Santon Publicado 11 Fevereiro 2024 Citação de sTaTe, Agora: Chora Bébé Nao preciso de chorar. Deixo esse trabalho aos adeptos do Benfica com o Schmidt no banco Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Fevereiro 2024 Citação de Simeone, há 2 minutos: O Jota Silva está longe de ser perfeito a nível técnico, mas compensa com o andamento que tem. Anda sempre a 200 à hora. Jogador fetiche para o Ceição. O Benfica infelizmente ainda vira isto com um piço descomunal. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Fevereiro 2024 Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: Se eu fosse treinador e um jogador meu sabota se a equipa assim acho que tinham de me internar num hospital psiquiátrico Uma coisa é te parar o cérebro uma vez e fazeres algo parvo. Outra coisa é quando deixa de ser uma vez e quase é regra. O Borevković não é regra mas acontece muitas vezes. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Fevereiro 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: É parecido ao Rochinha e depois ele tb não serviu para o Amorim O jota é bem mais direto imo. Não é tanto de Rodriguinhos 2 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Fevereiro 2024 Citação de JohnyM, há 3 minutos: Mesmo assim o gajo do Vitória que conseguiu ser expulso consegue ser mais inteligente que o mono que está a treinar o Benfica. Deu 45min de avanço e continua a achar boa ideia jogar sem flanco esquerdo. Mais cedo leva o 3º do que faz o golo do empate Estás sem os dois, que pela direita não se consegue jogar. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 11 Fevereiro 2024 Claramente vou apostar contra o Charles Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 11 Fevereiro 2024 Já estou a ver o filme. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Fevereiro 2024 (editado) O Turbin vale o dinheiro todo. Ainda estão na luta do campeonato a conta dele Editado 11 Fevereiro 2024 por SAS_Robben 3 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 11 Fevereiro 2024 Mais outra grande defesa do Trubin Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Fevereiro 2024 O que aconteceu ao Bruno Varela? Lesão? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 11 Fevereiro 2024 Citação de Phil, Agora: O jota é bem mais direto imo. Não é tanto de Rodriguinhos O Jota está no contexto ideal. Adeptos e treinador que gostam é de jogadores com faca nos dentes, sempre na raça e a bater no peito. Para mais do que isto, à semelhança do Rochinha, acho curto. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 11 Fevereiro 2024 Depois de ver isto, não duvido que o Benfica ainda vire isto Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado 11 Fevereiro 2024 Citação de NICycles, Agora: Mais outra grande defesa do Trubin Mesmo muito boa. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 11 Fevereiro 2024 Quanto está a valer próximo golo do Benfica? Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 11 Fevereiro 2024 Citação de Santon, há 2 minutos: Nao preciso de chorar. Deixo esse trabalho aos adeptos do Benfica com o Schmidt no banco Não esqueças que ele até pode ser fraco mas... Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 11 Fevereiro 2024 Citação de frederico.dr, Agora: Quanto está a valer próximo golo do Benfica? na Betano 1.78 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Fevereiro 2024 Citação de Boitswana , há 2 minutos: Jogador fetiche para o Ceição. O Benfica infelizmente ainda vira isto com um piço descomunal. Acho que encaixava bem no Porto, está sempre ligado à ficha e ainda vai a tempo de ser bem trabalhado pelo Conceição. No Benfica e no Sporting é que já tenho algumas dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 11 Fevereiro 2024 O Antonio Silva este ano está a pedir banco Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 11 Fevereiro 2024 A aposta no Morato foi totalmente justificada. Entre ele o Jurasek não havia outra hipótese. Mas agora já chega… a quantidade de bolas nas costas que ele deixa passar e a quantidade de bolas que perde é de levar qualquer um à loucura. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Fevereiro 2024 Citação de sTaTe, há 1 minuto: Não esqueças que ele até pode ser fraco mas... opá não deixes ração à janela... 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Fevereiro 2024 O Benfica não joga nada. Minha nossa senhora. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 11 Fevereiro 2024 1ª falta do Benfica na 2ª parte aos 31 minutos, nem sujam os calções. Compartilhar este post Link para o post