Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Taça de Portugal] Sporting 2-1 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto:

É pena o Edwards estar um zero, o resto da equipa está a fazer uma exibição excepcional.

porventura estaria a contar com o Morato ali...

Citação de Rain Dog, há 1 minuto:

O JM foi o melhor jogador que já vi no Sporting depois do Pedro Barbosa e agora no Benfica chamam-no inútil. Anda para casa, bebé...

porra! pago até 1000€ para ele ir para aí!

Compartilhar este post

Link para o post

O Vizela não tem para lá um gajo qualquer que diga que joga no meio? O João Mário é para lá de horrível

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 1 minuto:

O problema é que ele mostra o amarelo e aponta para o braço do Otamendi. Por isso essa teoria não cola. 

Mas que teoria? O Verissimo erra na interpretação do lance mas o resultado final é correto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

E também tenho pena do jneves, que durante toda a época teve que jogar por 2 no meio campo e agora tem que jogar por 3, que o João Mário é menos um. Acho que de todas as alarvidades do Schmidt nas últimas semanas, esta foi a melhor. Já n treinadores tentaram pôr o João Mário ali e NUNCA resultou

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 6 minutos:

Isso era o Ivic e bate certo com a época, o Oliveira foi entre 96 e 98.

Estava a falar da seleção.

E por falar em 1993, o Kokcu não rende a 6 nem rende a 10, se calhar vamos ter de o testar a líbero...

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 1 minuto:

O problema é que ele mostra o amarelo e aponta para o braço do Otamendi. Por isso essa teoria não cola. 

É o Veríssimo, conseguiu errar no motivo e sem saber como acertou na decisão. Génio 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Mas que teoria? O Verissimo erra na interpretação do lance mas o resultado final é correto.

O que não significa que não tenha assinalado erradamente o lance. Ele considerou mão na bola e não houve mão nenhuma. 

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores do Benfica não foram ao ginásio. O Diomande então anda a dar massa no que aparecer à frente 

Compartilhar este post

Link para o post

Esta falta de ligação no jogo do Benfica é medonha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 1 minuto:

O Matheus Reis ainda não meteu um cruzamento minimamente racional

diria que não está lá para isso. Ele hj é mesmo só defesa. Se o Amorim quisesse cruzamentos ali, tinha metido o Eminem de Ermesinde

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

O Gyo parece-me que anda a perder gás

Ele sempre teve estas finalizações e estes lances. Só que dura e dura e dura e geralmente saca uns tantos lances por jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

"Vamos ver o Benfica consegue fazer alguma coisa em ataque posicional. Parece que não".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Ele sempre teve estas finalizações e estes lances. Só que dura e dura e dura e geralmente saca uns tantos lances por jogo.

Sim, mas de há uns jogos para cá parece uns furos abaixo. Pode ser que seja só impressão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

O Di Maria não está aqui a fazer nada. Lacinho e avião para a Argentina 

e só o jogador que esta em quase todos os lances de golo do Benfica

Eu sei que é fácil bater nele mas antes, estão outros jogadores ou ate... treinadires,

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...