Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 7 minutos:

o pior foi o Domingos e ponto final na discussao.

que barrete

Epá, o João Pereira conseguiu fazer com que o Gyokeres parecesse um avançado banal. Esse ponto pesa muito a favor dele nesta competição 😂 Se foi assim com o sueco, imagino o que seria se tivesse de andar com Ribas e Bojinovs, mesmo o Wolfswinkel era uns quantos níveis abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 21 minutos:

o pior foi o Domingos e ponto final na discussao.

que barrete

agreed

E isto depois de ter feito o que fez com o Braga. Está bem, a equipa tinha outros problemas, mas não é motivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou Ronaldete mas acho que não.

Primeiro, não tem nada a ver com o Gyokeres. Segundo, ia matar toda a dinâmica da equipa.

Mas sim, para o nosso campeonato acho que ainda ia fazer os seus golinhos além do marketing todo.

Pesando a balança, gostava mas acho que nos poderia ser prejudicial.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 37 minutos:

A ideia é substituir o Gyo com qualidade.

Como gosto sempre de te ler, quem gostarias de ver substituir o Bicho?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, se quisesse vir tinha vindo antes de ir para a Arábia 

agora não faz sentido nenhum 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 minutos:

Como gosto sempre de te ler, quem gostarias de ver substituir o Bicho?

Depende do orçamento. Se for bem alargado (para bater aquilo que já pagamos por ele), seria ambicioso e tentaria ir à luta por jogadores de ligas top-5. O "não" é garantido em jogadores como o Emegha ou o Woltemade, mas sonhar não custa.

Numa óptica mais realista e dentro de um orçamento dito normal, o Rômulo na Turquia. Que, já agora, tem de ser um irmão perdido do Hulk. São iguais de cara.

Depois haverão outros que darão menos garantias ou que seriam apostas de mais potencial e menos rendimento imediato. Mas eu sou da opinião de que não temos que inventar a roda. Saindo o Gyo, é trazer o melhor e mais preparado avançado que conseguirmos encontrar no mercado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 48 minutos:

Numa óptica mais realista e dentro de um orçamento dito normal, o Rômulo na Turquia. Que, já agora, tem de ser um irmão perdido do Hulk. São iguais de cara.

Göztepe: Our club has exercised the purchase option for Romulo Cardoso,  ensuring that our player will continue to wear our yellow-red jersey until  2028. : r/superlig

dafuk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 58 minutos:

Göztepe: Our club has exercised the purchase option for Romulo Cardoso,  ensuring that our player will continue to wear our yellow-red jersey until  2028. : r/superlig

dafuk

Não devem ter a patch dos nomes verdadeiros na Turquia.

O mais provável é virarmo-nos primeiro para o Ioannidis, pelo que se fala. Mas já não sei se confio na aposta - pelo menos, não para opção principal.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 1 hora:

dafuk

Rômulo Cardoso - Goztepe - Ficha e Estatísticas do Jogador

f*da-se é que são mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Metade dos músculos do Hulk mas ya, de cara são parecidos

Compartilhar este post

Link para o post

está tudo a ignorar o mais importante. também come a sobrinha da mulher? é imperativo saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...