Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Capa, há 7 horas:

Vale do que vale. O Catamo está avaliado em 10M no transfermarkt. O Bragança em 8M 

E não venderia nenhum deles por esse valor.

Por acaso dei por mim a pensar no pós jogo que o Catamo é "invendável" e que não investia o que o Amora pede por ele. 

Quais são os mercados que pagam bem e que precisam de um ala direito que jogue de pé esquerdo? Nenhum. O Catamo não é lateral nem é extremo. E a amostra a jogar na esquerda, do lado do seu pé mais forte, tem mostrado que é curto daquele lado. No máximo pode ser puxado para extremo mas no Sporting não terá hipóteses de se mostrar aí portanto ninguém vai pagar 20/30M por uma incógnita. 

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser que o Geny receba enormidades, ele que continue onde está.

Quer se goste ou não, é extremamente decisivo e parece que atrai sucesso. É o nosso Galeno. Idealmente não deveria ser titular a este nível, mas tem facilmente lugar no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

TAZONDE HARDER?!

lembram-se daquela altura (foi com o Bruno de Carvalho, se não me engano) em que os nossos supostos reforços chegavam e tal, fotos no aeroporto, e depois puff, acontecia sempre alguma m*rda e o negócio abortava? :lol: Não sei se já estou a imaginar coisas e confundir datas, mas tenho ideia de terem sido uns ~4 assim de "rajada".

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 4 minutos:

TAZONDE HARDER?!

lembram-se daquela altura (foi com o Bruno de Carvalho, se não me engano) em que os nossos supostos reforços chegavam e tal, fotos no aeroporto, e depois puff, acontecia sempre alguma m*rda e o negócio abortava? :lol: Não sei se já estou a imaginar coisas e confundir datas, mas tenho ideia de terem sido uns ~4 assim de "rajada".

Sandro, Kevin Prince Boateng, Wolfswinkel e Lucas Silva. Pelo menos estes de cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 9 minutos:

Sandro, Kevin Prince Boateng, Wolfswinkel e Lucas Silva. Pelo menos estes de cabeça.

O Njie com o Sousa Cintra. Também aconteceu com o José Angel Carmona e o Varandas 

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor ainda foi contratar efectivamente um jogador que desconfio que nem pôs os pés na academia, o sturaro

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 20 minutos:

O Ricky era para ter vindo de novo? 🥹

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Melhor ainda foi contratar efectivamente um jogador que desconfio que nem pôs os pés na academia, o sturaro

E quando sai daqui para o Génova, afinal já não está nada lesionado e joga 4 ou 5 dias depois. 

Contra a Juventus. 

E marca golo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Yep, sofremos pa xuxu. Só filmes e cada um parece pior que o outro. Mesmo a história do Sinisa foi coisa mesmo de entalar o clube, era impossível o BdC, à data, achar que ainda se ia safar com o que andava a acontecer no clube e tomar decisões estratégicas daquela natureza. Fico tão feliz por olhar para a forma como estamos a dar a volta ao texto e a respirar saúde hoje em dia. 

BTW, para quem estiver melhor informado: que é que aconteceu aos ecrãs do estádio?! Onde vão/vai ficar o(s) novo(s)? 

EDIT: só reparei agora que estava no tópico das transferências, sorry.

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 2 horas:

O Ricky não chegou a chumbar nos testes, acho eu. Houve uma altura em que ele esteve para vir mas o JJ preferiu outro. Tenho ideia que foi o Doumbia. 

Ou era a meio da época e ele preferiu o Barcos. Foi qualquer coisa assim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, Agora:

O Ricky não chegou a chumbar nos testes, acho eu. Houve uma altura em que ele esteve para vir mas o JJ preferiu outro. Tenho ideia que foi o Doumbia. 

Ou era a meio da época e ele preferiu o Barcos. Foi qualquer coisa assim. 

Acho que foi uma confusão qualquer com os salários 

Compartilhar este post

Link para o post

Yap, ordenados. Sandro falhou nos testes médicos, Boateng igual mas dissemos que foi por desacordo nos direitos de imagem para proteger o jogador, Lucas Silva foi a história do problema cardíaco.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricky era para vir no mercado de inverno de 15/16, mas pediu um salário enorme e ficou-se por aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 1 hora:

Yep, sofremos pa xuxu. Só filmes e cada um parece pior que o outro. Mesmo a história do Sinisa foi coisa mesmo de entalar o clube, era impossível o BdC, à data, achar que ainda se ia safar com o que andava a acontecer no clube e tomar decisões estratégicas daquela natureza. Fico tão feliz por olhar para a forma como estamos a dar a volta ao texto e a respirar saúde hoje em dia. 

BTW, para quem estiver melhor informado: que é que aconteceu aos ecrãs do estádio?! Onde vão/vai ficar o(s) novo(s)? 

EDIT: só reparei agora que estava no tópico das transferências, sorry.

Essa cena do sinisa fez-me lembrar doutro caso, o viviano

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nisto lembrei-me do Ciani, que veio na 1ª pré-época do JJ, mas era tão duro de rins que foi posto a correr um mês depois. 😅

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 4 minutos:

Nisto lembrei-me do Ciani, que veio na 1ª pré-época do JJ, mas era tão duro de rins que foi posto a correr um mês depois. 😅

JJ e a tara de mudar de defesa a cada defeso. Que cancro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 4 minutos:

O Ciani no Lorient e Bordeaux foi bem porreiro.

Tinha alguma expectativa nele 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 13 minutos:

O Ricky era para vir no mercado de inverno de 15/16, mas pediu um salário enorme e ficou-se por aí.

Não pediu, mentiram-lhe. Foi uma chico-espertice do BdC.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de del9y, Agora:

img_920x519$2024_09_02_18_23_13_2291240.jpg

PL titular n9

PL suplente n19

Tudo certo no Mundo 

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting ainda não tornou oficial a contratação de Conrad Harder, mas já inscreveu o avançado, de 19 anos, na Liga, tal como comprova uma das imagens que ajuda a ilustrar esta peça.

img_920x519$2024_09_02_18_23_14_2291241.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...