IlidioMA Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos: E por falar em 1993, o Kokcu não rende a 6 nem rende a 10, se calhar vamos ter de o testar a líbero... eu acho que ele a banco esquerdo seria craque! Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de IlidioMA, Agora: diria que não está lá para isso. Ele hj é mesmo só defesa. Se o Amorim quisesse cruzamentos ali, tinha metido o Eminem de Ermesinde O Matheus cruza melhor que o Nuno Santos. Ou pelo menos com mais lógica. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 29 Fevereiro 2024 Caíram-me os colhões com este corte do Coates. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Fevereiro 2024 O Sporting está a dar uma aula Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Fevereiro 2024 Acho que o Otamendi não acaba o jogo Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de bug, Agora: Sim, mas de há uns jogos para cá parece uns furos abaixo. Pode ser que seja só impressão. Não está abaixo. Simplesmente come mais pancada e estamos a começar a atrair o adversário para ele e a soltar com isso Pote e Trincão. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Fevereiro 2024 Reis a fazer mais amigos Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Fevereiro 2024 Este Gyokeres é inacreditável. quantos pulmões tem aquele rapaz 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 29 Fevereiro 2024 quaresma armado em maradona Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 29 Fevereiro 2024 O Tó achava que estava na creche a nanar Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Fevereiro 2024 Lol central de 100 milhões 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de pedritsh, Agora: O Sporting está a dar uma aula Yap, está tudo a compôr-se para não ganharmos. 1 1 2 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de Hououin Kyouma, Agora: Caíram-me os colhões com este corte do Coates. Já os dele para fazer esse corte tiveram de estar bem no sitio. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 29 Fevereiro 2024 O Matheus Reis a ser Matheus Reis Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de Bulldozer, há 1 minuto: O que não significa que não tenha assinalado erradamente o lance. Ele considerou mão na bola e não houve mão nenhuma. O futebol do Benfica é assim tão desinteressante para desviares o foco para estes mimimis?! Acertou na decisão final, diria que é o que importa para a questão, mas isto sou eu. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 29 Fevereiro 2024 O Schmidt não sabe montar a equipa para jogar com o Di Maria. Percebo que resolve jogos sozinhos, mas é por aqui que provavelmente hipotecamos a época. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Fevereiro 2024 Isto de ter gajos no banco a ver amarelos é daqueles amadorismos tipo INATEL Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Fevereiro 2024 Este Veríssimo é um palhaço de nível internacional, há que reconhecê-lo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Fevereiro 2024 Já descontrolaram o Veríssimo Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Fevereiro 2024 Levar um amarelo do banco. Ai o crl Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 29 Fevereiro 2024 Parece o jogo em San Sebastian Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de Duda34, há 1 minuto: O Matheus Reis a ser Matheus Reis Foi foi Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 29 Fevereiro 2024 Espero não virmos a pagar caro não marcarmos outro nesta parte. Compartilhar este post Link para o post