Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[Liga Bwin] Vitória 2 -2 Benfica

Publicações recomendadas

Saudades de quando o Benfica tinha o grego na baliza.

Resultado completamente injusto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, há 1 minuto:

Saudades de quando o Benfica tinha o grego na baliza.

Resultado completamente injusto.

Importante realçar isto. Santo Trubin

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de silentz, há 50 minutos:

Lembro-me de acompanhar aquele mitico Mundial Sub 20 aqui no CMPT de madrugada, a final então foi um riso com os comentários

Ainda hoje tenho o falhanço do Caetano entalado

E a fazerem reportagem em direto em casa do pequeno Caetano 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 hora:

Se calhar pela mesma razão que o Nuno Santos só viu amarelo para ai a 6 falta e nem foi pela falta mas sim por afastar a bola

Ele está se a esquecer do Mangas devia ter vindo para a rua na 1ªparte, na falta sobre o Bah e nem amarelo levou.

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 minuto:

E a fazerem reportagem em direto em casa do pequeno Caetano 

Esse Caetano era aquele loiro e que jogava no paços não era ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 1 hora:

Como é que o árbitro não expulsa o Florentino, looooooool

E o Mangas???? Na 1ª parte na falta sobre o Bah nem amarelo levou....

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Montero, há 1 minuto:

sim. creio que ainda chegou a marcar contra o sporting.

Editado por jean-luc godard
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 13 horas:

Não me relembres dos tempos em que cada vez que iamos a Paços e saiamos goleados com golos do Mauro e assistências do Zé Manuel

Editado por SAS_Robben
  • Triste 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 8 minutos:

Não, quem marcou nesse jogo que estás a pensar foi o Rondón. Mas o Caetano jogou bem e era a sua estreia na Primeira Liga

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Montero, há 12 minutos:

Chegou a ser bem craque no fm quando ainda estava no porto. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frederico.dr, há 9 minutos:

Para voces o penalty é limpo? A bola acaba por bater no braço do jogador do guimaraes...

Citação de Solero, há 2 horas:

Há greve no VAR? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 4 horas:

Qual foi o objectivo? ter o Artur em condições para o fim do jogo?

salvou a derrota isso é certo. 

Acho que ninguém percebeu a ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Di Maria com a idade tem ainda vem com a conversa do contra tudo e contra todos? Que paciência. O jogo foi entregue quando:

- o senhor RS achou que era o jogo ideal para o Rafa explorar a profundidade e lentidão do VSC com o relvado alagado e deixar o melhor avançado no banco;

- quando se viu a linha defensiva mais que uma vez a tentar sair a jogar em condições deploráveis, parecia uma equipa do Paco Jemez;

- não se ganhou uma bola dividida e o Florentino no banco…

- se viu mais um jogo medíocre do Morato que solidez defensiva trouxe pouco. Foi humilhado pelo Jota o jogo todo.

Espero que seja só impressão minha mas o António Silva cada mês que passa parece que desaprende um bocado mais. É vender enquanto ainda for possível.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 12 minutos:

Por curiosidade fui ver os dados. O Di Maria deu uma de Pepe e perdeu uma bela oportunidade para estar calado:

https://www.ligaportugal.pt/pt/liga/tempoutil/clubes/20232024/ligaportugalbetclic

#ContraTudoeContraTodos

Isto é irrelevante. Tempo útil de jogo não tem nada a ver com a reclamação (patética, sim) do Di Maria...

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 26 minutos:

Isto é irrelevante. Tempo útil de jogo não tem nada a ver com a reclamação (patética, sim) do Di Maria...

O Di Maria diz que há um complô contra o Benfica e usa o tempo de compensação como exemplo. Como é que o tempo útil de jogo não é relevante?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 10 horas:

O árbitro fez uma péssima exibição, diga-se de passagem.

Já o Vitória fez uma enorme exibição, eu nem apreciava o Boinas, mas este Vitória, joga imenso. Vi os jogos contra os primeiros 4 classificados e jogaram sempre muito bem, só perderam frente ao Porto e foi como sabemos. 

Parabéns ao Benfica por manter a liderança do campeonato, ao cair do pano, deve dar para alimentar alguma família n'abola

Na verdade acho que não mantém. Julgo que o confronto direto só conta depois dos dois jogos entre as duas equipas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 2 horas:

O Di Maria diz que há um complô contra o Benfica e usa o tempo de compensação como exemplo. Como é que o tempo útil de jogo não é relevante?

Ele foi muito específico e direto ao reclamar contra o tempo de compensação. E isso pouco ou nada tem que ver com o tempo útil de jogo. Anyway, devia estar mais preocupado em, juntamente com os outros jogadores, resolver os jogos antes desse período. Não empatámos ontem pelos minutos de compensação, mas sim pela inaptidão de treinador e jogadores 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 12 minutos:

Ele foi muito específico e direto ao reclamar contra o tempo de compensação. E isso pouco ou nada tem que ver com o tempo útil de jogo. 

Não quero concordar ou discordar até porque só li o teu comentário, mas como é que dizes que nada tem a ver? 😅 O tempo de compensação é dado precisamente de acordo com o que existiu, ou não existiu, de tempo útil de jogo. O Dí Maria queixou-se de ter sido dado menos tempo de compensação face ao que, no entender dele, não se deixou jogar até aí. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mais do que o tempo útil, gostava de ver uma estatística das equipas que mais minutos jogam em superioridade numérica. Posso estar enganado mas o Benfica deve liderar essa lista a nível Europeu. Não que as decisões tenham sido mal tomadas pelas equipas de arbitragem mas só contra Porto, Sporting, Rio Ave ou VSC jogaram uma enormidade de tempo contra 10.

Compartilhar este post

Link para o post

"temos jogadores tecnicamente superiores, é normal levarem sarrafada"

- tá a chorare

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...