Vision Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 13 minutos: Este Veríssimo é um palhaço de nível internacional, há que reconhecê-lo. O Pote não lhe fica muito longe também. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de Duda34, há 1 minuto: Nem me chateio com isto sinceramente. É o esperado sem saber o onze. É ainda mais o esperado a saber-se o onze. Eu fui o primeiro que iniciei este movimento Rua Schmidt. Acredito que a persistência vai vencer. O momento aproxima-se e vai saber a vitória. Rua! Infelizmente acho que a unica maneira de ele sair é sendo campeao. Este ano vao haver muitas mudanças de treinadores, pode ser que se abra uma vaga para ele. Ficando em 2.º lugar continua por cá. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de El Shafto, há 1 minuto: quem me dera tar a jogar com o daniel bragança em vez do morita infelizmente temos de nos contentar com este que não chega para titular unlucky~ Não é unlucky, nós temos que ter algum obstáculo se não nem dá pica Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 29 Fevereiro 2024 Acho que tirava o Hjulmand e punha Nuno Santos. Diomande para o meio-campo, Reis na esquerda e Eminem na ala. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 29 Fevereiro 2024 O Rafa tá a dar luta aos centrais nos duelos físicos e principalmente os aéreos. Tou a gostar Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Fevereiro 2024 (editado) Um treinador que tem um Aursnes e o prende a lateral não merece a ponta de um corno Editado 29 Fevereiro 2024 por SAS_Robben 5 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Fevereiro 2024 calma, benfiquistas, que vai entrar o Morato! Calma, que agora é que isto vira! 2 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Fevereiro 2024 (editado) Fizemos algum remate? Completamente engolidos pelo Sporting e o banana Alemão ali de mãos nos bolsos à espera do crl que o f*da. Editado 29 Fevereiro 2024 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de IlidioMA, Agora: calma, benfiquistas, que vai entrar o Morato! Calma, que agora é que isto vira! se for para lateral vai ver um amarelo em 10min pqp Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Fevereiro 2024 A sério que isto nem foi ao VAR? Wtf? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Fevereiro 2024 O pastor alemão se perde hoje não deve fazer a antevisão ao jogo com o Porto. Façam-nos um favor e digam tb ao Sérgio para não aparecer. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 29 Fevereiro 2024 Colocar o Nuno Santos no banco parece-me uma opção bastante inteligente, se no 11 não há grande diferença entre ele e o Matheus, a olho e no rendimento da equipa, estando o Nuno no banco, a coisa muda de figura, caso aperte. Paulinho e Santos, já é bem mais agradável que o deserto da última partida Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Fevereiro 2024 Morato? LOL Ide gozar com o crl! Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 29 Fevereiro 2024 Oh meu Deus, agora entra o Morato… Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Fevereiro 2024 o Schmidt é um Ten Haag com cabelo Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 29 Fevereiro 2024 Citação de Sandes., há 2 minutos: A sério que isto nem foi ao VAR? Wtf? O que queres dizer com ir ao VAR? Nunca consegui perceber esta expressão. É óbvio que o VAR analisou e mandou seguir Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 29 Fevereiro 2024 Benfica nao esta forte meio campo/ ataque quem é que mete? O Morato LOOOOL Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 29 Fevereiro 2024 Ah mas ele agora vai meter o Morato, que trunfo! fdx agora a sério, já só dá pra rir. Mas continuo a achar que isto é de propósito para o mandarem embora. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 29 Fevereiro 2024 Espero que o Edwards tenha conseguido fazer uma power nap ao intervalo, se não, mais valia ter lá o Slim Shady. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Fevereiro 2024 O Roger Schmidt não perde quando o Mourinho está na bancada. Vamos ver se continua aquela pressão psicológica. Compartilhar este post Link para o post