Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Poeira, há 4 horas:

Perde todas, na verdade. O Seba é uma perda irreparável, no imediato, a vários níveis. Não é à toa que se tentou tudo e mais alguma coisa para encontrar uma solução alternativa, mas não deu.

Por exemplo, a saída dele rebenta com a possibilidade de termos lucro neste mercado. Temos liquidez e condições para contratar, mas já não podemos vender um central e isso vai forçar-nos a vender nos próximos 12 meses, independentemente do sucesso desportivo.

Só se se vendesse um deles e arranjar outro Debast/Dio. Mas depois tinhas o problema de ter de refazer uma linha defensiva que já praticamente jogava de olhos fechados.

O Debast e o Kovacevic já estão pagos com as saídas que houve até agora, entre vendas e salários. A não vender nenhum dos indispenáveis, só se se vender um Edwards, que mesmo assim não nos dá muito dinheiro.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro-SCP, há 4 horas:

Não coloquem na mesma frase Esgaio e capitão pf.

Vem o Nani para o balneário.

Por mim era já.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 4 horas:

Mario rui onde estás

Era já.

Para além da experiência, ainda poderia ser útil como alternativa na esquerda. Não é propriamente um "jogador acabado" ainda.

O Nani, por outro lado, dispensava a não ser que viesse integrar a equipa técnica de alguma forma. Esse sim tenho muitas dúvidas que ainda tenha capacidade de acrescentar algo desportivamente ou que aceitasse bem jogar apenas de lés a lés naqueles jogos da Taça contra as equipas da distrital.

Citação de Simeone, há 12 horas:

Muito golo decisivo marcou este homem.

O Coates tem mais golos pelo Sporting do que jogadores como o Nani e o Figo.

Porra, é algo que, se contado, parece uma piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de não estar totalmente surpreendido com a saída do capitão, ainda não estou em mim.

É uma perda enorme, em vários aspetos!

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ver o valor de mercado, o Pellistri só joga à direita? 8,5M de valor de mercado, poderia ser um alvo interessante 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 53 minutos:

Btw, @Poeira o Ismael Kone assinou pelo Marselha por 12M segundo o TM

True, não foi nada caro.

Quanto ao Nani, não sei até que ponto não se sondou já o assunto, mas eu sentava-me de forma honesta à mesa com ele e propunha-lhe um papel no plantel à semelhança do que o Neto, o Antunes e o JP tiveram.

Conversar não paga imposto, ele é livre de não querer aceitar um papel secundário desse género e nós logo rumamos a outros alvos. Mas num cenário em que ele está alinhado com o Amorim sobre isso, seria uma adição importantíssima. É um profissional de mão cheia, basta ver a forma física em que ainda está.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 15 horas:

Por exemplo, a saída dele rebenta com a possibilidade de termos lucro neste mercado. Temos liquidez e condições para contratar, mas já não podemos vender um central e isso vai forçar-nos a vender nos próximos 12 meses, independentemente do sucesso desportivo.

Financeiramente, o Coates e o Adan deviam ser dois dos mais bem pagos do plantel, não acredito que o Debast e o Kovacevic tenham vindo com o mesmo salário. O Neto também não devia receber pouco apesar de ter um papel de reserva. Acho que neste parâmetro, para já, ganhámos margem financeira. 

Compartilhar este post

Link para o post

Preocupa-me esta quase completa ausência de notícias sobre entradas. Faz-me acreditar que o plano seja mesmo "Ioannidis ou mais ninguém" e que também não se pretende reforçar mais nenhuma outra posição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, Agora:

Preocupa-me esta quase completa ausência de notícias sobre entradas. Faz-me acreditar que o plano seja mesmo "Ioannidis ou mais ninguém" e que também não se pretende reforçar mais nenhuma outra posição.

O ano passado foi igual. As posições que se quer reforçar e os alvos estão definidos, dois deles já cá estão inclusive. Não vai haver muito folclore a nível de notícias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, Agora:

O ano passado foi igual. As posições que se quer reforçar e os alvos estão definidos, dois deles já cá estão inclusive. Não vai haver muito folclore a nível de notícias.

Ala esquerdo é o Afonso, quase de certeza

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 1 hora:

What? Já tinhas dois reforços - que em teoria são de entrada direta no 11 - garantidos ainda antes da malta recomeçar os trabalhos na academia. A não ser que estivesses a referir-te especificamente ao avançado não compreendo essa preocupação. Além do mais já é mais do que sabido que vamos atacar o mercado como fizemos no ano passado. O Hjulmand, por exemplo, já veio com a carroça em andamento e não foi por isso que foi menos boa contratação. Parece-me óbvio que o mercado ainda vai mexer para nós.

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post

para a quota dos veteranos, eu ia buscar o Sarabia.

Nani já não tem pernas para isto, se é para meter alguém que nao contribuía que metam o Neto a adjunto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

O Esgaio tb deve sair.

Isso é que era bom

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 18 horas:

True, não foi nada caro.

Quanto ao Nani, não sei até que ponto não se sondou já o assunto, mas eu sentava-me de forma honesta à mesa com ele e propunha-lhe um papel no plantel à semelhança do que o Neto, o Antunes e o JP tiveram.

Conversar não paga imposto, ele é livre de não querer aceitar um papel secundário desse género e nós logo rumamos a outros alvos. Mas num cenário em que ele está alinhado com o Amorim sobre isso, seria uma adição importantíssima. É um profissional de mão cheia, basta ver a forma física em que ainda está.

O Nani se não vier para o Sporting, vai tipo para a Tailândia ou assim. Óbvio que se houver conversa, ele aceita

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se num clube asiático para o Esgaio

nunca achei que tivesse qualidade para um Sporting e a sua saida agrada-me mas o contexto não ajuda

claramente um fim de ciclo

pedem-se reforços 

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos de reforços - agora mais que nunca, tendo em conta toda a renovação de plantel. Amorim bem tinha dito, contudo, acho que nem ele acreditava que pudessem sair "todos" (dos mais experientes) numa só janela de transferências.

Seba acabou por sair devido a um familiar próximo (da parte dele ou da mulher) estar doente (assumo que já tenham comentado aí algures. 

Editado por DValente_

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando o Coates, acho que todos os capítulos estão a ser bem fechados.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DValente_, há 1 minuto:

Precisamos de reforços - agora mais que nunca, tem conta toda a renovação de plantel. Amorim bem tinha dito, contudo, acho que nem ele acreditava que pudessem sair "todos" numa só janela de transferências.

Seba acabou por sair devido a um familiar próximo (da parte dele ou da mulher) estar doente (assumo que já tenham comentado aí algures. 

Eu acho que de todos os que saíram só o coates e o Paulinho é que são difícil de substituir, e mesmo assim veio o debast que cobre o lugar do seba. De resto, acho que mais vale usar o que temos + formação para o restante.

Adan saiu para vir o servio

Neto saiu e já temos centrais que chegue, assim o Muniz pode ter mais espaço

Esgaio saindo abre mais espaço para o Fresneda e temos o Travassos ou o Barroso na formação para dar outro backup, sem falar do quenda

Paulinho saiu e estamos a tentar o grego, mas se o grego não vier pelo menos o Nel e o Rodrigo devem fazer a pré época, e depois ainda temos o Gabriel Silva que já começa a ficar preparado.

Acho que não saindo ninguém só devíamos mesmo ver um avançado de nível para o caso do Gyokeres ser vendido pela cláusula ou se lesionar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

Eu acho que de todos os que saíram só o coates e o Paulinho é que são difícil de substituir, e mesmo assim veio o debast que cobre o lugar do seba. De resto, acho que mais vale usar o que temos + formação para o restante.

Adan saiu para vir o servio

Neto saiu e já temos centrais que chegue, assim o Muniz pode ter mais espaço

Esgaio saindo abre mais espaço para o Fresneda e temos o Travassos ou o Barroso na formação para dar outro backup, sem falar do quenda

Paulinho saiu e estamos a tentar o grego, mas se o grego não vier pelo menos o Nel e o Rodrigo devem fazer a pré época, e depois ainda temos o Gabriel Silva que já começa a ficar preparado.

Acho que não saindo ninguém só devíamos mesmo ver um avançado de nível para o caso do Gyokeres ser vendido pela cláusula ou se lesionar

E creio que, novamente, só iremos contratar os alvos que realmente queremos e temos em vista (o que já não é novidade), caso contrário, cheira-me que vamos em frente com o pessoal da formação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

Citação de Simeone, há 1 minuto:

Citei duas vezes sem querer.

Mas acho que mesmo o capítulo do coates foi bem fechado, ou pelo menos será nos 5 violinos. Sai como um capitão histórico, campeão duas vezes, depois de duas épocas em que também já se via algum desgaste... Acho que é a altura ideal, não quero ficar a odiar o coates como fiquei com o Adan.

Não comentei muito aqui sobre isso, mas fiquei muito espantado com a saída dele, mas feliz por ter saído assim na mó de cima e para o clube que é. É uma história muito bonita e fico mesmo contente por termos um clube que permite que isso aconteça com classe. Será uma lenda do clube e espero que tenha reconhecimento por largos anos. Pelo menos a expressão (que eu criei crl, trademark sandes) Coates nas Boates irá viver para sempre.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...