Grillo Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de Lage_Effect, há 2 minutos: Que este jogo sirva para mostrar que aquelas 3 marias a tentar fazer pressão não dá com nada É impossivel pressionar da maneira como nós queremos pressionar quando há sempre espaço para a bola circular porque há um elemento que fica parado a olhar 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 29 Fevereiro 2024 O Benfica está a jogar ao nível de um Vizela treinado por um espanhol Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Fevereiro 2024 O Otamendi já acertou 2 vezes sem necessidade para tal no Geny. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Fevereiro 2024 o Mourinho está mesmo a seguir o Benfica, não como se faz em 2024, no insta, mas old school, indo a todos os jogos. Está-se a fazer ao piso? 2 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de Duda34, há 1 minuto: O Di Maria só faz m*rda Inevitavelmente irá marcar e assistir. Teremos de tolerar e esperar que este eucalipto contribua o suficiente para vencer o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de smashing_pumpkin , Agora: O Otamendi já acertou 2 vezes sem necessidade para tal no Geny. esta na hora de deixar um comentário no tópico do rio ave Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 29 Fevereiro 2024 Não tenho seguido muito o Benfica mas aquele Kokcu é alguma coisa de jeito? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Fevereiro 2024 Epá o Quaresma não pode iniciar uma arrancada pelo meio do terreno à frente da defesa. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Fevereiro 2024 (editado) Citação de IlidioMA, há 1 minuto: o Mourinho está mesmo a seguir o Benfica, não como se faz em 2024, no insta, mas old school, indo a todos os jogos. Está-se a fazer ao piso? Esta a avaliar os rivais como não sabe onde o porto estará a jogar tanto vê os rivais da primeira liga como vai ver os rivais do campeonato de Portugal Editado 29 Fevereiro 2024 por Banks29 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 29 Fevereiro 2024 30 milhões pelo Kokçu fazem me rir todas as semanas 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 29 Fevereiro 2024 O Diomande parece ter facilidade em usar o pé esquerdo, fiquei admirado. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 29 Fevereiro 2024 O Edu alucinou completamente agora 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 29 Fevereiro 2024 Varíssimo a deixar jogar sem querer apitar todo e qualquer toque e assumir o protagonismo?? Em que realidade alternativa nos encontramos. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Fevereiro 2024 O Porto não consegue fazer isto. Olha há quanto tempo o Sporting tem a bola... Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de zeca galhão, Agora: Varíssimo a deixar jogar sem querer apitar todo e qualquer toque e assumir o protagonismo?? Em que realidade alternativa nos encontramos. Um onde o Pote marca de cabeça... Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: o Mourinho está mesmo a seguir o Benfica, não como se faz em 2024, no insta, mas old school, indo a todos os jogos. Está-se a fazer ao piso? É o próximo passo na sua decadência de carreira. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Fevereiro 2024 o hjulmand é o que o @Refutador achava que o farnerud era 2 5 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Fevereiro 2024 O Sporting faz o que quer do jogo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de Apocalypse Now, há 2 minutos: Não tenho seguido muito o Benfica mas aquele Kokcu é alguma coisa de jeito? não. Ou melhor, alegadamente ele só esta semana começou a jogar na sua melhor posição, portanto, a modos que o pessoal está a fazer tabula rasa dos seus primeiros 7 meses de águia ao peito. Eu cá estou renitente, mas uma coisa já tenho certezas: não vale, nem perto nem longe, os 25M + 5 que demos por ele. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Fevereiro 2024 Qual é o papel do inútil do Zé Mário em campo?! Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de Ibrahimovic_9, há 6 minutos: Se estivéssemos em 1993, o Schmidt era o António Oliveira e o ponta de lança era o Folha. Isso era o Ivic e bate certo com a época, o Oliveira foi entre 96 e 98. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Qual é o papel do inútil do Zé Mário em campo?! Reclamar com o Veríssimo Compartilhar este post Link para o post