Santon Publicado 11 Fevereiro 2024 (editado) Viva o Guimaraes Editado 11 Fevereiro 2024 por Santon Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Fevereiro 2024 A estratégia do alemão resultou em pleno. O Rafa está farto de ganhar bolas aéreas. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 11 Fevereiro 2024 Citação de IlidioMA, Agora: era ironia, né. Oh, vaiti f*dé Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 11 Fevereiro 2024 Citação de Duda34, há 1 minuto: Mas qual velocidade? A bola não rola! Vai correr contra a água? Isto é tão óbvio que só os olhos do alemão não conseguem ver. É jogo para bola no ar, jogo para físico. É isto mesmo. Podia resultar noutro dia, mas hoje nem pensar. Mal tivessem posto os pés no relvado deviam ter visto isto Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 11 Fevereiro 2024 Mesmo que o relvado estivesse em perfeitas condições. Isto nunca resultou. E ele continua a tentar sabe-se lá o quê Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 11 Fevereiro 2024 Absolutamente horrenda a estratégia que o Rachão teutónico montou hoje, isto devia dar despedimento. O Paulo Bernardo turco quase matou o gajo do Vitória na área. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 11 Fevereiro 2024 Citação de Santon, há 1 minuto: Ja comem Aqui temos o cidadão de 49 anos, a quem não importa os campos nazis e quem refere que as violações não existem, em mais um post estupendo. Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado 11 Fevereiro 2024 Citação de Castor, Agora: É isto mesmo. Podia resultar noutro dia, mas hoje nem pensar. Mal tivessem posto os pés no relvado deviam ter visto isto Está ideal para o taremi. A piscina hoje está cheia Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Fevereiro 2024 O Charles é o do Maritímo? Como é que ainda anda por aqui? Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 11 Fevereiro 2024 (editado) OLHA GOLO! RAFA! Devia ter falado mais cedo edit: pareceu-me fora de jogo Editado 11 Fevereiro 2024 por The_Killer Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Fevereiro 2024 Citação de smashing_pumpkin , Agora: O Charles é o do Maritímo? Como é que ainda anda por aqui? é sim Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado 11 Fevereiro 2024 Citação de Duda34, Agora: Aqui temos o cidadão de 49 anos, a quem não importa os campos nazis e quem refere que as violações não existem, em mais um post estupendo. Nao gostas temos pena. Se precisas de tempo de antena procura em outro lado Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 11 Fevereiro 2024 f*da-se, tinha acabado de depositar 20€ para colocar no Benfica, que m*rda Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Fevereiro 2024 golo, sem remate, não devia dar lugar a prémio de jogo. Tenho dito! Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 11 Fevereiro 2024 Estas bolas nas costas podem funcionar na 2ª parte quando estivermos a jogar na zona em que a bola trava agora é bolas pra fora. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 11 Fevereiro 2024 Critiquem agora a estratégia do mister! 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 11 Fevereiro 2024 (editado) Citação de Castor, há 3 minutos: É isto mesmo. Podia resultar noutro dia, mas hoje nem pensar. Mal tivessem posto os pés no relvado deviam ter visto isto Faz-me lembrar quando jogava a bola. Um colega meu era muito rápido e naquela época tanto eu como ele fomos imensas vezes suplentes. Num jogo, do nada, chovia torrencialmente e o meu amigo foi titular. o treinador disse que era para aproveitar o terreno rápido. Guess what o campo era pelado e a bola nem rolava. 😂 Editado 11 Fevereiro 2024 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Fevereiro 2024 RAFAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEL Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 11 Fevereiro 2024 o gajo mal acerta na bola lol lance duvidoso Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Fevereiro 2024 Citação de Ruas, Agora: RAFAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEL só agr??? XDXD Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 11 Fevereiro 2024 Isto hoje só mesmo com um rasgo individual do Di Maria Compartilhar este post Link para o post