Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Duda34, há 1 minuto:

Uma coisa é percentagem do passe, outra é percentagem sobre o valor da transferência

Ok, já faz mais sentido esta pressão toda em sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Se nos der o mesmo número de títulos que vos ajudou a conquistar, para depois forçar a saída para um colosso europeu, eu cá não ficarei muito incomodado!

Feliz pelo impasse ter sido resolvido - assim ambas as partes podem avançar com a sua vida! Vou ficar a torcer pelo vosso sucesso, adoro tudo aquilo que representam como clube.

Editado por Danskin
  • Like 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 9 minutos:

Se nos der o mesmo número de títulos que vos ajudou a conquistar, para depois forçar a saída para um colosso europeu, eu cá não ficarei muito incomodado!

Feliz pelo impasse ter sido resolvido- assim ambas as partes podem avançar com a sua vida! Vou ficar a torcer pelo vosso sucesso, adoro tudo aquilo que representam como clube.

Eu só não insultei o arsenal por respeito a este menino

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desejo sucesso ao Gyo porque qualquer jogador que saia daqui e a coisa corra bem ajuda a potenciar futuros negócios 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 26 minutos:

Feliz pelo impasse ter sido resolvido - assim ambas as partes podem avançar com a sua vida!

Concordo plenamente 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O agente deve sacar o dinheiro ao Arsenal. Não vejo um artista destes aceitar ficar de mãos a abanar

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena, honestamente, que os jogadores tenham empresários destes... Boa sorte ao Gyo, apesar de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 1 minuto:

Tenho pena, honestamente, que os jogadores tenham empresários destes... Boa sorte ao Gyo, apesar de tudo.

O empresário pode ser um palhaço, mas obviamente o jogador está no mesmo patamar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 6 minutos:

Curioso para ver se saí o Travassos ou o Fresneda...

Os 2?

Ou isso, ou vou ficar sem perceber o que queremos fazer com os 5 centrais de topo que temos, numa defesa a 4.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 19 minutos:

Os 2?

Ou isso, ou vou ficar sem perceber o que queremos fazer com os 5 centrais de topo que temos, numa defesa a 4.

Eu tentava pelo menos ficar com o Travassos 

Compartilhar este post

Link para o post

Feliz pela novela do Gyokeres ter acabado, grato por tudo, dos melhores que vi vestir a verde e branca. Que venha o próximo e possa dizer o mesmo.

Duvido que o Fresneda fique. Foi deixando de ser opção aos poucos ...

Compartilhar este post

Link para o post

Já desandou ou não? 

Já há muitos anos que não ficava tão desiludido com um jogador nosso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele joelho vai chumbar nos exames médicos

Gyokeres 🇸🇪 ● Welcome to Sporting ● Best Goals & Murders

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 11 horas:

O empresário pode ser um palhaço, mas obviamente o jogador está no mesmo patamar

Exatamente.

Até porque é o jogador que escolhe o empresário, ou um jogador com a qualidade do Gyo não consegue melhor?! 

Compartilhar este post

Link para o post

Tão ou mais importante da venda dele, é ter o substituto a fazer os exames médicos assim que ele tiver a assinar os papéis pelo Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 58 minutos:

Já há muitos anos que não ficava tão desiludido com um jogador nosso. 

Há uns dias perguntei aqui se era verdade que ele tinha largado a namorada para "cortar laços com Portugal" apenas para confirmar se de facto ele é esse tipo de pessoa.

Largar a namorada neste contexto e por esse motivo, sendo verdade que foi por esse motivo, diz tudo o que há a dizer quanto ao carácter dele. Uma belíssima desilusão.

• Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também tenho a ideia que ele acabou com a antiga namorada antes de vir para Lisboa 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 21 minutos:

Há uns dias perguntei aqui se era verdade que ele tinha largado a namorada para "cortar laços com Portugal" apenas para confirmar se de facto ele é esse tipo de pessoa.

Largar a namorada neste contexto e por esse motivo, sendo verdade que foi por esse motivo, diz tudo o que há a dizer quanto ao carácter dele. Uma belíssima desilusão.

isso tem um nome: mercenário.

Como já disse por aqui e ali, grato por tudo, é dos melhores (senão o melhor) que vi com a nossa camisola, mas muito longe de ser lembrado como um ídolo, como outros foram e serão ...

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez mais ele parece o tipo de jogador que dentro de 2 ou 3 anos terá sido do Benfica desde pequenino.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele só queria jogar num clube de topo e entendeu que era agora ou nunca. Provavelmente vai para o Arsenal e não ganha nada, mas joga num clube de dimensão mundial e com projeção internacional, penso que seria o seu principal objetivo. 

Não é o diabo na terra, de repente. Ficou-lhe mal, mas não o odeio por causa deste episódio. Aliás, venha outro igual, que marque 100 golos em duas épocas e depois faça birra para sair. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 2 horas:

Por acaso também tenho a ideia que ele acabou com a antiga namorada antes de vir para Lisboa 

Yes, que atualmente joga no…. Tottenham 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...