Sandes. Publicado 27 Julho 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: Só nâo me faz confusão se foi para o treinador ter um menino dos seus e depois vier a contratação a sério para extremo. O Kocho e o Suarez. Eu o Suarez (nem o vagiannidis) nem incluo na lista porque para todos os efeitos nem são nossos. A lista original também tinha o felix (que lol), o que mostra o porquê de envelhecer muito bem. O ivanonic com jeitinho ainda também vai ser editado lmao Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 27 Julho 2025 Com estes reforços está bom para assegurar o 3o lugar, se é esse o objetivo... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 27 Julho 2025 Citação de Ibrahimovic_9, Em 27/06/2025 at 15:10: Acho um pouco estranho mas hoje disseram-me que o Mangas pode aparecer por aí um dia destes. Vou fazer um twitter subordinado ao tema 4 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 27 Julho 2025 Vamos ter confiança, o 3° é nosso. 3° campeonato seguido!!! Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 27 Julho 2025 Citação de Hidden, há 1 hora: Acho um bocado questionável um jogador que vai jogar para a Rússia, mas enfim. Pelo menos que o Trincão lhe dê umas aulas de moda que aquele corte de cabelo é um susto. Com aquela mulher, zero questionável, bom gosto --- bom negócio de custo-oportunidade assumindo que sai o Reis. Mangas tem muita chegada ... acho que mesmo que não seja titular absoluto pode dar golos e assistências. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 27 Julho 2025 Citação de Ibrahimovic_9, há 12 minutos: Vou fazer um twitter subordinado ao tema Ibrahimovic das Transferências? Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 27 Julho 2025 Citação de Ibrahimovic_9, há 13 minutos: Vou fazer um twitter subordinado ao tema tens mais alguma na Manga? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 27 Julho 2025 Citação de Ibrahimovic_9, há 25 minutos: Vou fazer um twitter subordinado ao tema A mangueira do Ibra... Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 27 Julho 2025 Citação de JGabriel, há 14 minutos: Ibrahimovic das Transferências? Zlatransferencias Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Julho 2025 Citação de Sandes., há 4 minutos: Zlatransferencias Isso está comprido. "ZlaTrans" fica melhor Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 27 Julho 2025 Não vale de nada se não tiveres a palavra “naturalmente” em todos os posts Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Julho 2025 não me lembro de um mercado onde tenhamos fechado a equipa tão cedo (vamos supor que o Hjulmand não sai) varandistão Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 28 Julho 2025 https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/atalanta-pressiona-mas-sporting-resiste-por-maxi-araujo-saiba-quanto-os-leoes-pedem-pelo-uruguaio 30M€ nem era mal vendido, mas temos que ir buscar um titular ao Vitória... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Julho 2025 Citação de Edu Seba, há 1 hora: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/atalanta-pressiona-mas-sporting-resiste-por-maxi-araujo-saiba-quanto-os-leoes-pedem-pelo-uruguaio 30M€ nem era mal vendido, mas temos que ir buscar um titular ao Vitória... Se for para vir um defesa esquerdo de maior qualidade, vendia facilmente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 28 Julho 2025 (editado) O Maxi nunca seria dos jogadores que procuraria vender, mas 30M€ seriam de pensar no assunto, não vai valer mais e apesar de bom jogador não é nenhum fenómeno. O problema é que provavelmente demoraríamos tanto a fazer uma lista de alvos (quanto mais escolher e trazer efetivamente alguém...) que ainda se lembrariam de arrancar com o Matheus,o Nuno Santos e o Mangas lel. Deixem-se estar e foquem-se na porcaria do extremo, por amor de deus. Já agora, e não tecendo grandes considerações sobre a qualidade de um ou outro, em que é que baseamos este parecer geral do Vagiannidis ser um pino e de perfil super diferente do Alberto? Parece-me ser exatamente o mesmo tipo de jogador: fortes fisicamente, capazes de galgar metros com bola e com capacidade para romper frequentemente por dentro da área/na ala, provocando desequilíbrios importantes. Eu andei este tempo todo a torcer-lhe o nariz baseado no que ia lendo nos comentários por aqui, mas ontem tive e ver uns videos e surpreendeu-me - vale o que vale mas pareceu-me bastante interessante, até. Ou então estava só à espera de ver um Fresneda a passar para trás e para o lado e a bitola estava demasiado baixa, até para videos de YouTube. Editado 28 Julho 2025 por Modulor Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Julho 2025 Citação de SAS_Robben, há 11 minutos: Suarez já treina onde viste isso? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 28 Julho 2025 Citação de Hammerfall, há 6 minutos: onde viste isso? No treino 3 2 5 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Julho 2025 Citação de Jimpo, há 47 minutos: No treino Esse comentário fez-me relembrar os treinos no velho estádio, em que se podia assistir e apanhar os jogadores entre o trajecto campos-estádio. Era espectacular e é das melhores memórias que tenho do clube. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Julho 2025 (editado) Citação de Modulor, há 1 hora: O Maxi nunca seria dos jogadores que procuraria vender internem esta pessoa Editado 28 Julho 2025 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 28 Julho 2025 Citação de bobzz, há 6 minutos: internem esta pessoa Poderiamos vender mas... Quem é que ias buscar mesmo? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Julho 2025 a vender é porque haverá alguém nas shortlists Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Julho 2025 Citação de bobzz, há 1 minuto: a vender é porque haverá alguém nas shortlists Mangas 🥶 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 28 Julho 2025 Citação de bobzz, há 2 minutos: a vender é porque haverá alguém nas shortlists Ia responder-te mais a sério mas depois li isto lol. As nossas shortlists têm basicamente servido para sermos massacrados com as hipóteses A e B durante semanas a fio, para no fim acabarmos com uma hipótese C random ou então com o que se tem in House - que neste momento para esta posição e sem contar com o próprio Maxi, é um belo de um desastre. O Maxi é bom jogador e tem garantido rendimento, goste-se ou não do estilo. "Internem esta pessoa" Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Julho 2025 Citação de Edu Seba, há 3 horas: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/atalanta-pressiona-mas-sporting-resiste-por-maxi-araujo-saiba-quanto-os-leoes-pedem-pelo-uruguaio 30M€ nem era mal vendido, mas temos que ir buscar um titular ao Vitória... nunca me irei esquecer do golo contra o city, goat. Citação de Modulor, há 8 minutos: Ia responder-te mais a sério mas depois li isto lol. As nossas shortlists têm basicamente servido para sermos massacrados com as hipóteses A e B durante semanas a fio, para no fim acabarmos com uma hipótese C random ou então com o que se tem in House - que neste momento para esta posição e sem contar com o próprio Maxi, é um belo de um desastre. O Maxi é bom jogador e tem garantido rendimento, goste-se ou não do estilo. "Internem esta pessoa" tsipo é o @bobzz. só tens que te lembrar que a coqueluche dele nesta equipa é o joão simões. 😂 é como se alguém tivesse sido fã do miguel luis. 1 Compartilhar este post Link para o post