PRFA47 Publicado 30 Setembro 2023 Agora TB perdoou a expulsão ao Oliveira Compartilhar este post Link para o post
IceCreamSoGood. Publicado 30 Setembro 2023 Citação de zunaiki, Agora: Vai tudo a andar a falar do penalti quando sofremos golo de livre de uma falta do NS que só aqui se marca. Pá e é isto. A Sport TV e demais esfrega as mãos de contentamento. Não sabes que o penalti tem direito a review de var e uma falta fora da área não? Ou sabes? 1 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 30 Setembro 2023 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Isso é exagerar. Foram 2 livres diretos, um deles inexistente. Quanto muito pode-se discutir a culpa do Adan para a igualdade, não teve nada a ver com controlo ou falta dele no jogo. Tanto que o Farense só teve aquilo e mais nada. Como disse não estou a ver o jogo, foi o que retirei dos comentários daqui. Mas se foi só culpa do Adan sempre é só um problema a resolver Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 30 Setembro 2023 Citação de IceCreamSoGood., Agora: Não sabes que o penalti tem direito a review de var e uma falta fora da área não? Ou sabes? E então? Nenhum dos dois lances é falta. É falta porque se apita todo o toque entre jogadores, mas isto não é nada. É um circo. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Setembro 2023 Juro que ainda estou a tentar entender que vantagens o Amorim vê em colocar dois pés esquerdos no corredor direito (questiona-se menos o da frente claro), com o mesmo perfil e que procuram os mesmos movimentos. É que ainda por cima nenhum deles tem um pé fraco bom. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 30 Setembro 2023 11 cartões 😂 deve ter sido um jogo bué violento, nem dei conta Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado 30 Setembro 2023 O geny hoje so espalhou m*rda. So pode ter Uma mana toda boa E o Amorim anda lá a bater terreno 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Setembro 2023 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Com as várias repetições ainda se torna mais escandaloso. O lance do segundo golo do Farense é mal ajuizado mas isto de corrigir erros com outros é parvo. Não me digas que ainda é azia de ontem? O Taremi tem uma coletânia destas no youtube crl Isto não é corrigir erro com erro. Há o toque e é penalty em todo o lado. Se o Eddy se faz à falta? É a panelei*ice que são os jogadores de futebol de hoje em dia. Não concordo nada, é das coisas que mais me irrita, mas continuam a ser marcados... 2 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 30 Setembro 2023 Vi mal o lance do empate do Farense, mas não é jogo perigoso?! não marcava penalti agora Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 30 Setembro 2023 Varandas a fazer um story 1 Compartilhar este post Link para o post
IceCreamSoGood. Publicado 30 Setembro 2023 Citação de zunaiki, há 2 minutos: E então? Nenhum dos dois lances é falta. É falta porque se apita todo o toque entre jogadores, mas isto não é nada. É um circo. E então? Sabes que há gajos a ver num monitor e deram aquilo como penalty e tás a igualar a uma falta fora da área que só foi vista uma vez em tempo real? É no gozo? Eu não vi a falta mas a não ser que tenha sido a falta mais escandalosa de sempre nada é pior do que aquele penalty passar no VAR. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 30 Setembro 2023 Btw, gastou-se 9M€ num aquecedor de banco? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Setembro 2023 Citação de IceCreamSoGood., há 1 minuto: E então? Sabes que há gajos a ver num monitor e deram aquilo como penalty e tás a igualar a uma falta fora da área que só foi vista uma vez em tempo real? É no gozo? Eu não vi a falta mas a não ser que tenha sido a falta mais escandalosa de sempre nada é pior do que aquele penalty passar no VAR. Se não viste a falta, estás a comparar exactamente o quê? Só pode ser a gozar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 30 Setembro 2023 Contra 10 deviam ter vergonha...Adan aquece lá o banco Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Setembro 2023 (editado) Citação de Hammerfall, há 7 minutos: Não me digas que ainda é azia de ontem? O Taremi tem uma coletânia destas no youtube crl. O facto de não me parecer penalti é azia? E os benfiquistas que aqui disseram o mesmo? É azia no jogo do berlinde? Para mim não é penalti. Se o Taremi faz o mesmo, e efetivamente faz, só tem de ver amarelo quando é simulação. Ou por o Taremi fazer, os portistas não podem achar que uma simulação é uma simulação ou que um penalti marcado não era penalti devido a isso? Editado 30 Setembro 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 30 Setembro 2023 Forçadinho, mas penalty. Marcava. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 30 Setembro 2023 Arbitragem muito fraca, típica do Godinho. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Setembro 2023 Tanto o Farense como o Sporting mereciam o empate. A vitoria do Sporting é injusta. Compartilhar este post Link para o post
IceCreamSoGood. Publicado 30 Setembro 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Se não viste a falta, estás a comparar exactamente o quê? Só pode ser a gozar. Como não vi a falta assumo que não foi a mais escandalosa de sempre. Já tive a scrollar twitter e não me apareceu nenhum jogador do Farense a 2 metros de um jogador do Sporting a atirar-se para o chão e ser marcado falta. A não ser que tenha essa gravidade nunca podes comparar com aquele "penalty" passar no var.... 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Setembro 2023 Citação de HappyKing, há 1 minuto: O facto de não me parecer penalti é azia? E os benfiquistas que aqui disseram o mesmo? É azia no jogo do berlinde? Para mim não é penalti. Se o Taremi faz o mesmo, e efetivamente faz, só tem de ver amarelo quando é simulação. Ou por o Taremi fazer, os portistas não podem achar que uma simulação é uma simulação devido a isso? Man, conseguimos ver que é um penalty cavadinho? Com toda a clareza do mundo. Agora, há uma diferença monumental entre cavar um penalty e uma simulação flagrante. Como por exemplo a falta que precede o 2º golo do Farense. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Setembro 2023 I expect many difficults in this game Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Setembro 2023 O Geny hoje não deu uma para a caixa. Compartilhar este post Link para o post