bobzz Publicado 17 Setembro 2023 os próximos a rebentar no 'mercado nórdico' são um Tengsted e um Schelderup, é jogar na antecipação e assegurar já estes craques 1 2 Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 17 Setembro 2023 Citação de Ghelthon, há 1 hora: O Gyokeres tem de ser melhor gerido. Toda a gente adora vê-lo a mostrar o poderio físico, mas isto não dura para sempre. Até prova em contrário dura. No ano passado o rapaz fez todos os 46 jogos do Championship, e no ano antes fez quase todos acho. É isso e não ter lesões nos joelhos pela forma como se vira com aquele cabedal, só pode ser um robô. Hjulmand MOTM. E como membro fundador do clube de fãs do Edwards isto não é nada, só não foi o pior em campo porque o Pote existe e *pode* sempre marcar! Mas até nos livrarem do suplício passa o jogo sem uma acção positiva - acho que hoje teve exactamente uma. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 17 Setembro 2023 Citação de Simeone, há 53 minutos: Já agora, com esta qualidade de remate toda, admira-me muito como é que o Hjulmand esteve 3 anos no Lecce sem marcar nenhum golo. Não o deixavam chutar em Itália?! Eu não acompanhava o Lecce mas acredito que não tivessem muitos jogos em que ele tivesse espaço ou surgisse ocasião para isso. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 17 Setembro 2023 Citação de Hammerfall, há 1 hora: O Porto se quiser tem um 9 muito bom e bastante capaz de competir com os outros 2. Digo 9 porque não acredito em nenhum dos laterais Ele falou na CI da alta rotatividade que iria acontecer neste próximo bloco de jogos a meio da semana/fim de semana que vamos ter o problema do Porto é o problema, de certa forma, do Braga - defensivamente tem potencial para ser uma casa dos horrores. Claro que com as devidas diferenças entre ambos. a grande vantagem é ter um meio campo com potencial para varrer o tugao todo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Setembro 2023 Citação de Shai, há 39 minutos: Eh crl, bastou um jogo com o Moreirense para ser o melhor médio da liga. Mau, mas por acaso estás a colocar em causa a qualidade do Hjulmand? 😡 Citação de migxstoper, há 4 minutos: Eu não acompanhava o Lecce mas acredito que não tivessem muitos jogos em que ele tivesse espaço ou surgisse ocasião para isso. O Lecce do Baroni praticava um futebol muito positivo [agora podem aproveitar para seguir o Hellas que é das equipas que melhor joga esta época em Itália], mas o Morten funcionava verdadeiramente com um pêndulo naquele meio-campo e era natural que não aparecesse muitas vezes à entrada da área. Só ainda mostrou 75% do que é capaz. Quando começar a arriscar mais no passe e a fazer aquelas variações de jogo brutais até ficam de queixo caído. Parabéns ao responsável pela sua vinda. É um regalo ver este menino jogar. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 17 Setembro 2023 Citação de migxstoper, há 11 minutos: Eu não acompanhava o Lecce mas acredito que não tivessem muitos jogos em que ele tivesse espaço ou surgisse ocasião para isso. Eu só vi 4 jogos completos (em diferido, com atenção ao Hjulmand), mas acho que era mesmo opção. Não acho que o Lecce fosse uma equipa particularmente defensiva - não eram uma equipa de posse de maneira nenhuma, mas a pressão deles era bastante agressiva - e mesmo que o fossem é relativamente fácil teres o teu 6 a aparecer um bocado atrás da área para chutar, mas eles evitavam ao máximo tê-lo em possíveis zonas de remate. Era diferente se estes golos que ele marca fossem lances do Hjulmand a aparecer na área a finalizar, que aí já pode ser mais arriscado sendo ele um 6 num 433 como era lá. Mesmo em bolas paradas o Hjulmand era quase sempre um dos gajos a ficar fora de zonas de remate interior ou exterior. Saiu melhor que a encomenda nesse aspecto. Que já são demasiados remates para ser engano. Mas foi mesmo só neste, o resto era perfeitamente expectável para quem o conhecia. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 17 Setembro 2023 Acho que também é um efeito direto da qualidade do Nuno Santos. É muito difícil lidar com um cruzamento do Nuno Santos, o que nos concede muitas segundas bolas por jogo, além de que o próprio às vezes cruza atrasado. Sem dúvida mais um recurso para a equipa e irá trazer mais imprevisibilidade à equipa. O ano passado víamos inúmeras vezes termos segundas bolas simplesmente desaproveitadas pelo Trincão ou Edwards, tanto e tanto remate contra adversários Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Setembro 2023 Citação de AndreSCP7, há 10 horas: Até prova em contrário dura. No ano passado o rapaz fez todos os 46 jogos do Championship, e no ano antes fez quase todos acho. É isso e não ter lesões nos joelhos pela forma como se vira com aquele cabedal, só pode ser um robô. Mas qual é a necessidade de o ter a fazer o jogo todo, se aos 61' está 2-0, e aos 75' entra o Paulinho, que podia muito bem ter entrado para o seu lugar? É pedir para ele se lesionar, o que eventualmente vai acontecer porque o homem não é de ferro. Mas mesmo que até seja uma máquina estilo CR7 e não seja propenso a lesões, o cansaço acumula-se. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 18 Setembro 2023 Citação de Ghelthon, há 4 minutos: Mas qual é a necessidade de o ter a fazer o jogo todo, se aos 61' está 2-0, e aos 75' entra o Paulinho, que podia muito bem ter entrado para o seu lugar? É pedir para ele se lesionar, o que eventualmente vai acontecer porque o homem não é de ferro. Mas mesmo que até seja uma máquina estilo CR7 e não seja propenso a lesões, o cansaço acumula-se. Acho que se estivesse 3-0 ele saia. Depois do jogo com o Vizela o trauma com 2 golos de vantagem é grande e o Amorim não quer passar a mensagem de que o jogo está ganho, que seria essencialmente o que passaria com a saida do Gyo. Ele vai ser mais rodado do que foi no Coventry - no ano passado nunca foi substituido e jogou 4021 de 4140 minutos possíveis no Championship, uma loucura - mas não vai ser uma diferença brutal. Tirando em jogos resolvidos não vai sair. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 18 Setembro 2023 Citação de AndreSCP7, há 1 hora: Acho que se estivesse 3-0 ele saia. Depois do jogo com o Vizela o trauma com 2 golos de vantagem é grande e o Amorim não quer passar a mensagem de que o jogo está ganho, que seria essencialmente o que passaria com a saida do Gyo. Ele vai ser mais rodado do que foi no Coventry - no ano passado nunca foi substituido e jogou 4021 de 4140 minutos possíveis no Championship, uma loucura - mas não vai ser uma diferença brutal. Tirando em jogos resolvidos não vai sair. Isso foi o que mais gostei ontem, houve intensidade do início ao fim. Assim que a equipa se ajustou ao Moreirense criámos ocasiões recorrentemente até ao fim do jogo e não descuraram a parte defensiva, seja na reação à perda de bola ou a matar transições quando conseguiam passar essa pressão. Era ótimo que esta equipa conseguisse dar este passo em frente e estar (quase) sempre ligada ao jogo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Setembro 2023 Palhinha - Ugarte - Hjulmand. Começo a notar um padrão Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 18 Setembro 2023 Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: Palhinha - Ugarte - Hjulmand. Começo a notar um padrão Antes desses houve Rinaudo de Battaglia que eram ainda melhores 4 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Setembro 2023 O GK do Moreirense não pareceu nada bem nos golos Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 18 Setembro 2023 Citação de kareca, há 2 horas: O GK do Moreirense não pareceu nada bem nos golos Fiquei com essa sensação no golo do Gyokeres, mas ali é sempre complicado - ele cabeceia para o chão. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 18 Setembro 2023 Citação de kareca, há 7 horas: O GK do Moreirense não pareceu nada bem nos golos Não acho, o cabeceamento do Gyokeres é fraco( ao meio, pouco desviado) mas a bola bate no relvado e é muito perto. O golo do Hjulmand não tinha grandes hipóteses. Antes disso fartou- se de defender, faz uma defesa enorme num remate do Morita de fora da área. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Setembro 2023 Citação de Prata, há 3 horas: Não acho, o cabeceamento do Gyokeres é fraco( ao meio, pouco desviado) mas a bola bate no relvado e é muito perto. O golo do Hjulmand não tinha grandes hipóteses. Antes disso fartou- se de defender, faz uma defesa enorme num remate do Morita de fora da área. No 1º adiantou-se demasiado e a bola nem foi bem colocada. No 2º foi muito perto mas deu-lhe aquele brain fart de não ter decidido em ir com as mãos ou pés. E no último ficou claramente a meio da ida ao pão. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 19 Setembro 2023 Citação de kareca, há 13 horas: No 1º adiantou-se demasiado e a bola nem foi bem colocada. No 2º foi muito perto mas deu-lhe aquele brain fart de não ter decidido em ir com as mãos ou pés. E no último ficou claramente a meio da ida ao pão. Estava me a esquecer do último golo, aí sim tem culpas óbvias. Compartilhar este post Link para o post