Petar Musa Publicado 16 Outubro 2024 (editado) Citação de PRFA47, há 10 minutos: E que tal quando um polícia diz para larvares a arma, tu larvares a arma e não partires para cima dele, só naquela E se eu partir para o poicia, como ele tem uma arma à distância, manda-me uns balázios nas pernas para eu afocinhar. Se eu for bem rijo, ainda tem mais umas quantas zonas antes de apontar ao peito e fechar o assunto de vez. É que não estamos a falar num tiroteio. Temos alguém com uma faca de cozinha contra um policia com uma arma de fogo. Editado 16 Outubro 2024 por Petar Musa Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Outubro 2024 há aqui gente que devia meter um dente de alho no cu para deixar o teclado de lado 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 16 Outubro 2024 Citação de PRFA47, há 32 minutos: E que tal quando um polícia diz para larvares a arma, tu larvares a arma e não partires para cima dele, só naquela A penalização para não largares uma faca é pena de morte? Citação de Petar Musa, há 28 minutos: E se eu partir para o poicia, como ele tem uma arma à distância, manda-me uns balázios nas pernas para eu afocinhar. Se eu for bem rijo, ainda tem mais umas quantas zonas antes de apontar ao peito e fechar o assunto de vez. É que não estamos a falar num tiroteio. Temos alguém com uma faca de cozinha contra um policia com uma arma de fogo. O polícia parecia pouco preparado para a enfrentar, o que diz bastante sobre o treino que ele deve ter... 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Outubro 2024 Citação de Jamarcus, há 22 minutos: A penalização para não largares uma faca é pena de morte? O polícia parecia pouco preparado para a enfrentar, o que diz bastante sobre o treino que ele deve ter... Mas estava preparado para apontar para o sítio onde a matava mais rapidamente Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 16 Outubro 2024 Citação de Jamarcus, há 28 minutos: A penalização para não largares uma faca é pena de morte? Realmente o que se vê no vídeo, é uma pobre inocente abatida só por não largar a arma. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Outubro 2024 Citação de Frank, há 4 minutos: Realmente o que se vê no vídeo, é uma pobre inocente abatida só por não largar a arma. Eu vejo uma mulher a atacar um polícia com uma faca a ser abatida com um tiro no peito. E quando ele a manda a parar, tinha muito sítio para disparar e pontaria não foi o problema dele Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Outubro 2024 Citação de Frank, há 5 minutos: Realmente o que se vê no vídeo, é uma pobre inocente abatida só por não largar a arma. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 16 Outubro 2024 Citação de Frank, há 7 minutos: Realmente o que se vê no vídeo, é uma pobre inocente abatida só por não largar a arma. Eu não disse isso. Só me parece que não era necessário dar-lhe tiros no peito para parar, nem que a penalização para o que ela estava a fazer seja a morte. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Outubro 2024 Citação de Jamarcus, há 1 minuto: Eu não disse isso. Só me parece que não era necessário dar-lhe tiros no peito para parar, nem que a penalização para o que ela estava a fazer seja a morte. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 16 Outubro 2024 Citação de Jamarcus, Agora: Eu não disse isso. Só me parece que não era necessário dar-lhe tiros no peito para parar, nem que a penalização para o que ela estava a fazer seja a morte. Citação de Petar Musa, há 3 minutos: Eu vejo uma mulher a atacar um polícia com uma faca a ser abatida com um tiro no peito. E quando ele a manda a parar, tinha muito sítio para disparar e pontaria não foi o problema dele Eu aqui sentado até acho que não era preciso tiro nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 16 Outubro 2024 Citação de Frank, há 14 minutos: Eu aqui sentado até acho que não era preciso tiro nenhum. Claro, e eu reagia muito pior que o polícia. Mas estas pessoas são treinadas para isto, certo? Para momentos destes. Então nos EUA... há situações bem piores que estas. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Outubro 2024 o policia faz m*rda no momento em que ao andar para tras fica "preso" num beco sem saida. Falar sentado é facil a ver as imanges. Mas a verdade é que uma pessoa que estava em casa morreu porque lhe foram bater à porta para ver se ela estava bem... 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 16 Outubro 2024 Citação de Jimpo, há 1 hora: Falar sentado é facil a ver as imanges. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 16 Outubro 2024 Falar é fácil, difícil é dizer 2 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 20 Outubro 2024 Depois de ler os comentários aqui, pensei que o vídeo seria uma mulher com uma faca, avançar na direção de um polícia, este dizer para ela largar a faca enquanto ela avança e ele lhe dá um tiro no peito. Vejo o vídeo e...sai ela da porta avançando logo á facada para surpresa do policia, saca da arma e aponta á mulher dizendo para ela largar a faca, ela não larga e avança, ele dispara e não a mata, ela continua a esfaquear o policia e ele volta a disparar. Ela morre, ele sangra em bica da cabeça. Ah e tal, coitada da mulher que foi logo morta só por não largar uma faca 😮 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 20 Outubro 2024 A mulher devia ter um transtorno psicológico qualquer. Mas o que era suposto fazer? Foi em legítima defesa, se não a matasse morria ele. A abordagem dele à porta não teve nada de mal para ela ter uma reação assim. Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado 20 Outubro 2024 os tasers que a policia carrega e so para show mesmo. sao potentes o sufciente para mandar marines abaixo mas nao usam em casos destes...... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Dezembro 2024 https://x.com/BartonTownOB/status/1869662349793046910 Pelos vistos foi assaltado durante a noite num bar e entraram em confrontos físicos e veio a morrer no hospital Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 19 Março 2025 https://www.ojogo.pt/1910914341/morreu-delibasic-antigo-avancado-de-benfica-braga-e-beira-mar/ 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Março 2025 Citação de Mica, há 2 minutos: https://www.ojogo.pt/1910914341/morreu-delibasic-antigo-avancado-de-benfica-braga-e-beira-mar/ Tão novo :( Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Abril 2025 Morreu o Leo Beenhakker, um dos maiores treinadores dos anos 80 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 11 Abril 2025 Citação de SAS_Robben, há 19 horas: Morreu o Leo Beenhakker, um dos maiores treinadores dos anos 80 Lembro-me dele ser o selecionador da Trindade e Tobago no Mundial 2006. Nessa altura já aparentava ter uns 70 anos Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Abril 2025 Não é um nome muito conhecido mas lembro-me vagamente dele jogar no Feirense. O Boupenza, avançado gabonês, faleceu na China depois de cair do 11o andar de um prédio. Só tinha 28 anos. 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 17 Abril 2025 Citação de Shai, há 8 horas: Não é um nome muito conhecido mas lembro-me vagamente dele jogar no Feirense. O Boupenza, avançado gabonês, faleceu na China depois de cair do 11o andar de um prédio. Só tinha 28 anos. Jogou no ano do Covid cá. Super talentoso, fazia o que queria com a bola, mas tinha o cérebro de uma ervilha e acabou encostado depois de fazer alguma m*rda durante jogos (acho que tirou o penalty a um colega e falhou, por exemplo) Do que li, teve o mesmo problema nos USA e havia rumores que estava envolvido com álcool e drogas, daí ter saído do Cinccinati e ido para a China. Fico triste, apesar de ter sido uma passagem curta, foi um jogador que me entusiasmou ver jogar cá. Com 28 anos, era muito novo, fico triste. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Abril 2025 Morreu José Carlos Mais um magriço que partiu. Já só deve restar uma meia dúzia deles vivos. 1 Compartilhar este post Link para o post