NICycles Publicado 11 Fevereiro 2024 Citação de Lage_Effect, Agora: O Bah é um burro do crl o arbitro já o tinha avisado e no lançamento a seguir faz a mesma merd* E no lançamento do Vitória seguinte, que foi a frente de onde saiu, já não houve intervenção. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 11 Fevereiro 2024 Jota a marcar um Hélder Postiga Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Fevereiro 2024 Estava só dois metros fora de jogo, eu validava senhor juiz. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 11 Fevereiro 2024 O Jota está a fazer do Morato uma cabaça Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 11 Fevereiro 2024 Este comentador que não tenha um ataque cardíaco caso o vitoria marque Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 11 Fevereiro 2024 Esta cena das caneleiras saírem a cada jogada é um bocado ridícula. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 11 Fevereiro 2024 Que exibição incrível do Vitória. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Fevereiro 2024 Grande finalização. O jota Silva começa a convencer-me Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Fevereiro 2024 O Bah tá só com toquezinhos de m*rda. Ainda não percebeu como tá o relvado? Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 11 Fevereiro 2024 Enfim... Como é que um treinador não vê o buraco que é o Morato... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Fevereiro 2024 Citação de Phil, Agora: Grande finalização. O jota Silva começa a convencer-me muito melhor que o seu clone inglês! Tenho dito! Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Fevereiro 2024 É só atacar pelo lado do Morato. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Fevereiro 2024 O Jota é daqueles que por muito talento que tenha não o vejo acima deste nível. Se bem que o Pote e o Nuno Santos tb pareciam... Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 11 Fevereiro 2024 (editado) Este Jota Silva tem arte a atirar-se para o chão. Tanto de bom jogador como candidato a Óscar. Editado 11 Fevereiro 2024 por NICycles Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Fevereiro 2024 (editado) Caput Agora dão a volta Editado 11 Fevereiro 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Fevereiro 2024 O que acham do Nuno Santos? Acho que é dos jogadores do Vitória que mais me enche as medidas. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Fevereiro 2024 Bem a este gajo a f*der a própria equipa. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Fevereiro 2024 Vermelho não era, o gajo não lhe toca, passa pelo meio das pernas do florentino 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 11 Fevereiro 2024 0 cabecinha este gajo haha Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 11 Fevereiro 2024 Belo bocado de m*rda que o Borevkovic tem na cabeça Compartilhar este post Link para o post