Simeone Publicado 30 Junho 2025 No pior dos casos temos um bom reforço para a B 😂 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 30 Junho 2025 Não sei porquê, mas tenho fezada nele. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Junho 2025 Mercado Sporting: Sotiris já aceitou o Fortuna Dusseldorf | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 30 Junho 2025 Citação de Aiden, há 43 minutos: Não sei porquê, mas tenho fezada nele. E a direção também, aparentemente. Não me faz confusão estas apostas ocasionais, dento do razoável. É bom continuar-se a tentar encontrar talento escondido. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Junho 2025 Citação de coisito, há 3 horas: Foram buscar o regem do Neres ? Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 30 Junho 2025 A capa do jornal A Bola diz que o Diomande está perto de ir para o Palace por 55M€. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Junho 2025 Por esse dinheiro até o levo eu. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Julho 2025 75M do quenda + essugo 55M do diomande 10M do Edward’s Espero que haja critério nas contratações porque dinheiro não falta Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 1 Julho 2025 Agora é ir já buscar o regen que estava pelo Mafra Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 1 Julho 2025 Citação de depina, há 6 horas: 75M do quenda + essugo 55M do diomande 10M do Edward’s Espero que haja critério nas contratações porque dinheiro não falta 20M€ Jota Silva incoming 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 1 Julho 2025 Citação de coisito, há 8 horas: A capa do jornal A Bola diz que o Diomande está perto de ir para o Palace por 55M€. É o nosso melhor central e ainda é bastante jovem, gostava que pelo menos fosse mantida uma percentagem de futura venda. Por outro lado e mudando o sistema de jogo, é a posição onde temos mais jogadores. Inácio, Debast, Quaresma, St. Juste e ainda Muniz ou Matheus Reis em caso de necessidade. Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 1 Julho 2025 Com a saída dele, é mandatório ir ao mercado buscar um central do mesmo nível. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Julho 2025 Inácio - Quaresma no miolo 😍 que projeto, meus senhores! Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 1 Julho 2025 Maxi - Inácio - Debast/Edu - Vaginaidis Já estou a tremer... Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado 1 Julho 2025 Citação de Edu Seba, há 1 hora: Maxi - Inácio - Debast/Edu - Vaginaidis Já estou a tremer... vai ser ate achar diamantes Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Julho 2025 O Debast vai contar para o meio campo a três, quase de certeza. 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 1 Julho 2025 Citação de bobzz, há 46 minutos: Inácio - Quaresma no miolo 😍 que projeto, meus senhores! Eu acho que são complementares mas podemos ter alguma dificuldade nas bolas aéreas. Se bem que o Rui Silva veio trazer tranquilidade com isso. Suponho que ainda vamos buscar mais alguém. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 1 Julho 2025 Choca-me como as equipas da Premier League têm tanto dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 1 Julho 2025 Citação de depina, há 9 horas: 75M do quenda + essugo 55M do diomande 10M do Edward’s Espero que haja critério nas contratações porque dinheiro não falta +60M do Gyokeres! 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 1 Julho 2025 Deve bastar para comprar o plantel todo ao Vitória. 5 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Julho 2025 55 sem percentagem de uma futura transferência lá não é venda que me agrade muito. Sem cláusulas, não baixaria nunca dos 60. 4 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Julho 2025 https://x.com/dtransferencias/status/1939990442235380107?s=46&t=dKVlOmxjsqcFxS3hFlXU-g sesko a caminho do arsenal Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Julho 2025 Saindo o Diomande, é fundamental contratar um centralão. Temos muitos centrais, mas mais nenhum do nível dele… Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 1 Julho 2025 Citação de depina, há 25 minutos: https://x.com/dtransferencias/status/1939990442235380107?s=46&t=dKVlOmxjsqcFxS3hFlXU-g sesko a caminho do arsenal Estou mesmo a ver o Gyo no United... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Julho 2025 Citação de Edu Seba, há 7 minutos: Estou mesmo a ver o Gyo no United... E dinheiro? Compartilhar este post Link para o post