Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[Liga Bwin] Vitória 2 -2 Benfica

Publicações recomendadas

Não será de todo errado dizer que o Vitoria merecia mais neste jogo.

Pena o estado do relvado, acredito eu que o espetáculo ia ser melhor.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato entregue - e bem. Isto não é treinador de futebol em lado nenhum.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

Lance do Nelson Oliveira igual ao do Florentino LOL

As semelhanças são incríveis LOL

Resultado injusto para o Vitória, mesmo com 10 teve oportunidades claras para ganhar o jogo.

O António Silva fez mais um jogo desastroso, já agora.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

As individualidades lá sacaram um pontinho para a fraude alemã. Ver este Benfica na liderança até assusta. Que o Sporting não trema crl, há uma diferença colossal de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O árbitro fez uma péssima exibição, diga-se de passagem.

Já o Vitória fez uma enorme exibição, eu nem apreciava o Boinas, mas este Vitória, joga imenso. Vi os jogos contra os primeiros 4 classificados e jogaram sempre muito bem, só perderam frente ao Porto e foi como sabemos. 

Parabéns ao Benfica por manter a liderança do campeonato, ao cair do pano, deve dar para alimentar alguma família n'abola

Compartilhar este post

Link para o post

O cavalo branco tentava transformar pinos em laterais esquerdos; a besta alemã nem se tivesse o Alfonso Davis sabia o que fazer com ele.

Três laterais contratados e chegamos ao jogo de hoje com o Morato a titular. Isto é estupidez a mais e já roça a auto sabotagem.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Agora:

As semelhanças são incríveis LOL

Resultado injusto para o Vitória, mesmo com 10 teve oportunidades claras para ganhar o jogo.

O António Silva fez mais um jogo desastroso, já agora.

Sim. Numa deu amarelo e noutra fez vista grossa.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor equipa em campo foi o Vitória. Mereciam ter vencido.

O grande culpado é o Roger.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje esta perda de pontos é culpa inteiramente do treinador, não sei que raio de estratégia delineou ele com aquele 11. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 16 minutos:

Nelson Oliveira aka melhor jogador jovem do mundo no verão de 2011 

Lembro-me de acompanhar aquele mitico Mundial Sub 20 aqui no CMPT de madrugada, a final então foi um riso com os comentários

Ainda hoje tenho o falhanço do Caetano entalado

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 6 minutos:

Lance do Nelson Oliveira igual ao do Florentino LOL

Tirando não ter nada a ver, são iguais

Mas isto é um bombom todos os jogos fdc, não há jogo nem tópico que não se lembrem de mandar achas para o ar, ao mesmo tempo depois são capazes de ter a coragem de pegar no lance do neves contra o braga e dizer que em jogo corrido nem falta era

Tanta confiança no que jogam, no que fazem, no final não parece nada, andam sempre mais preocupados com outras coisas

• Triste 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Mas isto é um bombom todos os jogos fdc, não há jogo nem tópico que não se lembrem de mandar achas para o ar, ao mesmo tempo depois são capazes de ter a coragem de pegar no lance do neves contra o braga e dizer que em jogo corrido nem falta era

Tanta confiança no que jogam, no que fazem, no final não parece nada, andam sempre mais preocupados com outras coisas

Para a próxima peço-te autorização para comentar, está bem? Não te quero incomodar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

Pelo menos uma vez por década tens uma data de sportinguistas nos tópicos dos rivais os jogos todos, este é um desses anos. 

• Like 1
  • Triste 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 5 minutos:

Para a próxima peço-te autorização para comentar, está bem? Não te quero incomodar.

Ora essa, é nestes pormenores que se mantêm fóruns á tona! 

Citação de DS7, há 5 minutos:

Pelo menos uma vez por década tens uma data de sportinguistas nos tópicos dos rivais os jogos todos, este é um desses anos. 

A vida dos outros é sempre mais interessante que a nossa , sempre ouvir dizer 😂

Acaba por ter a sua piada. Mas só mostra que realmente não acreditam em nada, neste tópico é os pormenores, no do lado é o jogar contra 11, se tá tudo sabotado dêem nos logo a taça ora porra

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Ora essa, é nestes pormenores que se mantêm fóruns á tona! 

A vida dos outros é sempre mais interessante que a nossa , sempre ouvir dizer 😂

Acaba por ter a sua piada. Mas só mostra que realmente não acreditam em nada, neste tópico é os pormenores, no do lado é o jogar contra 11, se tá tudo sabotado dêem nos logo a taça ora porra

Ainda bem que me compreendes.

Em relação ao resto, em nós até acredito, mas os fantasmas dos Boaventura são tantos que um gajo desconfia sempre.

• Triste 3

Compartilhar este post

Link para o post

Qual foi o objectivo? ter o Artur em condições para o fim do jogo?

salvou a derrota isso é certo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...