Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 1 hora:

já li isso num jornal há umas semanas valentes. Que estão impressionados com o potencial. A mim não me admira nada. O puto tem 18 anos, tem um caparro de gente grande, não há-de haver muitos trincos de 18 anos com aquele perfil físico no planeta.

Tem 19.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 horas:

já li isso num jornal há umas semanas valentes. Que estão impressionados com o potencial. A mim não me admira nada. O puto tem 18 anos, tem um caparro de gente grande, não há-de haver muitos trincos de 18 anos com aquele perfil físico no planeta.

O Las Palmas, exceto ele, o Moleiro, o Fábio e o Sandro, é uma equipa de segunda liga. Está a destacar se muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Para a surpresa de absolutamente ninguém, o Essugo é daqueles casos que vale toda a pena do mundo emprestar porque ele só precisa mesmo é de jogar

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 6 minutos:

Para a surpresa de absolutamente ninguém, o Essugo é daqueles casos que (...) só precisa mesmo é de jogar

Fixed

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.49f35227c4ad0ac1ceda23e3f85e4d26.png

Tmb fazem noticias destas. Devem ter enviado olheiro porque ter o Ruben Amorim como treinador não é suficiente 😂

Editado por Dominator
  • Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post

Os jornalistas próximos do VCF dizem que o Sporting e o Valencia já tem acordo pelo Fresneda por 6 meses + opção de compra mas que o João Pereira ainda está a avaliar o jogador e por isso ainda não está confirmado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 27 minutos:

Os jornalistas próximos do VCF dizem que o Sporting e o Valencia já tem acordo pelo Fresneda por 6 meses + opção de compra mas que o João Pereira ainda está a avaliar o jogador e por isso ainda não está confirmado.

Deixem o rapaz ir à vida dele, Geny e Quenda de um lado, Reis e Maxi do outro.

Que se recupere o investimento e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 23 minutos:

Deixem o rapaz ir à vida dele, Geny e Quenda de um lado, Reis e Maxi do outro.

Que se recupere o investimento e pronto.

Eu vendia era o Geny à primeira oportunidade. Dêem metade da massa ao Amora e pronto. 

Sem o Amorim é que se vão ver bem as debilidades dele, se ficar por muito tempo vai levar com uma desvalorização à Jovane que nem vai ser bom. 

Editado por JGabriel
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Há rumores de que há um acordo de cavalheiros para deixar sair o Gyokeres em janeiro por 60M

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 35 minutos:

Há rumores de que há um acordo de cavalheiros para deixar sair o Gyokeres em janeiro por 60M

Era o que faltava a este Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gyo vai ficar até ao fim da época.

Já o Morten, é um bocado mais complicado, mas também acho que fica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 49 minutos:

Se o João Pereira não sair, não tenho grandes dúvidas de que ele e o empresário tratam logo de arranjar clube. Talvez não por esses valores. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 2 horas:

Seria o prego no caixão do Varandas.

• Like 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito minimamente que saia alguém em janeiro. Isto é a gasolina a funcionar numa coisa que já está a arder.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 hora:

Não acredito minimamente que saia alguém em janeiro. Isto é a gasolina a funcionar numa coisa que já está a arder.

Parece-me algo claro que se não é feito algo para a equipa voltar a ser competitiva, que pelo menos o Gyokeres vai saltar em janeiro. Ele e todos os que tiverem mercado, não vão esperar por estarem enterrados e esquecidos em junho. Ou achamos todos que o Gyokeres é burro e que não sabe que se deixa de marcar deixa de interessar a quem ele quer?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 horas:

Citação de smashing_pumpkin , há 7 minutos:

Parece-me algo claro que se não é feito algo para a equipa voltar a ser competitiva, que pelo menos o Gyokeres vai saltar em janeiro. Ele e todos os que tiverem mercado, não vão esperar por estarem enterrados e esquecidos em junho. Ou achamos todos que o Gyokeres é burro e que não sabe que se deixa de marcar deixa de interessar a quem ele quer?

Isto é mais do que óbvio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 21 horas:

Mas tu achas que isso é uma decisão unilateral? O Gyokeres tem contrato e uma cláusula. Eles até podem querer saltar todos dia 1, não acredito que ninguém seja vendido porque o Sporting não quer vender.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 32 minutos:

Mas tu achas que isso é uma decisão unilateral? O Gyokeres tem contrato e uma cláusula. Eles até podem querer saltar todos dia 1, não acredito que ninguém seja vendido porque o Sporting não quer vender.

Pensava que já havia exemplos suficientes no futebol de como ser irredutível contra a vontade dos jogadores resulta sempre mal.

Sempre. Literalmente sempre. Não existe e nunca existiu um único exemplo do contrário. E isso vê-se até na relação dos jogadores com esta equipa técnica.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 2 minutos:

Pensava que já havia exemplos suficientes no futebol de como ser irredutível contra a vontade dos jogadores resulta sempre mal.

Sempre. Literalmente sempre. Não existe e nunca existiu um único exemplo do contrário. E isso vê-se até na relação dos jogadores com esta equipa técnica.

O palhinha é um exemplo que ficou bem depois do desastre que foi a sua não venda ao Bayern

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 12 minutos:

O palhinha é um exemplo que ficou bem depois do desastre que foi a sua não venda ao Bayern

Mas ele não pediu para sair e não estava num contexto que o prejudicava. Sabia que passados 6 meses continuava a ter interessados, possivelmente o próprio Bayern garantiu-lhe que o ia buscar na mesma.

O Gyökeres se fica até Maio a fazer de poste no meio dos centrais, numa equipa que passou de terraplanar quem lhes aparecesse à frente a ser incapaz de criar oportunidades de golo durante 4 jogos seguidos, sabe bem (ele e o empresário) que o interesse nele vai esfriar. Vai estagnar ou até regredir.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 19 minutos:

Citação de Sandes., há 16 minutos:

That was fast.

E o Palhinha quis sair sim, o Fulham não quis vender sem contratar ninguém e assim se arrastou. O próprio Palhinha disse que ficou f*dido mas que falaram e as coisas se resolveram.

Eu sei que tamos numa situação chata com o treinador mas é ser racional. Ninguém vai sair em janeiro por causa do treinador ou falta dele.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 9 minutos:

Mas ele não pediu para sair e não estava num contexto que o prejudicava. Sabia que passados 6 meses continuava a ter interessados, possivelmente o próprio Bayern garantiu-lhe que o ia buscar na mesma.

O Gyökeres se fica até Maio a fazer de poste no meio dos centrais, numa equipa que passou de terraplanar quem lhes aparecesse à frente a ser incapaz de criar oportunidades de golo durante 4 jogos seguidos, sabe bem (ele e o empresário) que o interesse nele vai esfriar. Vai estagnar ou até regredir.

Não o prejudicava mais ou menos, ele não era propriamente novo e era possivelmente a oportunidade de ir para um colosso. E não foi a lado nenhum passado 6 meses

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...