JPB Publicado 22 Julho 2025 Citação de Jimpo, Agora: A única coisa que desejo é que o Viktor faça o mesmo agora no Arsenal quando quiser sair para um grande clube. Quanto ao bicho, foi incrível, dos melhores que vi passar no nosso clube e de certeza o mais impactante. Triste só pela forma como decidiu sair. E finalmente, a partir de hoje os nossos rivais passam a ser candidatos ao título na época que vai começar. Imagina se corre bem, e por acaso o Real Madrid ou o Barcelona batem à porta ... lá vai ele fazer a mesma m*rda zero pena do gunners, mas agora que o aproveitem. Tenho a certeza que vai correr bem por lá. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Julho 2025 Citação de saidex, há 1 minuto: Em que sentido? O Zaragoza é curtíssimo, o Lino só como ala. O extremo tem de ser alguém de qualidade superior e jogar mais na frente, do tipo Pote e Trincao. Citação de JPB, há 2 minutos: Volto a reforçar que o Alberto só está preso por motivos financeiros Pode ser que com dinheiro fresco o Zenha meta mais uns trocos no Excel Não podemos falhar a contratação do Alberto. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Julho 2025 Citação de JPB, Agora: Imagina se corre bem, e por acaso o Real Madrid ou o Barcelona batem à porta ... lá vai ele fazer a mesma m*rda zero pena do gunners, mas agora que o aproveitem. Tenho a certeza que vai correr bem por lá. Será que vai? Em Inglaterra existem mais centrais massudos do que Otamendis desta vida. 😎 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 22 Julho 2025 Citação de migxstoper, há 1 minuto: O Bryan era tão bem sacado Do que vi dele, parece-me muito fusso. Mas tem uma capacidade para passar pelos adversários tipo manteiga. Com bola para a frente é fortíssimo, mas para esse "papel" já não temos o Alisson, que é semelhante? Rápido, forte no 1v1 e fraco na decisão/finalização? Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 22 Julho 2025 Citação de Fajo, Agora: O Zaragoza é curtíssimo, o Lino só como ala. O extremo tem de ser alguém de qualidade superior e jogar mais na frente, do tipo Pote e Trincao. Eu adoro o mundo lalaland do Fajo, juro. Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Não me lembro de ter tido essa discussão aqui no CMPT, sinceramente Opa eu ia jurar que tinha sido contigo! Se calhar estou a trocar-me todo. Mas well, o tempo passou, o bicho continuou a derreter defesas mas eu continuo com algumas dúvidas que vá ter o mesmo nível de impacto (fazendo a coisa na devida escala) num patamar mais alto. Que me engane. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 22 Julho 2025 Citação de Edu Seba, há 2 minutos: Do que vi dele, parece-me muito fusso. Mas tem uma capacidade para passar pelos adversários tipo manteiga. Com bola para a frente é fortíssimo, mas para esse "papel" já não temos o Alisson, que é semelhante? Rápido, forte no 1v1 e fraco na decisão/finalização? Epá, com todo o respeito pelo Alisson que espero que surpreenda mas é incomparável neste momento. É um craque, está desvalorizado agora mas tem potencial para partir tudo aqui a ir da esquerda para dentro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Julho 2025 Citação de Modulor, há 3 minutos: Eu adoro o mundo lalaland do Fajo, juro. Opa eu ia jurar que tinha sido contigo! Se calhar estou a trocar-me todo. Mas well, o tempo passou, o bicho continuou a derreter defesas mas eu continuo com algumas dúvidas que vá ter o mesmo nível de impacto (fazendo a coisa na devida escala) num patamar mais alto. Que me engane. Então? Ambos são os extremos que precisamos? A ideia é subir o nível. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 22 Julho 2025 Citação de migxstoper, Agora: Epá, com todo o respeito pelo Alisson que espero que surpreenda mas é incomparável neste momento. É um craque, está desvalorizado agora mas tem potencial para partir tudo aqui a ir da esquerda para dentro. Quem o adora é o @Boitswana ... 😅 Por acaso ontem ou anteontem pesquisei o nome dele aqui e era só postas a pedir para ir para o Porto, que seria o melhor extremo da liga... A opinião mantém-se? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Julho 2025 Para extremo é o Laurienté, sobretudo com dinheiro fresquinho. O Sunderland já lhe meteu o preço e está dentro dos nossos valores, para ordenado e prémios faz-se uma vaquinha. Da mesma forma que há boas alternativas ao Trincão, precisamos de alguém que faça a melhor versão do Pote suar. Quanto menos qualidade se perder entre titulares e alternativas aqui, melhor. Há minutos para todos. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Julho 2025 Passar de Catamo para Lino é claramente subur o nivel 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Julho 2025 O Anthony nao sei quanto ganha, mas jogasse ele do lado esquerdo e era de apostar ir buscar o rapaz. Problema é que essa malta joga toda na posiçao do Trincao. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Julho 2025 Citação de Poeira, há 1 minuto: Para extremo é o Laurienté, sobretudo com dinheiro fresquinho. O Sunderland já lhe meteu o preço e está dentro dos nossos valores, para ordenado e prémios faz-se uma vaquinha. Da mesma forma que há boas alternativas ao Trincão, precisamos de alguém que faça a melhor versão do Pote suar. Quanto menos qualidade se perder entre titulares e alternativas aqui, melhor. Há minutos para todos. Ele não tinha assinado pelo Sunderland? Precisamos de alguém com nível alto para lutar com o Pote, ou até jogar ao mesmo tempo com ele e Trincao se for o tal 4231. Mas acho que lá dentro também é alta salganhada sobre o sistema que vamos utilizar a curto prazo, andamos a ver no que dá. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 22 Julho 2025 Anthony a fazer piruetas aos 90mins quando estás empatado 1-1 com o Arouca seria peak Sporting Vibes de Joel Campbell a tirar a camisola depois de marcar ao Tondela ou o crl 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 22 Julho 2025 A mim está-me a parecer que o alvo para DD é mesmo o Vaginite e que o Alberto acaba no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 22 Julho 2025 Citação de Fajo, há 1 minuto: Ele não tinha assinado pelo Sunderland? Precisamos de alguém com nível alto para lutar com o Pote, ou até jogar ao mesmo tempo com ele e Trincao se for o tal 4231. Mas acho que lá dentro também é alta salganhada sobre o sistema que vamos utilizar a curto prazo, andamos a ver no que dá. Houve uma falha qualquer, não sei se foi uma exigência do agente ou não, mas já estava no Algarve e tudo... Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 22 Julho 2025 Citação de Fajo, há 3 minutos: Então? Ambos são os extremos que precisamos? A ideia é subir o nível. Acho que o Zaragoza, principalmente, seria perfeito. É um gajo com uma facilidade de drible enorme, muito rápido no transporte e encaixa ali na esquerda que nem uma luva. Não esquecer que perdendo o Gyo vai-se uma das armas que mais usávamos, que era o transporte com bola para abrir espaços preciosos para a malta do lado contrário. Claro que um Bryan não o faria da mesma maneira, mas para além de ser muito talentoso é novo e tem precisamente as características que faltam ao Pote e ao Trincão (a este um pouco menos). Já o Lino percebo melhor a tua reação, nem que seja por ser um gajo mais habituado noutras funções. Ainda assim, com a estaleca com que viria de Espanha e com o faro para golo que sempre teve, iria ser sempre uma boa adição. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Julho 2025 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Passar de Catamo para Lino é claramente subur o nivel O Lino é basicamente um ala, e não extremo. Se for para o 343 com o Maxi nessa posição óptimo, na frente de ataque na minha opinião não se enquadra. Por falar em ala, o Palmeiras não queria o Matheus Reis? Altura certa para vender, o ciclo dele já terminou por cá. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Julho 2025 Citação de Jimpo, há 2 minutos: O Anthony nao sei quanto ganha, mas jogasse ele do lado esquerdo e era de apostar ir buscar o rapaz. Problema é que essa malta joga toda na posiçao do Trincao. É pá, não somos o Marseille Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 22 Julho 2025 Citação de Fajo, há 2 minutos: Não podemos falhar a contratação do Alberto. Completamente de acordo Eu sei que a malta vai estranhar, mas o Alberto Costa tem tudo para ser jogador de seleção e para este modelo de jogo do Rui Borges, precisas de alas que dão o que ele dá. Potência, intensidade, resistência, capacidade de vir por fora e por dentro ... ele tem tudo, e ainda pode ser refinado tecnicamente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 22 Julho 2025 Citação de JPB, há 1 minuto: Completamente de acordo Eu sei que a malta vai estranhar, mas o Alberto Costa tem tudo para ser jogador de seleção e para este modelo de jogo do Rui Borges, precisas de alas que dão o que ele dá. Potência, intensidade, resistência, capacidade de vir por fora e por dentro ... ele tem tudo, e ainda pode ser refinado tecnicamente. Esse sim, ficava lixado se o deixássemos fugir. É dizer ao Zenha para fazer refresh na conta do Revolut que aquilo já deve estar prestes a encher! 2 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Julho 2025 Citação de Fajo, há 4 minutos: Ele não tinha assinado pelo Sunderland? Precisamos de alguém com nível alto para lutar com o Pote, ou até jogar ao mesmo tempo com ele e Trincao se for o tal 4231. Mas acho que lá dentro também é alta salganhada sobre o sistema que vamos utilizar a curto prazo, andamos a ver no que dá. "Financial and contract issues". Já estava no estágio com eles, sim, mas abortou. Iam ser 20M€ fixos, sem add-ons. É comportável. Vem de uma época onde foi o melhor marcador da Serie B italiana. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Julho 2025 Citação de Modulor, há 10 minutos: Eu adoro o mundo lalaland do Fajo, juro. Opa eu ia jurar que tinha sido contigo! Se calhar estou a trocar-me todo. Mas well, o tempo passou, o bicho continuou a derreter defesas mas eu continuo com algumas dúvidas que vá ter o mesmo nível de impacto (fazendo a coisa na devida escala) num patamar mais alto. Que me engane. Eu não me estou a ver a partilhar a minha opinião sobre ele no CMPT, só por causa disso 😁 Mas não o vejo a render numa grande equipa sem ser em contextos específicos e, se for o mesmo Arsenal da época passada, não vejo como ele pode ser uma grande mais valia. Mas 60M são peaners para um clube inglês Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 22 Julho 2025 Citação de Duda34, Agora: O Zaragoza partia tudo aqui. zero dúvidas também. Gosto muito. Mas pessoalmente, ia para o Lino. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 22 Julho 2025 Ataque com Trincão, Pote, Zaragoza e Suarez? Com Harder e Quenda no banco? Sign me in. Compartilhar este post Link para o post