ZeLeitao Publicado 30 Setembro 2023 Citação de Rain Dog, Agora: eu não percebo isto das subs, então mas agora não é 5 subs em 3 momentos de paragem? Já fizemos a do coates, hjulmand e esgaio. Ainda dá para fazer mais? Do Coates foi na primeira parte. Não conta. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Setembro 2023 (editado) apagar Editado 30 Setembro 2023 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 30 Setembro 2023 Não temos meio campo para construir nem para conter os raides do Farense .. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 30 Setembro 2023 Citação de ZeLeitao, há 1 minuto: Do Coates foi na primeira parte. Não conta. nao consigo acompanhar isto, na primeira parte não conta??? epa que se f*da, para mim continua a ser pontapé de saída com 2 jogadores e 3 subs, caguem Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 30 Setembro 2023 Citação de ZeLeitao, há 2 minutos: Do Coates foi na primeira parte. Não conta. A que não conta é a do intervalo. Citação de Rain Dog, Agora: nao consigo acompanhar isto, na primeira parte não conta??? epa que se f*da, para mim continua a ser pontapé de saída com 2 jogadores e 3 subs, caguem Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 30 Setembro 2023 Citação de JGabriel, há 1 minuto: A que não conta é a do intervalo. Pensava que não contava, my bad. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 30 Setembro 2023 O Farense está a fazer um grande jogo, ainda mais com 10, mas tínhamos obrigação de estar a fazer muito mais. É preciso o Bragança lá dentro, tem que se arriscar. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 30 Setembro 2023 Não estou a ver o jogo mas basicamente perdemos uma vantagem de 2-0 porque não sabemos controlar um jogo e por culpa do Adan? Realmente é algo nunca visto.... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Setembro 2023 Andaram a treinar bicicletas no treino de certeza. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Setembro 2023 Citação de kalakuka, há 2 minutos: Não estou a ver o jogo mas basicamente perdemos uma vantagem de 2-0 porque não sabemos controlar um jogo e por culpa do Adan? Realmente é algo nunca visto.... A bem da verdade foram 2 livres diretos de 2 faltas inexistentes. Mas o Adan tem culpa nos golos sim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 30 Setembro 2023 Inadmissível falhar este golo, Pote. Pqp. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 30 Setembro 2023 (editado) Citação de saidex, há 12 minutos: https://desporto.sapo.pt/futebol/jogo/sc-farense-vs-sporting-cp-768102 Tens aqui o lance que dá o primeiro golo do Farense(secalhar ainda não estavas a ver o jogo), até se vê o jogador do Farense a tentar atingir o Hjulmand com a mão oposta. Isto deu falta para o Farense e o primeiro golo deles, um lance que só no tugão dá falta, tal como o do segundo livre. +uma faltinha para os apanhados É verdade, o jogador do Farense tenta acertar-lhe com o braço esquerdo (acho que até acerta). Mas se formos a ver a jogada completa começa com o Hjulmand a meter o braço em cima do jogador do Farense (para tentar ganhar posição, visto que estava atrás) depois há ali uma troca de mimos com os braços até que o Hjulmand empurra. Honestamente não sei como apitar isto, a ser falta acho que tem que ser contra o sporting porque é o Hjulmand que utiliza pela primeira vez os braços. A ser falta contra o Farense tinha que se considerar aquilo uma agressão, e acho que nao o é. Concordo com a decisão do árbitro. Essa vai para os apanhados Ze Luis Editado 30 Setembro 2023 por Don Vito Corleone Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Setembro 2023 Mete o Bragança para dar alguma criatividade... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Setembro 2023 Zé Luis 😅 Chegou a ser jogador do Porto. Incrível! Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Setembro 2023 era do crl termos sofrido um hattrick do filho do bebeto Citação de Ruas, Agora: Zé Luis 😅 Chegou a ser jogador do Porto. Incrível! com este remate podia jogar no chelsea! Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 30 Setembro 2023 este matheus oliveira é bom, se calhar deviamos ir buscá-lo Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 30 Setembro 2023 Tá boa. Depois do clássico, nada mais clássico do que perdermos pontos. O Geny entrou e fez 0. Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 30 Setembro 2023 Citação de zunaiki, Agora: Tá boa. Depois do clássico, nada mais clássico do que perdermos pontos. O Geny entrou e fez 0. Perder pontos a ganhar 2-0 com mais 1 em campo e dois golos sofridos por um ex jogador. Mais Sporting que isto não há. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 30 Setembro 2023 O Matheus Reis que se meta no crl mas é Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 30 Setembro 2023 Citação de p0k3r, Agora: Perder pontos a ganhar 2-0 com mais 1 em campo e dois golos sofridos por um ex jogador. Mais Sporting que isto não há. Depois de um rival ter perdido pontos. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 30 Setembro 2023 Citação de Sandes., há 1 minuto: olha mais um livre 👀 Hattrick de livre, acho que nunca vi um Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 30 Setembro 2023 Citação de Don Vito Corleone, Agora: Hattrick de livre, acho que nunca vi um Mihajlovic. Compartilhar este post Link para o post