Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

FC 25

Publicações recomendadas

Funciona porque a bola por cima está nerfed, sem velocidade, mas não é impossível

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 17 horas:

Então não entendo como uma defesa subida te faz deixar de levar com bolas nas costas. Mas pelos vistos funciona já que toda a gente usa 😅

A questão não é levar com bolas nas costas, porque isso até com a defesa a 20 pode acontecer num contra-ataque.

Com a defesa a 71 a tua equipa pressiona a todo o campo. É automático, a IA pressiona por ti. Por isso é que muita gente anda a mandar balões de um lado para o outro e a mandar subir os laterais, porque é a forma de contrariar esta questão. Ou então arrastas o defesa para trás e mandas um balão para o meio quando os médios já estão desprotegidos.

É disto que o tal streamer se queixa. Os médios ficam automaticamente marcado nesta tal pressão, tentares sair a jogar pelo meio, numa fase inicial, é um risco demasiado grande porque entras rapidamente em confrontos de 1 vs 1 e dá m*rda a maior parte das vezes.

A minha maior crítica a este jogo é mesmo esta. Quem faz este jogo não deve ter visto muitos jogos na vida real. O FIFA está montado para que proporcione confrontos de 1 vs 1 e jogadas de ir à linha e passar para trás quando isto são jogadas de basket, hóquei, etc, não de futebol. Esta malta faz um jogo com base em dinâmicas de outros desportos.

Editado por Pedro_Y2J
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

ainda gostava de saber a % de golos que não sejam marcados assim que a malta que critica estas criticas faz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 2 horas:

ainda gostava de saber a % de golos que não sejam marcados assim que a malta que critica estas criticas faz

O facto de eu marcar bastantes golos assim, porque o faço, não significa que perca o direito a achar que o jogo devia ser muito mais do que isto.

Isto são mecânicas de basket e hóquei. Não vês muitos golos de futebol em que um extremo ou lateral ganhe a linha, vá para o meio e passe para o lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 9 minutos:

O facto de eu marcar bastantes golos assim, porque o faço, não significa que perca o direito a achar que o jogo devia ser muito mais do que isto.

Isto são mecânicas de basket e hóquei. Não vês muitos golos de futebol em que um extremo ou lateral ganhe a linha, vá para o meio e passe para o lado.

concordo, nao me tava a referir a ti. mas alguns escrevem que o rant é estupido porque dá para contornar e ir pelo meio, e eu gostava de ver na prática se nao acabam por marcar a maior parte dos golos de cutback.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora:

Parece que o Amorim anda a jogar demasiado fifa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

Parece que o Amorim anda a jogar demasiado fifa.

O Sporting abusa dessa jogada da mesma forma que os centrais adversários ficam sempre estáticos ou os extremos marcam sempre ao 1º poste em todos os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde acham que posso investir para melhorar a equipa? Tenho ainda o Bruno Fernandes e o Bernardo Silva. Tenho 100k, help. O que está aí calhou tudo em packs.IMG_20231021_215636.thumb.jpg.9209a9bd592bc8c880f16c77f64da366.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

@fns eu arranjava um extremo para o lugar do Torres e um central para o lugar do Nacho.

Consegues fazer o sbc do Rodrygo? Vale a pena.

Para central abaixo de 100k e que dê link é complicado, porque um Militão p.e. continua acima de 100k.

Porque não investes esses 100k? 

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, fui meio burro e comprei o jogo para a PS5. Sou uma nódoa, mas se quiserem adicionar: paulo1018. Se estiverem a fazer equipa estou dentro, nem que seja na bancada 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 1 hora:

Bem, fui meio burro e comprei o jogo para a PS5. Sou uma nódoa, mas se quiserem adicionar: paulo1018. Se estiverem a fazer equipa estou dentro, nem que seja na bancada 😂

@Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 10 horas:

Se fores só meio burro, estás convidado para te juntares a nós no Pro Clubs. 😁

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boas a todos como vão? Tenho uma questão sobre a conta EA. Se eu comprar uma ps5 com FC24 a conta que tenho para pc, funciona na consola?   

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NunoC89, há 18 horas:

Boas a todos como vão? Tenho uma questão sobre a conta EA. Se eu comprar uma ps5 com FC24 a conta que tenho para pc, funciona na consola?   

Não 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, Em 19/11/2023 at 01:48:

Se fores só meio burro, estás convidado para te juntares a nós no Pro Clubs. 😁

e eu?😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Capa, há 21 minutos:

e eu?😎

Também és burro 😎

Manda mp para mim ou para o @Gouveia com o teu contacto telefónico para te juntarmos ao grupo do whatsapp. É a partir daí que combinamos os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 9 horas:

Também és burro 😎

Manda mp para mim ou para o @Gouveia com o teu contacto telefónico para te juntarmos ao grupo do whatsapp. É a partir daí que combinamos os jogos.

Gouveia errado 🙄

Aproveito aqui o momento para exigir que esse indivíduo que não vem ao fórum há mais de 6 anos seja expulso e que eu fique com o nick dele!!!

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, há 1 hora:

Gouveia errado 🙄

Aproveito aqui o momento para exigir que esse indivíduo que não vem ao fórum há mais de 6 anos seja expulso e que eu fique com o nick dele!!!

Mano eu tenho um ponto final no Nick porque sou obrigado devido ao @Sandes 🫂

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...