Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Com 25M (ou até mais, com os objectivos) e tecto salarial para brincar, e a 6 dias do fim do mercado, até vou deixar o perfil de lado.

Moukoko, Kalimuendo, Wind, Kilicsoy, Cucho Hernández, Denkey, Burkardt, Oskarsson.

Escolhe, Rúben. Se me perguntares a mim, escolhe o Kali please, com jeitinho é capaz de dar. Mas escolhe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 4 minutos:

O Dortmund pede 15M pelo Moukoko, ainda sobra 15M para mim

Supostamente também estava em negociações com o betis

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

https://x.com/FabrizioRomano/status/1827949110042710133

Betis ficou com opção compra

Citação de Poeira, há 7 horas:

Com 25M (ou até mais, com os objectivos) e tecto salarial para brincar, e a 6 dias do fim do mercado, até vou deixar o perfil de lado.

Moukoko, Kalimuendo, Wind, Kilicsoy, Cucho Hernández, Denkey, Burkardt, Oskarsson.

Escolhe, Rúben. Se me perguntares a mim, escolhe o Kali please, com jeitinho é capaz de dar. Mas escolhe.

diria que 25M era para comprar aquele jogador específico (e o Roque)

para ir a alguém que não faz parte das prioridades, o teto deve descer 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 9 horas:

Ao que parece vamos atacar outro. Reunião com os gregos hoje, ficou complicado e passou para 2º plano o Fotis. Podem tirar print para meter lá no discord!

Aceitam-se apostas para o homem mistério!

hoje vou-me abster de colocar Vangelis - se houver desenvolvimentos avisa

Citação de xicantonio, há 8 horas:

O Dortmund pede 15M pelo Moukoko, ainda sobra 15M para mim

Nice 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 8 horas:

Kalimuendo era bem sacado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 2 horas:

diria que 25M era para comprar aquele jogador específico (e o Roque)

para ir a alguém que não faz parte das prioridades, o teto deve descer 

Dependerá do potencial de valorização do jogador. Para jogadores com esse potencial, acredito que o valor estará lá na mesma.

Anyway, alguns deles provavelmente até estarão acessíveis por menos que isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 9 horas:

Já agora, quem é o insider de serviço e o tal grupo de discord que falaram? 🤣

Sporting Tático, e discord do próprio. É pago, e eu tenho lá um espião😁

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 23 minutos:

E o Gimenez deve sair por 30M

O gimenez ate eu ai falei que seria boa opçao mas cairam logo em cima de andar a mandar nomes para o ar 😂 😂 

Mas sim kalimuendo,emegha pergunto me como anda o Boadu que foi para o Monaco.

Ate o denkey que aí foi mencionado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 6 minutos:

Vitor Roque oficial no Betis 

É a escolha dele.

Que desçam de divisao 

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Santon, há 1 minuto:

É a escolha dele.

Que desçam de divisao 

E burrice do Barcelona, precisam de dinheiro para anteontem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 minuto:

e com isto tudo continua sem conseguir inscrever o olmo.

empréstimo de 1 ano com possibilidade de extensão por mais um ano e opção de compra por 25 milhões

caso o bétis ative a opção de compra o barça pode recompra-lo por 27.5M

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 13 minutos:

Pois por isso mesmo.

Negocio com zero sentido 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 14 minutos:

e com isto tudo continua sem conseguir inscrever o olmo.

empréstimo de 1 ano com possibilidade de extensão por mais um ano e opção de compra por 25 milhões

caso o bétis ative a opção de compra o barça pode recompra-lo por 27.5M

lol nao queria um negócio nos mesmos moldes

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Pedi ao ChatGPT para me dar alternativas ao Ioannidis, usei o que o Goalpoint meteu no twitter há uns dias:

https://x.com/_Goalpoint/status/1827687737035563375?t=LkSEWNImp1rmwLXFI3o3iQ&s=08

Para identificar seis alternativas realistas ao Ioannidis e Gyökeres que possam encaixar no Sporting para a época 2024/25, foquei-me em avançados que combinam força física, capacidade de finalização, e explosão em velocidade — características que fazem de Ioannidis e Gyökeres opções atraentes para o clube. Abaixo estão seis jogadores que têm essas características e seriam opções realistas dentro do mercado atual:

Spoiler

### 2. Vedat Muriqi (Mallorca)
   - Altura: 1,94m
   - Valor de Mercado: 15M€
   - Descrição: O avançado kosovar é um dos mais destacados em La Liga pela sua força física e capacidade de jogo aéreo. Muriqi é um verdadeiro tanque no ataque, capaz de ganhar duelos físicos e ser uma constante ameaça nas bolas paradas. Sua presença física e experiência em ligas competitivas fazem dele uma opção sólida para liderar o ataque ao lado de Gyökeres.

### 4. Iliman Ndiaye (Olympique de Marseille)
   - Altura: 1,80m
   - Valor de Mercado: 25M€
   - Descrição: Avançado senegalês com grande capacidade de drible e aceleração, Ndiaye é um jogador que pode desequilibrar defesas tanto pela sua explosão como pela sua inteligência no ataque. Embora não tenha o mesmo perfil físico que Gyökeres, a sua capacidade de romper linhas e finalizar seria valiosa para o Sporting.

### 5. Boulaye Dia (Salernitana)
   - Altura: 1,80m
   - Valor de Mercado: 15M€
   - Descrição: Um avançado rápido e físico, Dia é capaz de jogar tanto como ponta-de-lança quanto numa função de apoio, oferecendo versatilidade no ataque. Ele tem uma boa capacidade de finalização e é eficiente em transições rápidas, o que se encaixaria bem no estilo de jogo do Sporting.

### 6. Paul Onuachu (Trabzonspor)
   - Altura: 2,01m
   - Valor de Mercado: 10M€
   - Descrição: Um gigante nigeriano no ataque, Onuachu é conhecido pelo seu jogo aéreo dominante e pela sua presença física imponente. Ele é um finalizador nato, que se destaca especialmente em situações de cruzamento e bolas paradas. Apesar de sua altura, Onuachu tem uma boa mobilidade para alguém do seu porte, o que o torna uma opção interessante para jogar ao lado de Gyökeres.

Resumo:
Essas seis alternativas oferecem uma variedade de características que podem complementar ou substituir Ioannidis e Gyökeres no Sporting. Jogadores como Jhon Durán e Boulaye Dia trazem juventude e explosão, enquanto Vedat Muriqi e Paul Onuachu oferecem uma presença física forte no ataque. Mohammed Kudus e Iliman Ndiaye acrescentam dinamismo e versatilidade, com a capacidade de criar e finalizar oportunidades. Todos eles seriam opções viáveis e realistas para o Sporting, dentro do perfil de jogo desejado.

A opção #1 e #3 era o Jhon Duran e o Kudus. Nem valia a pena estarem na lista.

Depois disto, pedi ao bot para me dar opções mais "realistas" e de clubes com menos reputação que nós:

Spoiler

1. Erik Botheim (Malmö)

• Altura: 1,87m
  • Valor de Mercado: 5M€
  • Descrição: Erik Botheim é um avançado norueguês com boa presença física e capacidade de finalização. Ele se destacou no Bodø/Glimt antes de se transferir para a Salernitana, na Serie A. Botheim é forte no jogo aéreo e tem uma boa leitura de jogo, o que o torna uma opção interessante para o ataque do Sporting.

2. Santiago Giménez (Feyenoord)

• Altura: 1,82m
  • Valor de Mercado: 25M€
  • Descrição: Giménez é um avançado jovem, que se destacou na Eredivisie com a sua capacidade de finalização e mobilidade. É forte no jogo aéreo e tem uma boa leitura de jogo, sendo uma opção interessante para o Sporting devido à sua idade e potencial de crescimento.

3. Luis Suárez (Almería)

• Altura: 1,85m
  • Valor de Mercado: 3,5M€
  • Descrição: Luis Suárez é um avançado colombiano que atualmente joga no Almería, em La Liga. Ele se destaca pela sua velocidade, poder físico e capacidade de finalização. Suárez é versátil, podendo atuar tanto como ponta de lança quanto numa posição mais móvel no ataque, o que o torna uma excelente opção para o Sporting.

4. Fábio Silva (PSV Eindhoven)

• Valor de Mercado: 11M€
  • Descrição: O jovem avançado português, emprestado pelo Wolverhampton, tem mostrado evolução no PSV. Fábio Silva é móvel, forte fisicamente, e com boa capacidade de finalização. Um regresso a Portugal poderia ser uma boa opção para ele e para o Sporting.

5. Lukas Nmecha (VfL Wolfsburg)

• Valor de Mercado: 5M€
  • Descrição: Um avançado alemão com raízes inglesas, Nmecha é conhecido pela sua velocidade e capacidade de finalização. Ele também pode jogar como extremo, o que lhe dá versatilidade para atuar em diferentes sistemas táticos.

6. Dion Drena Beljo (Augsburg - emprestado ao Rapid Vienna)

• Altura: 1,95m
  • Valor de Mercado: 12M€
  • Descrição: Um jovem croata alto e poderoso, Beljo é uma ameaça constante no jogo aéreo. Tem uma boa técnica para alguém da sua estatura e é eficaz a segurar a bola e a ligar o jogo com os seus companheiros.

•  
Editado por Edu Seba

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 12 horas:

Vi agora no reddit que o Oskarsson do Copenhaga tá a ser seguido pelo City, Sociedad e Porto.

Fui muito feliz com ele no... CM 03/04 

Citação de smashing_pumpkin , há 8 minutos:

Há um Oskarsson? É ir buscá-lo rápido, já se sabe que transforma qualquer bando de mancos em super equipa.

Orri Oskarsson mesmo! É ir já!

Compartilhar este post

Link para o post

para quem não quiser ler: clubes da arábia saudita ofereceram 15M por Edwards e Catamo, e o Sporting só aceita 25M pelos dois.

(quase parece um copy paste, mas não é)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...