Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos:

Debast e dar músculo na mesma frase faz-me muita confusão. É que esse é precisamente o ponto fraco dele.

Eu concordo contigo, já só o considero porque penso no Daniel Bragança, Pedro Gonçalves, Quaresma, Mangas, Morita e vejo que até tem ali qualquer coisa a mais do que estes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 minutos:

De acordo. Mas nesse caso, Geny + excedentários dá para Yeremay + opção de qualidade. Não o Jota, mas um ou dois patamares acima e de outro perfil (mais jovem, mais potencial desportivo e de valorização financeira).

Ah, mas se esse é o ponto então estamos de acordo desde inicio. Eu também nunca iria pelo Jota. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 4 minutos:

De acordo. Mas nesse caso, Geny + excedentários dá para Yeremay + opção de qualidade. Não o Jota, mas um ou dois patamares acima e de outro perfil (mais jovem, mais potencial desportivo e de valorização financeira).

E mais caro, ou seja não é possível

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aFilipe8, há 32 minutos:

O Vagiannidis, o Trincão e o Simões não incluía na lista, sinceramente. 

Se retirarmos o Diomande e o Maxi que estão lesionados, para titular apenas temos os centrais e o Hjlumand que de todos os médios pode ser o mais talentoso mas no que diz respeito ao aspecto físico acho que não se compara ao Alan Varela ou ao Rios/Florentino/Manu. 

Já no outro jogo disse que gostava de ver o Debast no meio-campo exatamente para dar mais músculo. Com a lesão do Diomandé, vai ficar ele com o lugar. Perdemos muito poder físico e de desarme, ganhamos em construção. 

Eu não discordo do ponto fundamental da coisa mas a tua análise não faz muito sentido. Dizeres que o Debast tem músculo, um central que foge dos duelos praticamente, e que o Hjulmand não tem comparação a nível de aspeto físico. Um jogador que ganha duelos com e sem bola vs 1/2/3. Fica dificil assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 10 minutos:

Eu percebo o que dizes e sinto o mesmo. Fisicamente, parece que nos falta músculo, mas se a equipa estiver fresca e organizada, essa questão é atenuada. E além disso, o que nos falta em físico, ganhamos em técnica. Aliás, não bastam muitos jogos para perceber que o melhor plantel, em termos técnicos, é o do Sporting.

O jogo contra o Porto, por exemplo, vai ser muito interessante. Vejo este Porto umas milhas acima dos 2 rivais em termos do momento de recuperação de bola e transição ofensiva mas não os achei nada do outro mundo em termos técnicos, e até mesmo em organização defensiva. Compactos, mas contra um adversário com outra capacidade de jogar entrelinhas e com mais 1 para 1, vão sentir problemas. A chave será ter bola, e na transição ofensiva saber encontrar os espaços para sair com a bola controlada.

Em termos de feeling, eu acho que será uma corrida a 3 este ano.

Concordo com todo o teu post, realço o que está bold. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 minutos:

Eu não discordo do ponto fundamental da coisa mas a tua análise não faz muito sentido. Dizeres que o Debast tem músculo, um central que foge dos duelos praticamente, e que o Hjulmand não tem comparação a nível de aspeto físico. Um jogador que ganha duelos com e sem bola vs 1/2/3. Fica dificil assim.

Na verdade acho que só pus o Debast por ter 1,89m, mas efetivamente não é muito forte fisicamente. O que me preocupa ainda mais. 

Acho que no jogo contra o Porto se o Stº Juste tiver bem fisicamente, jogava com ele e com o Inácio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 5 minutos:

E mais caro, ou seja não é possível

Não é possível, quanto muito, porque o clube é altamente conservador a investir e não é de agora. Mas qual é o grande impedimento entre dar 6 a 8M pelo Jota ou dar + 7 a 10 por esse outro nível? Vai morrer um hamster ao Zenha?

Compartilhar este post

Link para o post

voces nao devem ter visto os posts do Debast no gym na off season, de certeza

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

Não é possível, quanto muito, porque o clube é altamente conservador a investir e não é de agora. Mas qual é o grande impedimento entre dar 6 a 8M pelo Jota ou dar + 7 a 10 por esse outro nível? Vai morrer um hamster ao Zenha?

Com o mercado actual não vejo que miudo com mais qualidade e potencial vais buscar por menos de 10M. Outro problema, não dás um brinquedo ao treinador

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que os valores que se falam do Jota é 0M ou 0M. É um bocado diferente do que gastar 15M ou 17M.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 9 minutos:

Com o mercado actual não vejo que miudo com mais qualidade e potencial vais buscar por menos de 10M. Outro problema, não dás um brinquedo ao treinador

Eu falei +/- em 15M ali, até é mais. Tendo em conta que já vamos acima dos 100M em vendas neste momento, sem Geny, condições parece-me que há.

Citação de migxstoper, há 8 minutos:

Tendo em conta que os valores que se falam do Jota é 0M ou 0M. É um bocado diferente do que gastar 15M ou 17M.

Duvido muito que ele venha para cá por empréstimo. Só mesmo se o Forest não arranjar mesmo ninguém que pague algo por ele. Os 6/8M são os mais recentes valores públicos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de aFilipe8, há 23 minutos:

Acho que no jogo contra o Porto se o Stº Juste tiver bem fisicamente, jogava com ele e com o Inácio. 

Nessa altura, suspeito que o St. Juste esteja talvez bem fisicamente e certamente bem longe de Portugal (ou não assim tão longe, se se confirmar o Osasuna). 

Compartilhar este post

Link para o post

O Geny no sistema do Borges não é o mesmo Geny do sistema do Amorim, por isso sim, o pico de avaliação dele, aqui, é este e tem de ser vendido asap.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um pouquinho e queremos o plantel a correr na praia e nas montanhas.

Ai @Refutador que saudades...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 3 horas:

Que desmancha-prazeres fdx

Já cheira a Ioannidis.

Negociem, mas não metam as palas do costume. Há mais peixe no oceano.

Editado por Hououin Kyouma

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que nesta fase já só me rio de cada vez que parece que o Esgaio vai embora, mas afinal não vai 😂

Esgaio é eterno, por mim renovava e era ele +10 na B.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Yeremay publicou hoje umas quantas fotos vestido à Depor, não sei se será muito bom sinal para nós… 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...