mostraram eles a ver jogos das equipas adversárias? Não, era o Grimaldo a jogar FIFA. 1 5 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Fevereiro 2024 (editado) mudando de tema... https://x.com/olhaoquete2igo/status/1758460375714996617?s=20 nao consigo meter isto embedded, mas é basicamente as posições médias e mapa de passes do jogo de ontem. Guess what? Praticamente só meio... Editado 16 Fevereiro 2024 por HIM Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 16 Fevereiro 2024 Citação de Petar Musa, há 2 horas: Falha na análise ao Koçku 😁 Gostava de perceber que análise ele fez para olhar para uma equipa com 3 centrais e achar que o melhor era entrar sem PLC Também gostava de saber. O meu ponto é que ele não acordou naquele dia e apeteceu-lhe jogar sem PLC. Alguma coisa deve ter analisado. Agora que foi completamente ao lado, foi. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 16 Fevereiro 2024 (editado) Citação de The_Killer, há 55 minutos: Também gostava de saber. O meu ponto é que ele não acordou naquele dia e apeteceu-lhe jogar sem PLC. Alguma coisa deve ter analisado. Agora que foi completamente ao lado, foi. Isso ou foi a única maneira que encontrou de acomodar as vacas sagradas todas no 11. Editado 16 Fevereiro 2024 por TiltSLB Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 16 Fevereiro 2024 Citação de a.lopes, há 2 horas: Basicamente qualquer gajo que custe + de 20M no Tugão tem de estar ano nivel do Gyokers Não vale a pena andar com desculpas, o gajo é bom mas 25M foram um exagero É irrealista isso. Pelo menos sacar jogadores consistentemente por 20M que estejam a esse nível é. O Gonçalo Ramos saiu daqui por quase quatro vezes o valor do sueco. É como anda o mercado agora. 1 Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 16 Fevereiro 2024 O Kokcu ainda ontem se entendeu bem com o Neres. Se ele tiver gajos dinâmicos à frente dele, principalmente nas alas, dá o salto qualitativo. A servir Moratos e João Mários vai sempre parecer um jogador discreto. Além disso, nós este ano recorrentemente usamos o Di Maria como construtor de jogo, o que torna o Kokcu a maioria das vezes redundante e acaba por fazer mais sentido ter lá o Florentino. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 16 Fevereiro 2024 Gostava de ver em breve: Bah no seu lugar, Aursnes no lugar do JM e Neres pelo Di Maria. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 16 Fevereiro 2024 Citação de HIM, há 1 hora: mudando de tema... https://x.com/olhaoquete2igo/status/1758460375714996617?s=20 nao consigo meter isto embedded, mas é basicamente as posições médias e mapa de passes do jogo de ontem. Guess what? Praticamente só meio... Este gráfico é assustador. O Kokcu e o João Neves quase esbarram um no outro e como se fosse pouco, o João Mário e o Di Maria também decidem que precisam de apoiar mais o corredor central. Que coisa caótica, a única forma de isto resultar seria com dois laterais bem projectados na linha, o Carreras e o Bah, e mesmo assim é uma parvoíce. E o Di María, que já não faz um remate digno desse nome há vários jogos, ganha assim tanto em estar a jogar no corredor direito? Aqueles passes longos a partir da linha de meio campo já me irritam solenemente, a taxa de acerto é baixíssima. Mais valia estar a jogar na esquerda a fazer cruzamentos para as costas da defesa. Estamos reféns dele e a única peça do onze que sai a ganhar disso é mesmo só ele que vai tendo participação quase de 100% nos nossos melhores lances não porque tenha uma taxa de acerto alta mas porque os lances são constantemente definidos por ele em vez de haver mais participação de toda a equipa. Citação de vidz, há 3 minutos: Gostava de ver em breve: Bah no seu lugar, Aursnes no lugar do JM e Neres pelo Di Maria. Ficaria muito surpreendido se isso acontecesse. A gestão está a ser tão mal feita que temos o Di Maria a conter-se o jogo inteiro para aguentar 90 minutos quando temos montes de alternativas no banco. Tinha mais era de ser espremido 45-60 minutos e ser substituído mas já deu para perceber que não vai acontecer. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Fevereiro 2024 Citação de HIM, há 2 horas: mudando de tema... https://x.com/olhaoquete2igo/status/1758460375714996617?s=20 nao consigo meter isto embedded, mas é basicamente as posições médias e mapa de passes do jogo de ontem. Guess what? Praticamente só meio... O que eu te perguntava ontem, se era normal o Neves e o Koçku andarem a cheirar o cu um do outro Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Fevereiro 2024 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: O que eu te perguntava ontem, se era normal o Neves e o Koçku andarem a cheirar o cu um do outro Tens mapas desses onde o Di Maria está ao lado do Rafa. É o anarquismo total lá dentro. É um futebol champagne sem álcool. 1 Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 16 Fevereiro 2024 Citação de Che, há 9 minutos: Tens mapas desses onde o Di Maria está ao lado do Rafa. É o anarquismo total lá dentro. É um futebol champagne sem álcool. Um futebol champomy, portanto 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 16 Fevereiro 2024 Uma coisa que já irrita é tentar sempre o crl do canto direto. Não se treina mais nada? 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 16 Fevereiro 2024 Citação de Kenny Omega, há 12 minutos: Uma coisa que já irrita é tentar sempre o crl do canto direto. Não se treina mais nada? A mim faz-me ainda mais confusão é o Neves ao segundo poste Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Fevereiro 2024 (editado) Citação de Petar Musa, há 39 minutos: O que eu te perguntava ontem, se era normal o Neves e o Koçku andarem a cheirar o cu um do outro a realidade é que anda a equipa toda a cheirar o cú uns aos outros. Existiu para la um lance onde estavam o Di Maria, o Neres e o Rafa no mesmo lado. E N vezes tava o Carreras a dar profundidade completamente sozinho... É uma anarquia completa.... e volto a dizer - o que mais me choca é a postura do Otamendi quando sofremos um golo. No passado via ele a reagir e a puxar pela equipa, este ano parece completamente resignado. Parece-me que algo de errado se passa naquele balneário... Editado 16 Fevereiro 2024 por HIM 1 Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 16 Fevereiro 2024 Citação de HIM, há 1 minuto: a realidade é que anda a equipa toda a cheirar o cú uns aos outros. Existiu para la um lance onde estavam o Di Maria, o Neres e o Rafa no mesmo lado. É uma anarquia completa.... Não há treino que resista a isto. Podes treinar triangulações, associações entre duplas ou trios de jogadores que depois se no jogo ninguém está no sítio certo, é tudo à base de improviso. Raramente vês os jogadores a fazer passes automatizados. Recebem, levantam a cabeça, decidem. Numa equipa a sério há sempre jogadas em que o jogador que recebe a bola até pode jogar de olhos fechados e fazer o correcto. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Fevereiro 2024 (editado) Citação de me_and_no_more_, há 40 minutos: Não há treino que resista a isto. Podes treinar triangulações, associações entre duplas ou trios de jogadores que depois se no jogo ninguém está no sítio certo, é tudo à base de improviso. Raramente vês os jogadores a fazer passes automatizados. Recebem, levantam a cabeça, decidem. Numa equipa a sério há sempre jogadas em que o jogador que recebe a bola até pode jogar de olhos fechados e fazer o correcto. na mouche. E o ano passado não víamos isso também, de certa forma? Pergunta legítima… tínhamos um 11 bem rotinado, com 2 jogadores que estavam numa forma incrível - Grimaldo e Enzo Eram os motores da equipa, enquanto tínhamos os pulmões do Ramos e do Tino. Olhando a fundo, se calhar não tínhamos igualmente esses principios… isto não é bem uma afirmação, mais uma espécie que questão com factos 😂 Editado 16 Fevereiro 2024 por HIM Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 16 Fevereiro 2024 Citação de HIM, há 2 minutos: na mouche. E o ano passado não víamos isso também, de certa forma? Pergunta legítima… tínhamos um 11 bem rotinado, com 2 jogadores que estavam numa forma incrível - Grimaldo e Enzo Eram os motores da equipa, enquanto tínhamos os pulmões do Ramos e do Tino. Olhando a fundo, se calhar não tínhamos igualmente esses principios… isto não é bem uma afirmação, mais uma espécie que questão com factos 😂 A nível ofensivo era bastante semelhante, a diferença é que como recuperavas tanta vez a bola em zona alta não precisavas propriamente de passar pelas fases do jogo em que estas lacunas se mostram, que é em ataque organizado. A nível defensivo e de pressão alta é que a diferença é da noite para o dia e o mais irritante é que dois dos jogadores mais importantes nesse aspecto continuam cá, um a jogar a lateral e outro no banco. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 16 Fevereiro 2024 Há várias diferenças em relação ao ano passado. Desde logo tinhas 2 laterais que davam profundidade, o Grimaldo e o Bah, dando mais liberdade ao Neres e ao João Mário para jogarem interiormente. Este ano, talvez para proteger o Di Maria, tem-se optado por um lateral que dê largura e outro que seja mais contido, daí a insistência no Morato. Depois tivemos um Enzo que descobria uma linha de passe onde mais ninguém imaginava e um Gonçalo Ramos que se dava a todas as fases do jogo. Se por um lado o Kokçu foi claramente contratado para fazer esse trabalho de construtor que o Enzo fazia, falta-lhe a presença em campo e a intensidade que o argentino tem. Tem-se tentado jogar da mesma forma mas com peças totalmente diferentes, o que só pode dar asneira obviamente. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 16 Fevereiro 2024 (editado) Citação de me_and_no_more_, há 28 minutos: A nível ofensivo era bastante semelhante, a diferença é que como recuperavas tanta vez a bola em zona alta não precisavas propriamente de passar pelas fases do jogo em que estas lacunas se mostram, que é em ataque organizado. A nível defensivo e de pressão alta é que a diferença é da noite para o dia e o mais irritante é que dois dos jogadores mais importantes nesse aspecto continuam cá, um a jogar a lateral e outro no banco. Boa análise, spot on. Falha o Gegen, e o resto não aparece. A rotina é essa… não existe qualquer alternativa a isso. Editado 16 Fevereiro 2024 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 16 Fevereiro 2024 (editado) A equipa está feita para servir o Di Maria. Não há ninguém ali que se chegue à frente e lhe dê um berro para (I) defender, (II) deixar-se de malabarismos ridículos em zonas proibidas, (III) deixar-se dos cantos diretos. Tem nome e estatuto de intocável e o treinador é o primeiro a assumi-lo. Desde o princípio, e o mal foi esse. O Di Maria não chegou aqui para ser o rei disto tudo, mas desde o princípio que o treinador o viu assim. E, naturalmente, não resultando as coisas, claro que está sujeito a comentários como este meu. Nem o considero culpado, foi algo que ficou instituído desde sempre neste plantel a partir do momento em que chegou. Até faltou a um jogo para ir a um casamento na Argentina. edit: o único que eu vejo neste plantel que poderia ser capaz de se impor acontece ser o seu bestie argentino Editado 16 Fevereiro 2024 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Fevereiro 2024 O Di Maria foi isto durante toda a carreira, acham que é aos 30 e muitos anos que vai mudar? Eu sempre gostei muito de o ver jogar, mas era também um jogador extremamente frustrante no prime. No Real ele fartava-se de fazer m*rda em muitos jogos, idem aspas no PSG (vou passar à frente o United lol); e aos anos que tenta o canto direto também, não me parece de todo indicações do mister. Também resolveu bastante jogos com momentos brilhantes, é o que é, com ele tens este 8 ou 80 durante toda a carreira. No cômputo geral não deixa de ser o maior desequilibrado do campeonato (ignorando o bicho sueco), sinceramente do que vejo do Benfica este ano acho que está a jogar globalmente bem. Compartilhar este post Link para o post