bug Publicado 30 Setembro 2023 Fraquíssimo. Mete os papéis, oh Adán. 1 Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 30 Setembro 2023 Esta falta foi um brinde e acabou por dar golo. O Adan sem braços também não ajuda. É dar ao pedal novamente num jogo que devia estar mais que feito. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Setembro 2023 há cena mais sporting do que isto? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Setembro 2023 Callai para ontem Estou me a cagar se ainda precisa de amadurecer. 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 30 Setembro 2023 As substituições do Amorim não ajudam ... Citação de Longineu, Agora: Callai para ontem Estou me a cagar se ainda precisa de amadurecer. Nunca na vida isso vai acontecer Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 30 Setembro 2023 Alguém estava a picar o Esgaio da bancada lol Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Setembro 2023 Citação de Longineu, Agora: Callai para ontem Estou me a cagar se ainda precisa de amadurecer. até o israel meu. Que gestão de fim de carreira atroz. É tanto culpa do Adan como de quem o mete lá depois de tanta m*rda que ele tem feito 1 Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 30 Setembro 2023 (editado) 2 erros graves do árbitro. Expulsao do Hjulmand perdoada e uma falta inexistente que deu em golo do Farense. Mas os livres foram sem espinhas, eu contratava este gajo só para dar os treinos de livre no Benfica Editado 30 Setembro 2023 por Don Vito Corleone Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 30 Setembro 2023 Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: há cena mais sporting do que isto? 100% Sporting Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Setembro 2023 Os mais incompetentes serão o treinador e estrutura se ainda acharem que o Adan tem nível para isto. 2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Setembro 2023 (editado) O Adán nunca foi titular em lado nenhum por alguma coisa. Só no Bétis e aqui (e ao início foi suficiente). Mas desde o ano passado que os casos se sucedem com demasiada frequência. Editado 30 Setembro 2023 por bug Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Setembro 2023 Parece que somos nós que temos 10 f*da se Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 30 Setembro 2023 Estamos a jogar contra 10 crl, acordem para a p*ta da vida. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 30 Setembro 2023 Citação de Don Vito Corleone, há 5 minutos: 2 erros graves do árbitro. Expulsao do Hjulmand perdoada e uma falta inexistente que deu em golo do Farense. Mas os livres foram sem espinhas, eu contratava este gajo só para dar os treinos de livre no Benfica tb não estou convencido de que houve falta para o livre do 1° golo do farense para ser sincero 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Setembro 2023 O Matheus Reis está a ser horripilante Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 30 Setembro 2023 Eh pa chega de Adan. E convém acelerar, estamos a jogar contra 10 tipo Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Setembro 2023 Citação de Puto Perdiz, há 7 minutos: há cena mais sporting do que isto? Sporting falha penalty nos descontos. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Setembro 2023 Se ele tira o Nuno Santos pelo Trincão então é que não ganhamos. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 30 Setembro 2023 (editado) Citação de Don Vito Corleone, há 10 minutos: 2 erros graves do árbitro. Expulsao do do Hjulmand perdoada e uma falta inexistente que deu em golo do Farense. Mas os livres foram sem espinhas, eu contratava este gajo só para dar os treinos de livre no Benfica https://desporto.sapo.pt/futebol/jogo/sc-farense-vs-sporting-cp-768102 Tens aqui o lance que dá o primeiro golo do Farense(secalhar ainda não estavas a ver o jogo), até se vê o jogador do Farense a tentar atingir o Hjulmand com a mão oposta. Isto deu falta para o Farense e o primeiro golo deles, um lance que só no tugão dá falta, tal como o do segundo livre. +uma faltinha para os apanhados Editado 30 Setembro 2023 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 30 Setembro 2023 Boa jogada, mas já estou a ver o filme. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 30 Setembro 2023 eu não percebo isto das subs, então mas agora não é 5 subs em 3 momentos de paragem? Já fizemos a do coates, hjulmand e esgaio. Ainda dá para fazer mais? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Setembro 2023 Este Marco Matias é um c*na mole, leva uma carga de ombro e começa logo a berrar Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 30 Setembro 2023 Citação de Rain Dog, Agora: eu não percebo isto das subs, então mas agora não é 5 subs em 3 momentos de paragem? Já fizemos a do coates, hjulmand e esgaio. Ainda dá para fazer mais? O intervalo não conta Compartilhar este post Link para o post