Thierry Henry Publicado 21 Fevereiro 2024 vs Competição: UEFA Champions League - Oitavos de final - 1ª mão Data: Quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024 Hora: 20h00 (menos 1h nos Açores) Estádio: Estádio do Dragão Árbitro: Serdar Gözübüyük (TUR) Transmissão: | Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 21 Fevereiro 2024 Eish tópico aberto por um Tutti. 😔 10 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 21 Fevereiro 2024 @Thierry Henry é este ano que voltamos a fazer boa figura na Champions? 😁 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Fevereiro 2024 @Thierry Henry, parabéns pelo bom resultado, boa exibição da equipa. 4 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Fevereiro 2024 Não queria que fosse assim, mas é o que sinto. Não me lembro se alguma vez caguei tanto para um jogo de oitavos de final de Champions como este. É sinal que vamos ganhar, espero. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Fevereiro 2024 Hoje o Thierry vai encarnar o papel do Paulo Raimundo. Seja qual for o resultado, será uma enorme vitória do Partido Comunista Português! @Che 1 Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 21 Fevereiro 2024 Citação de Shai, há 7 minutos: Não queria que fosse assim, mas é o que sinto. Não me lembro se alguma vez caguei tanto para um jogo de oitavos de final de Champions como este. É sinal que vamos ganhar, espero. Não me estou a cagar, mas também é das poucas vezes que não sinto grande entusiasmo para ver um jogo nosso desta importância. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 21 Fevereiro 2024 Estou triste com o clube e quem o gere, mas fds. Pensei nesta m*rda o dia todo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Fevereiro 2024 Citação de Keyser, há 18 minutos: O Taremi? Ta lesionado? Sim, adutor. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 21 Fevereiro 2024 O João Mário conhece o Martinelli de onde? Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 21 Fevereiro 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: O João Mário conhece o Martinelli de onde? Talvez do Fabio Vieira, sigo o Fabio no insta e ele e o Martinelli sao super amiguinhos. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 21 Fevereiro 2024 Prevejo mais uma vitória moral. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Fevereiro 2024 Citação de HappyKing, há 15 minutos: O João Mário conhece o Martinelli de onde? Do kikas 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Fevereiro 2024 Está um grande ambiente no estádio. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Fevereiro 2024 Não consigo perceber o que ganha um treinador em ver as imagens durante o jogo para saber se realmente é falta Compartilhar este post Link para o post