Boitswana Publicado 29 Fevereiro 2024 Metam açaime no Automendi que o gajo só vê osso à frente. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Fevereiro 2024 O Bah não pode tentar dominar a bola e esta vai-lhe à cara. Ele é jogador porfissional Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Fevereiro 2024 Um jogo grande pode mudar muito rapidamente mas dá pena ver o Benfica a tentar pressionar Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 29 Fevereiro 2024 Ressalta da perna para a mão e é falta? 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de Boitswana , há 2 minutos: Qual é o papel do inútil do Zé Mário em campo?! é um papel inútil até porque ele é João... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Fevereiro 2024 Não marcava a mão mas marcava falta pois ele deixa a perna para bater no Gyo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de Bulldozer, Agora: Ressalta da perna para a mão e é falta? Faz lhe uma rasteira 😂 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de Bulldozer, Agora: Ressalta da perna para a mão e é falta? Quando a perna só acerta no Gyokeres, é. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de Bulldozer, Agora: Ressalta da perna para a mão e é falta? Também rasteirou Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 29 Fevereiro 2024 Mas o veríssimo não fez o gesto com o braço? Parece-me que foi por causa disso Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de Jimpo, Agora: Um jogo grande pode mudar muito rapidamente mas dá pena ver o Benfica a tentar pressionar Eu tenho pena é dos que tentam pressionar só para ter um gajo que não o faz. Estou a bater na mesma tecla, mas é absurdo. E a culpa não é dele, é de quem achou que isto era boa ideia 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 29 Fevereiro 2024 É pena o Edwards estar um zero, o resto da equipa está a fazer uma exibição excepcional. A facilidade com que o Quaresma e o Diomande participam no momento ofensivo é incrível. São fundamentais para termos este fulgor. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 29 Fevereiro 2024 O JM foi o melhor jogador que já vi no Sporting depois do Pedro Barbosa e agora no Benfica chamam-no inútil. Anda para casa, bebé... 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Fevereiro 2024 Que entrada sem nexo wtf, então vai de carrinho. O Neto ficou orgulhoso Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Metam açaime no Automendi que o gajo só vê osso à frente. a nossa dupla de centrais funciona de um modo destinado a confundir o adversário. O central experiente e sabido é que é o impetuoso e pauliteiro, o jovem imberbe é que o elegante e composto. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Fevereiro 2024 Para quê ir à queima num lance que o jogador estava de costas para a baliza? Escusado Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 29 Fevereiro 2024 O problema é que ele mostra o amarelo e aponta para o braço do Otamendi. Por isso essa teoria não cola. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de Hououin Kyouma, Agora: É pena o Edwards estar um zero, o resto da equipa está a fazer uma exibição excepcional. A facilidade com que o Quaresma e o Diomande participam no momento ofensivo é incrível. São fundamentais para termos este fulgor. Eu acho que o Edwards vai ser a diferença entre a vitória certa hoje ou outra coisa. Ele tem que aparecer porque do outro lado há sempre 1 que aparece todos os jogos. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 29 Fevereiro 2024 Tenho receio do que este amarelo pode condicionar o nosso jogo. Sem necessidade daquela entrada Morten. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Que parvoíce Hjulmand Pode nos f*der o jogo 1 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 29 Fevereiro 2024 Jogaço do Morita até agora Compartilhar este post Link para o post