Joao Pereira Publicado 27 Abril 2024 (editado) Citação de xicantonio, há 1 minuto: Hã?! O gajo andou em campanha com o PdC. Pah mas por mim tá óptimo (editei o post anterior, da uma checkada) e isso, por si só, inviabiliza ou deve inviabilizar alguma coisa? desde que não afete o profissionalismo... Editado 27 Abril 2024 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 27 Abril 2024 Até eu estou com pena. Que humilhação. Olha o Pedro Teixeira. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Abril 2024 O Vitor Pinto não está a conseguir aguentar a pressão. O homem está a desfalecer Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Abril 2024 Citação de RAG, há 4 minutos: 81-19 em teoria Meu Deus, que tareia monumental. Nem nos meus maiores sonhos. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 27 Abril 2024 Malta, vão lá dormir que amanhã há jogo às 8. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Abril 2024 Os sócios falaram. O Porto está unido. O Porto estará de volta. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 27 Abril 2024 Citação de Lewan, há 2 minutos: 90% numa das mesas segundo a RTP. Algumas* Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Abril 2024 Citação de RAG, há 6 minutos: 81-19 em teoria Xii o Pinto da Costa a sair de vassourada ❤️ Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 27 Abril 2024 Quando começam as apostas para o novo treinador? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Abril 2024 Citação de MichaelAndrews, Agora: Quando começam as apostas para o novo treinador? Gasp Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Abril 2024 Vitor Tinto e Amaral estão medicados. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Abril 2024 Muito bem a RTP3, que colocou o ex-concorrente do BB Jorge Guerreiro no seu painel. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Abril 2024 Até as redes sociais do Porto adormeceram. Vão ter de trocar de funcionário. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Abril 2024 Citação de Joao Pereira, há 3 minutos: (editei o post anterior, da uma checkada) e isso, por si só, inviabiliza ou deve inviabilizar alguma coisa? desde que não afete o profissionalismo... Acho que aquelas reuniões vão ser tensas se o treinador continua, ainda por cima esta renovação a 2 dias das eleições foi um tacho feio e baixo Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Abril 2024 Anda André que já estou farto de ouvir o Diamantino. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 27 Abril 2024 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Até as redes sociais do Porto adormeceram. Vão ter de trocar de funcionário. E bem. Até ser oficial não devem meter nada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 27 Abril 2024 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: Isto tem potencial para concorrer taco a taco com aquele gif do António Costa. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Abril 2024 Citação de fns, Agora: Sempre a puxar croquete os SD estão imbuidos em todos os ramos de criminalidade da cidade do Porto. tudo bem que esta era uma das parcelas mais estáveis e era, com o conluio e apoio da direção do Porto, legalmente viável, mas desengane-se quem acha que os que eram beneficiados pelos esquemas de bilhetes vão ter de ir trabalhar para viver. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Abril 2024 Citação de antifa, há 3 minutos: Vitor Tinto e Amaral estão medicados. O Vítor está num estado pqp Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Abril 2024 Citação de pedritsh, há 2 minutos: Até as redes sociais do Porto adormeceram. Vão ter de trocar de funcionário. Ainda não há resultados oficiais, penso eu. Devem atualizar quando isso acontecer assumo. Compartilhar este post Link para o post