Sandes. Publicado 2 Junho 2025 Citação de Edu Seba, há 30 minutos: E ser campeão europeu com o Sporting? É fácil 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Junho 2025 Está tudo com muita vontade de o vender, não vão os dias começar a passar... O Atlético precisa de vender meio ataque antes, e o Nápoles tem o Lukaku, mas se calhar não tem o dinheiro para lhe juntar o sueco. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Junho 2025 Kovacevic não entra nos planos do Sporting para 2025/26 mas já tem solução à vista - Sporting - Jornal Record Premium Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 2 Junho 2025 (editado) Eu gosto muito destes exercícios de preparar a nova época e afins. Eu fiz um esquema a pensar em alguns reforços que considero interessantes para colmatar possiveis saidas do plantel. Sporting 2025/2026 343/4231 GK: Rui Silva, Franco (se ele quiser ser suplente), Chico Silva DD: Alberto Costa (contratação), Ivan Fresneda DC: Inácio, Quaresma, Juste, Vitik (Contratação) DE: Maxi, Reis MCs: Kochoraschvilli, Bragança, Morten, Debast Extremos: Trincão, Nuno Santos, Alisson, Kvistgaard (Contratação), Geny, Quenda MO: Pote, Biel PL: Romulo (Contratação), Harder e Franjo Ivanovic (Contratação) Vendas: Diomande: 50M Gyokeres: 70M Morita: 5M Simões: empréstimo Callai: empréstimo Afonso Moreira: empréstimo Muniz: emprestimo Total: 125M Entradas: Romulo Cardoso: 10 M (Já foi falado aqui no forum) Alberto: empréstimo (Dispensa apresentações) Kvistgaard: 15M (Precisamos de um extremo com esta valência finalizadora) Franjo: 15M Vitik: 15M (este gajo é uma copia do Diomande, é impressionante) Total: 55M Algumas alternativas caso as contratações mencionas em cima falhem: Woltemade Banza Miszta (se o Franco não quiser ser suplente) Sutalo Andrés Garcia (assinou pelo Aston Villa em Janeiro e não tem jogado muito...) Brereton Diaz Algumas notas: Eu desconfio pelas declarações do Rui Borges que ele vai continuar a trabalhar o Debast como médio Não sei se o Biel vai ser para emprestar ou não mas fazia sentido ele fazer a pré época Preferencialmente ficava com o Afonso em vez do Alisson, mas ele foi contratado e lá dentro parecem gostar muito dele... Este plantel permitiria o Borges usar o 343 com nuances entre o seu 4231 Editado 2 Junho 2025 por prbv Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 2 Junho 2025 Citação de bobzz, há 2 horas: DE: Maxi, Reis que luxo Assusta-me bem mais o Fresneda na direita nesta fase tbh. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Junho 2025 Aston Villa em contacto com Geny Catamo Sporting ainda não desistiu e faz 'forcing' para segurar Morita | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Junho 2025 Citação de bobzz, há 14 horas: DE: Maxi, Reis que luxo Maxi e Nuno Santos Reis joga tanto na ala como a central pela esquerda se necessário. O Nuno ou o Maxi também podem fazer a posição do Pote quando for preciso. Mas quero ver o 4231 do Borges, não me parece nada confortável no 343, a equipa esteve sempre em piloto automático Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 3 Junho 2025 Citação de prbv, há 22 horas: Entradas: Romulo Cardoso: 10 M (Já foi falado aqui no forum) vi uns videos agora, ja tou rendido que craque Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 3 Junho 2025 https://x.com/InvaderStats/status/1929962801956560971?t=TiuoLqJqL0y3QurnenNgMw&s=19 Mais algumas sugestões deste rapaz, o pessoal daqui deve gostar de alguns deste lote Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Junho 2025 Citação de Edu Seba, há 20 minutos: https://x.com/InvaderStats/status/1929962801956560971?t=TiuoLqJqL0y3QurnenNgMw&s=19 Mais algumas sugestões deste rapaz, o pessoal daqui deve gostar de alguns deste lote Gosto bastante do modelo de análise utilizado por essa página, mesmo que nem sempre concordando com algumas das sugestões (e volta a ser o caso aí). Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Junho 2025 Citação de Edu Seba, há 24 minutos: https://x.com/InvaderStats/status/1929962801956560971?t=TiuoLqJqL0y3QurnenNgMw&s=19 Mais algumas sugestões deste rapaz, o pessoal daqui deve gostar de alguns deste lote para quem não tem a shitty app https://medium.com/@InvaderStats/transfer-planning-25-26-sporting-cp-355a40bb8dea 3 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 3 Junho 2025 Não me surpreende ver ai o Simsir e o Ivanovic, que já tinham sido falado. O lateral é muito interessante. Já tinha andado a procurar pela Eredivisie, procuro sempre por lá por laterais. Mas eu se calhar ainda tentava o Van Ewijk outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Junho 2025 Citação de JPB, há 1 minuto: Não me surpreende ver ai o Simsir e o Ivanovic, que já tinham sido falado. O lateral é muito interessante. Já tinha andado a procurar pela Eredivisie, procuro sempre por lá por laterais. Mas eu se calhar ainda tentava o Van Ewijk outra vez. Bem melhor que o Simsir seriam as opções. Mas é fugir à realidade, o Yeremay não vem para cá e o Ajax não vende o Godts por meia dúzia de trocos. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 3 Junho 2025 (editado) Citação de Poeira, há 2 minutos: Bem melhor que o Simsir seriam as opções. Mas é fugir à realidade, o Yeremay não vem para cá e o Ajax não vende o Godts por meia dúzia de trocos. acho que também foi mais por aí que os outros são opções. Editado 3 Junho 2025 por JPB Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Junho 2025 Sugawara era capaz de olhar com bons olhos vir jogar Champions... Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 3 Junho 2025 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Sugawara era capaz de olhar com bons olhos vir jogar Champions... Outro que também gosto muito Época dificil, mas nos Saints todos os jogadores tiverem menos rendimento. Tem um potencial ofensivo muito interessante. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 3 Junho 2025 O Yeremay é sem duvida o extremo mais talentoso do Corunha, mas eu também gosto do David Mella Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 3 Junho 2025 Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: O Yeremay é sem duvida o extremo mais talentoso do Corunha, mas eu também gosto do David Mella Vai parecer estupido o que vou escrever porque diz no início do vídeo, mas tem um perfil de jogador mesmo parecido ao Chico Conceição, incrível quase que diria que é uma cópia Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Junho 2025 O Promise David do mesmo clube também não era um belo avançado para vir cá parar? Tem um percurso meio estranho (Canadá, Croácia, EUA, Malta e Estónia), mas chegou à Bélgica e continuou a ter excelentes números. Talvez seja mais trapalhão que o outro, mas um gajo de quase 2 metros com aquela velocidade salta logo à vista... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Junho 2025 Já eu acho que temos de subir o nível e ia a Espanha. Javi Puado. Somos de certeza um clube muito atractivo para jogadores de segunda linha espanhóis que vinham subir o nível na nossa equipa. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Junho 2025 Citação de Jimpo, há 1 hora: Já eu acho que temos de subir o nível e ia a Espanha. Javi Puado. Somos de certeza um clube muito atractivo para jogadores de segunda linha espanhóis que vinham subir o nível na nossa equipa. Deve estar fora da idade-alvo para contratações de algum valor. Mas gosto muito dele há vários anos, excelente jogador. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Junho 2025 Acaba contrato agora, supostamente. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Junho 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Acaba contrato agora, supostamente. Deverá haver algum tipo de opção do lado do clube. Se não houver, o caso muda de figura. Compartilhar este post Link para o post